Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86399 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Somos todos uma multiplicação não muito promitente ou onipotente de meios abusos... Somos todos protetores – potenciação essa não muito intercambiável de meios tratos... Somos todos uma radiciação não muito equivalente de meios tempos e de infindas utopias.

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠Somos todos uma soma não muito congruente de meios papéis, ecos da pluralidade e política. Somos todos a resistência, e somos iguais –independentemente das incipientes e meias paixões.

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠Somos próximos... Ainda que a realidade pareça estar longe de ser plena e razoável a todos.
Somos... a integridade e a tessitura que soma todos nós... Eis a mistura, um caldeirão de etnias, tempera o que somos!

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠Os conselhos de outrora diziam para não sermos iguais; hoje tão modernos, com filtros, já nem somos reais.

Inserida por jucsom

⁠A vida é uma cachoeira, somos uma pessoa no rio é outra depois da queda.

Inserida por pordosolmar

⁠⁠Quem nós somos? Somos tudo o que pensamos. Pois todo o coletivo de pensamentos que temos, moldam nossa perspectiva da realidade.

Inserida por ApenasJorge

⁠Somos desafiados a acreditar embora as coisas não andem tão boas... Dias ruins são necessários para darmos valor aos dias bons. Não desista por causa de um momento ruim, vai passar, tudo passa!

Inserida por Rosane32

⁠Reinventar-se são demolições e reconstruções que a gente faz,ainda desacreditados que somos capazes.

Inserida por BrioneCapri

⁠Porque insistimos e procuramos sempre a felicidade.

Na vida somos tão ingênuos e esperamos sempre que tudo de certo e que seremos sempre felizes e realizaremos tudo que pensamos e idealizamos. O que realmente acontece em nosso interior que nos dá sempre está certeza de almejar e batalhar pelos nossos sonhos.

Que força é está que nos move e nos impulsiona sempre ir em frente e ultrapassar barreiras e dificuldades que são colocadas a nossa frente como uma prova de nossa disposição em vencer. O que temos de especial que nos desperta tanta força, garra e coragem para enfrentar a cada dia que acordamos vencer mais um dia de provas e dificuldades.

Como um ser tão misero e pequeno (insignificante), perante a grandeza deste universo, pode ter tanto poder dentro de si mesmo. Um poder de te da coragem, disposição, vontade de vencer, vontade de estar vivo e pronto para enfrentar tudo que sabemos que virá com certeza.

Somos uma centelha divina que mal compreendemos e nem sequer sabemos o que realmente podemos fazer. Foi nos dada a receita de como fazer está centelha ser desenvolvida e nos tornar melhor, mas como sempre, preferimos muitas vezes deixar apagar está centelha quase por completo por vários motivos não tão nobres.

Somos egoístas, somos orgulhosos, somos prepotentes, temos nosso ego inflado a todo tempo. Nós julgamos melhores que todos ao nosso redor. Somos avarentos e por que não dizer medíocres e patéticos. Ruim dizer isto não é mesmo!

Mas somos imperfeitos e em nada desmerece reconhecer nossa pequenez e nossa incapacidade de sequer chegar ao nível que achamos que estamos, onde nos encontramos somente em nossos pensamentos de grandeza e superioridade, por que na realidade, estamos muito distantes do que achamos e do que somos na realidade.

Mesmo dentro de toda está incapacidade humana e em muitos espiritual, Deus é misericordioso com sua criação, dando uma pequena luz sobre quem somos e de quem nos originou, e para o que fomos criados.

Não devemos nos acostumar e aceitar nossa pequenez, mas através dela entender que, ao sermos pequenos nossa tendencia é crescer, Deus é maravilhoso, pequenos para mundo, grandes nas graças de quem realmente importa.

Inserida por marcelo-martins

⁠Amor Obscuro

Somos osso e carne,
Espinha e cartilagem,
Cobertos por desespero
Somos eu e você
Contra o mundo inteiro!

Fomos feito sem motivo próprio,
E separados por um imenso céu azul;
Eu fiz de tudo pra vencer a morte
Para está ao seu lado,
Até o fim de tudo.

Vinhemos do Sul, mas também do Norte,
Pertencemos as trevas, mas também a luz,
Somos anjos caídos sem muita sorte,
Vagando por essa terrível humanidade
Que nosso amor nos conduz!!

Inserida por JoaoVaraujo

⁠"Sozinhos, somos pequenas grandes represas de dor".

Inserida por Vogelfrei

⁠"A verdadeira força reside em encontrar a coragem de ser quem somos, mesmo quando todos os outros nos dizem para ser alguém diferente."

Inserida por MarcosAlveres

⁠Resumindo:

Justificação. Nossos pecados são perdoados e somos reconciliados com Deus;

Santificação. Nossos pecados são purificados e não nos domina mais;

Glorificação. Nossos pecados são erradicados e seremos como Ele é.

Inserida por VerbosdoVerbo

A gente empresta para o jogo o que nós temos e o que nós somos. E se pessoas são frias, calculistas e inconfiáveis confessavelmente, elas são aqui no jogo também.
(Fred Nicácio)

Inserida por pensador

⁠Somos duas almas vivendo em meio a encontros e desencontros,apenas vivendo esperando que em algum momento a gente volte a se encontrar em meio a esses caminhos que não param de nós voltar ao ponto de inicio.

Inserida por nate_gomees

As vezes somos complicados demais para aceitar a verdadeira felicidade!!!

Inserida por KielStone22

⁠ Somos Igual Ar e Fogo, Quanto Mas Tempo Juntos Maior Ficamos, Quanto Mas Quantidade Nós Damos Mas Quente e Mas Ardido Ficamos, Somos Um Furacão De Sentimentos, Tive Certeza De Que Você Era Pra Sempre , Você é Tão Diferente e Tão Igual a Mim Que Nao Sei Dar Explicação, Eu Lhe Sopro e Sua Chama Aumenta, Você Crescer e Me Esquenta, Dois Corações Unido Por Uma Força Só, Nunca Entendi, porém Foi Quando Me Achou Que Eu Aprendi a Me Sentir Assim. E Se Algum Dia Nós Esfriarmos Foi Porque Tentaram Nos Derrubar Mas Mal Eles Sabe Que Somos Dois e um e um e dois.

Inserida por RaffaPriince

⁠somos apenas pequenos grãos diante deste enorme mundo misterioso

Inserida por Sanross

⁠Às vezes, nós mulheres não damos o troco, não é porque somos bobas, não é pela pessoa, não é porque ela não merece, porque merece o troco e muito mais e a gente morre sim, de vontade de ir lá e fazer pior, morre de vontade de mostrar que eles são apenas amadores baratos e sem responsabilidade. Mas a gente não dá o troco porque nós merecemos o respeito que temos por nós mesmas. Nós não damos o troco os nossos valores, o nosso caráter não permite. Nós não damos o troco porque nossos filhos não merecem passar por essa vergonha. Nós não damos o troco por nós e não por eles.

Inserida por ednafrigato

Tentando escreve algo esses dias mais sem inspiração.
⁠Somos assim.
Nossa mente fica tão confusa que as palavras não se encaixa.
É tanta coisa que nos trava .
É tanta coisa que nos tira do normal e
se desconhecemos .
Com tantas ações e reações,
que não entendemos.
Os versos,
Eles se perdem .
Assim como se perdemos.

Inserida por Janinekelle