Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84820 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Derrotas, glórias, histórias. Frutos do subconsciente, ser onipotente, não sabemos nem quem somos, reis destronados, animais fatigados, somos anjos do pecado, renegados, seres alados. Prefiro o fruto proibido a ter que ser moldado, ó reflexo no espelho: seja você seu próprio Deus. Pare de pedir socorro pros céus por não compreender quem tu és. Busque na análise tefexiva a intuição pra escolher a direção do ué traz a mais pura sensação de respirar com tranquilidade. Que eu cure minha vaidade sem perder meu amor próprio, que eu tenha a ambição do compromisso com a verdade e tenha inteligência suficiente pra ser autossuficiente a ponto de analisar, analisar, mas sem deixar de sentir. Eterno pêndulo da vida, uma hora chorava e na outra sorria.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se parar pra pensar, o quanto somos pequenos perto da imensidão, traz mais sentido dizer que somos células parte de um organismo, e nossa função é mantê-lo saudável, células cancerígenas devem ser extraídas para a boa funcionalidade do todo. Quem estiver desajustado, deve-se ajustar as leis do universo pra que sua microexistencia’ seja tranquila.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se somos todos Deus na Terra, então qualquer limitação da mente é pura ilusão.

Inserida por lilianadazuli

⁠No fim, somos todos insetos a procura de luz.

Inserida por Vinischuartz

Vibrando no amor

⁠Sinta que somos todos um
Um único potencial
Onde o nucleo
É pura energia
Luz etérica
Vibrando no amor

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não podemos mais pensar como escravos, agora somos conquistadores do Reino.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A VERDADE SEMPRE...

A cada dia de nossa vida, somos confrontados com realidades e situações que nos obrigam a escolher o que pensamos, falamos e como agimos. Para muitos a maneira de se expressar está diretamente associada a como será visto pelas pessoas. Muitas vezes ser sincero e objetivo se torna agressivo para alguém, alguns preferem as palavras bonitas e doces do que a verdadeira opinião. Será que falar a opinião sincera é tão ruim assim?

Ser sincero incomoda com certeza quem não tem uma opinião firme e objetiva, por pior que seja o motivo ou a situação, sempre falar com clareza o que pensa ainda continua sendo o melhor caminho a seguir. Para muitos a clareza de se expressar causa incomodo.

Sempre haverá quem queira ser mais ameno nas colocações, mas isto não significa alienar a sua forma de pensar ou falar quando é necessário. O politicamente correto, nunca será a melhor forma de se expressar, porque deixa a desejar na forma de colocar a sua real opinião.

Não se chega ao cerne da questão passando pano para mascarar o que realmente tem de ser dito. Palavras tem realmente de serem escolhidas, mas entre escolher as palavras mais amenas e falar a verdade através de palavras objetivas, fico com a segunda opção.

Jamais deixe de ser objetivo no que pensa fala e age, este ainda é o melhor caminho a ser tomado. Em uma sociedade que a opinião e a verdade não podem ser ditas e expressadas, com certeza está mesma sociedade está doente e vive uma falsa aparência de bem estar.

Inserida por marcelo-martins

⁠somos uma rede de verdades vivendo a mesma realidade

Inserida por Efemero

⁠Pensamos, logo existimos e somos como todos os outros animais. A diferença é que estamos numa EVOLUÇÃO semi-racionais e semi-irracionais. Quanto ao pensar também, longe de uma excelência que é o de RACIOCINAR. Essas qualidades COGNITIVAS, só é possível e propício aos que possuem bom senso, lógica e razão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Somos viajantes nesse mundo e como bons viajantes as únicas coisas que retornam conosco são as lembranças e a saudade. Essa analogia nos faz refletir que a verdadeira morada é aquela que o espírito reside e, se encarnado o espírito tem seu prazo de validade, nesse mundo ele é apenas um viajante. As verdadeiras bagagens que levamos conosco são realmente aquelas que o dinheiro não compra e que são eternas.

Inserida por tucafriba

⁠Os dias são difíceis, o momento não e fácil,
Plantamos e colhemos, julgamos e somos jugados, Amamos e odiamos, entristecemos e nós alegramos, vivemos e morremos, caminhando ou sendo arrastados.
Na certeza da fé ou na incerteza da dúvida,
De alcançar pelo conhecimento da sabedoria ou pela prática das atitudes, ou se o favor imerecido do amor tem condições de por si só conseguir resolver o mistério da existência.

Inserida por ClesioR156

⁠Quando Esperamos se Amado por Alguém, Somos mais Desprezados por Elas.

Inserida por bolideziodesa

⁠A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Somos como estrelas em um universo infinito de possibilidades, movidos pela energia vital que flui em nosso ser e nos leva a buscar sempre novos horizontes, desafiando os limites do que é possível e descobrindo as maravilhas do desconhecido.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Somos todos feitos do mesmo pó de barro.

Inserida por sjanuario10

⁠Nunca somos tão livres como quando dependemos inteiramente de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠SOMOS PROGRAMADOS!

Até aos cinco anos de Idade termina o Upload de um Específico Software Social Básico numa Criança Normal e o processo de Programação ou Instalação e Upload do Software no Organismo da Criança é Espontâneo!

O Programa ou Software Social Básico que se Instala Espontâneamente, sobretudo no Cérebro da Criança, varia entre as Etnias ou Grupos Humanos!

Inserida por Amanciorego

⁠Já não somos mais hoje quem fomos no passado, mas nossa essência forte continua a mesma em nós, ontem, hoje e sempre, como um diamante indestrutível, então sempre a busque dentro de você, nunca fora, nas horas cruciais!

Inserida por nosor_beluci

⁠Para se vivenciar um grande milagre, muitas das vezes somos levados, a dividir o pouco que nós temos, com o coração puro, de forma voluntária e com fé. Com aqueles que muitas das vezes não tem nada, a oferecer no momento; para sermos testemunhas vivas, como vemos na multiplicação do azeite da viúva e na multiplicação dos 7 pães e 2 peixinhos.

Inserida por RicardoBaeta

Jesus morreu pelo pecado, não o dEle, mas o nosso; somos salvos pela justiça, não a nossa, mas a dEle.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp