Somos Ligados pelas nossas Alma
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
Somos muito mais que só caras e performances, somos na verdade nada mais e nada menos que um conjunto de parte física sobre os efeitos irreversíveis dos nossos sentimentos...
Não existe prova maior de que não somos convertidos do que ter pelas coisas do mundo estima, amor e desejo.
Minha mente
O que é a vida? Qual a lógica em se viver? O que somos? Para aonde vamos quando morremos? O que são os sentimentos? Por que me preocupo tanto com determinadas pessoas, animais e coisas? Existe outra lógica além desta? Outro mundo? Outro tempo e espaço? Qual é o fim do infinito? O que é o infinito? Porque amamos? Qual a lógica em amar? Qual o objetivo do amor? Qual a finalidade da vida? O que não sabemos ainda? Por que ainda não sabemos? Perguntas... vão me trazer respostas? Ou apenas perguntarei eternamente? A palavra eternamente é real? O que é real? Por que pensamos fazer parte do “real”?
Por que não controlamos os sentimentos? O que os controla? Por que não posso simplesmente desligar meus sentimentos e começar a viver com a razão? O que é a razão? Sabemos de alguma coisa, ou apenas estamos dando voltas pela verdade? Tem um fim? Teve um começo? Como foi o começo da palavra vida? Como se começa algo assim? Para aonde vão todas minhas perguntas? E para aonde vão todas as respostas? Não tenho o direito de saber? Se algum dia conseguir estas respostas, o que serei? O que acontece depois? Perco a vida? Ou ganho uma nova? Aprenderei sobre outro mundo, ou entenderei este? Esquecer-me-ei dessa realidade? Ou essa é a verdadeira realidade? Por que não paramos de fazer perguntas e apenas vivemos? Será que tenho que fazer essas perguntas? Ou estou fugindo do protocolo programado? Isto é um defeito, ou realmente deveria ser assim? O sistema, quem criou? O que é começar? O que é acabar? O que é... o que “é”?
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
Você não é melhor do que eu. Eu não sou melhor do que você. Somos apenas cores diferentes em mesmo arco-íris.
Juntos abraçamos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.
Somos um povo sofredor
Lutamos pela paz
E somos vencedores
Com as mãos dadas vamos avançar
Com o próximo contar e a voz levantar
Juntos abracemos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.
Fazer o bem sempre é coisa boa.
Mesmo quando somos incompreendidos, mesmo quando não há retribuição ou reconhecimento, o bem - por si só - agrega um valor à nossa alma que dinheiro algum ou pessoa alguma pode nos oferecer.
Não sinta-se diminuído se, por acaso, andou amando demais.
Amar e doar-se é para os fortes.
Os fracos não tem tempo nem coragem para isso.
Invista seu tempo aprendendo novas formas de ser bom.
Perfume seu lar, seu trabalho, seus e-mails com palavras positivas, otimistas, agradecidas.
Esteja sempre pronto para aprender algo mais. O mundo é maior para aqueles que abrem-se ao conhecimento.
Seja agradecido pelo que já conquistou até hoje e lembre-se de que a vida renova-se a cada manhã e, portanto, os males de ontem jamais repetir-se-ão. Não fique na defensiva!
Quando acordar sentindo que tudo está dando errado, que não existe mais esperança, que você não tem sorte, que não é capaz de conseguir, que a vida não é como você gostaria, faça duas coisas: FIQUE DE BOCA FECHADA (não compartilhe com outras pessoas suas "conclusões", pois todos merecem um dia feliz) e ore muito para que essas mentiras não criem raízes em sua cabeça, levando-lhe à morte ou à loucura. E para completar, se as coisas estão assim para você, e como disse um dia um amigo meu (que eu odiei por um momento mas que passei a amar a partir de então): Vá se tratar!
Sejamos felizes!
A felicidade é de graça!
Quando estamos em paz, somos como nuvens... flutuamos... Mas, quando o tempo fecha,viramos raios e trovões e nos derramamos em lágrimas como a chuva...
A negatividade pode vir a qualquer momento, mas somos seres humanos e temos que sobreviver as barreiras.
Muitos desencontros de que somos vítimas se dão pelo simples motivo de não pesarmos os atos e as consequências, ou por não respeitarmos os dois lados da moeda, um bom guerreiro pesa e mede todas as possibilidades.
