Somos Ligados pelas nossas Alma
Estrelas
Nós somos como estrelas
Brilhamos, brilhamos e brilhamos
Mas a que brilha mais
Merece uma chance
Pois sempre é a mais talentosa.
16/12/2020
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Precisamos aceitar que não somos perfeitos, cometemos falhas, e só dessa maneira prosperaremos na atual sociedade! as vezes ceder é preciso! Não manjamos tudo e nem somos donos da verdade!
Pois então, somos seres pensantes.
Já ouvi muito a frase:
"Pensando morreu um burro."
Mas sou da seguinte opinião;
"Quem não pensa muito erra!"
Eu admiro pessoas que interagem ideias, opiniões, dando sugestões quando tem vez, após ter sido concluído a ata não adianta dar palpites de como deveria ser, gosto de quem pensa pra frente com os pés no chão, tem um senso crítico aguçado de pontos positivos e negativos, não estou dizendo de mimimis, mas sim de características ao todo, que discutem pontos de vistas.
Ia lhes dizer por hoje chega, mas já virou o dia, então boa noite, ou melhor...
Bom dia!
Água e Óleo
Somos como a água e o óleo em um arroz..
Nós somos complementos de algo maravilhoso que todos gostam..
Mas..
Dependendo de quem está controlando o fogão o arroz pode queimar..
E acabar com tudo..com tudo o que criamos..
Também temos outra coisa..
A água seca..o óleo some..o gosto da cebola e do alho se vão..
Assim como o amor..
Que tal..nós controlarmos nosso fogão de uma maneira..melhor?..
Para que..a água não seque..para que o gosto do alho e da cebola não sumam antes de serem mesclados ao arroz que está aquecendo no fogão..
Se..você não sabe quando parar.. é melhor que não faça..fazer..tendo algo que te avise quando vai estar pronto é..saber que isso não vai durar..
É saber..que eu não fui feito para você..e nem..você para mim..
Então..adeus..minha bela..
Essa água..se vai..
Na próxima..você consegue..encontrar um fogão..que saiba..ligar com sua maneira forte e pesada..
Que possa..te aguentar..que possa..te esperar..algo que eu não pude..
Somos simples mortais nesse universo infinito, achando que conhecemos o AUTOR , mas nunca sabemos qual é próximo capítulo.
"Temos que desistir de querer amar alguém, a pessoa nunca vai me amar de volta. Não somos como a Lua e o Sol, que se amam mesmo não encontrando-se"
Por vezes penso que a vida não tem sentido, somos egoístas uns com os outros, fingindo amar o próximo por um certo interesse e sempre esperando algo em troca por esse motivo estamos numa civilização onde a essência da humildade e amor pelo próximo é escasso.
Somos o que somos
A quanto tempo deixamos de aprender...
Que somente o desenrolar nos ensina...
Mas agora chegou a hora de compreender...
O que emana desta Orbe Celestina....
É o nosso momento de ver o velho Pergaminho...
É sua a escolha de qual caminho...
O irresponsável o levará à dor....
Mas pelo outro, somente ao amor.....
Somos nós que escolhemos....
Escolhemos porquê amamos...
Amamos por que humanos somos...
Somos por resultado de Divinos cromossomos...
By José Schmitsler Filho
#jsf
Todos nós somos únicos, mas nem todos nós somos especias. Se todos fôssemos especiais não haveria ninguém de fato especial.
O motivo pelo qual somos por vezes deixados ao alcance dos abismos e frustrações são os sinais que deixamos passar, justamente por darmos ouvidos à vozes de prazeres momentâneos e desnecessários, que podemos viver sem eles com algum esforço, se cuide..
Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.
A culpa sempre foi da imprevisibilidade humana
Somos sempre visto como um exército de um homem só
Lutando, batalhando por nossas vidas!
E nos faz deduzir a nossa própria inconstância;
Não tenho fé no ser humano , não tenho fé na minha humanidade, somos rosas entre todos outros animais, mais nossa humanidade é constituída de lixo, somos lixos revestidos de aparências
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp