Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84430 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

somos apenas pedaços de carne capazes de fazer escolhas⁠

Inserida por williamvinicius2

Quando entendermos que fazemos parte de um todo e somos extensões um do outro, praticaremos o que Jesus Cristo ensinou que é ter empatia.Sentir o que o outro sente. Compreender o que o outro passa e vive e olhar não com olhos de julgamento mas com o olhar de compaixão e amor, o amor incondicional.

Inserida por Rebecaassis

"⁠Somos seres num constante e infinito processo de mudanças"

Inserida por CleitonSantos

⁠Somos passageiros solitários nesse trem chamado vida, compartilhando breves estações com outros viajantes, mas sempre partindo sozinhos.

Inserida por Ketteiteki

⁠JESUS propaga o amor
Que estejamos sempre em paz
Independente de raça, credo ou cor
Porque somos todos iguais

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.

Inserida por deivison_baltazar

Não somos momentos, nem retratos,
somos a humilde consciência transformada em fatos...

Inserida por sandronadine

⁠Ninguém nasce mau; somos moldados pelo ambiente. Devemos evoluir como sociedade, cultivando empatia e generosidade, e proporcionar condições mais favoráveis para as crianças. A construção de um mundo melhor se dá exclusivamente por meio da educação.

Inserida por RafaelDaviHack

⁠Por isso nós queremos da polícia o respeito
Nós somos favelados, mas nós temos direito
Que a paz seja a bandeira estendida nos becos
E que a oportunidade nos abrace direito!

Inserida por DgAgency

⁠As pressões do mundo
Devagar e com o tempo
Sentiremos, somos parte do planeta.
Tudo na vida depende de como absorvemos as
Respostas positivas e negativas que são
Interiormente, obstáculos da saúde mental.
Nossa mente com o aperto do presente
Ganha estresse, com o passado Infelizmente depressão e
Receoso com o futuro, ligamos a ansiedade.

Inserida por NABYCURY

⁠Se conseguimos, contemplar a vida lá de cima, iríamos observar, que todos nós somos grãos de areia! As vezes, a vontade de ter asas é maior, que a de viver.Tenho a sensação de que não pertenço a este mundo, nem mesmo a esta terra.
Sinto-me como uma bolha de ar que vagueia por este vasto universo. Sinto falta de um lar que nunca conheci, mas tenho a impressão, de que não é aqui. Sinto que antes podia flutuar, e hj simplesmente me arrasto, choro por um sentimento que não é meu, como se não fosse eu a chorar, mas algo dentro de mim que não conheço.
Me sinto à beira da loucura, como se meu verdadeiro lugar fosse em uma história, em uma folha de um livro, ou em um hospício onde realmente somos sãos, chamados de loucos.

Inserida por MaraSales

⁠Os momentos de dificuldade são para nos fazer lembrar que somos totalmente dependentes de Deus.

Inserida por SergioPersi

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 4:8-10.
Inserida por LiSgomez

⁠Por alguma razão somos o resultado de processos complexos do passado, do presente e do futuro. Engana-se, por exemplo, quem aponte uma solução simples para o fenômeno da complexidade humana.

Inserida por Almeida2203

⁠Sobre o Tempo

O tempo dá, o tempo tira
Com o tempo passa, o mundo gira
Somos visitantes desse momento
Tentando entender se é perda de tempo
O tempo não para, às vezes passa lento
Ainda há horas que corremos contra o tempo
A hora é agora, o hoje um presente
Não olhe pra trás, siga sempre em frente
Relógio ligeiro, agora fugaz
Ainda dá tempo, não é tarde demais

Inserida por rodrigofercost

⁠A Grande Colcha.
Somos constituídos dos pedaços.
Pedaços das relações diárias.
Somos retalhos, recortes do dia a dia
que um a um os unimos em uma grande colcha.
Retalhos das nossas histórias.
Das que vivenciamos.
Ricardo Mellen.....(*."

Inserida por RicardoMellen

⁠As vezes temos muito e não temos o que precisamos, em outros casos, temos pouco mas somos presenteados com o que o dinheiro não paga...

Inserida por AviqueGomes

⁠Já fiz do não coragem pra lutar
Eu descobri que a vida dá segunda chance
De olhos abertos somos feitos pra sonhar…

Inserida por DgAgency

Matéria.

Somos feitos das mesmas coisas.
Muitas das coisas nos diferem.
Somos felizes por isso.
Somos diferentes e diferenças.

Inserida por RicardoMellen

Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.

Inserida por DarciLourencao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp