Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84346 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠quando somos esclarecidos a loucura transparece

Inserida por byguello

⁠Pensando no que seremos,
Refletindo sobre o que fomos,
Na árvore da vida hoje somos...

Inserida por michelfm

⁠dizemos que somos pessoas independentes emocionalmente.
mas quando vemos alguém especial, já nos tornamos escravos...

Inserida por dressa_vcts

⁠Somos todos uma peça de arte,
Na forma como nos expressamos pelas emoções

Inserida por FilipaGalante

⁠Quando fazemos aniversário e quase ninguém lembra de dar uns parabéns
Vimos que não somos nada para quase ninguém

Inserida por Plattinno

⁠SOMOS *LUA* 🌝

As fases da tua vida não te definem!
Tal como as fases da lua que são um jogo de luz e sombra sem real influência na essência lunar, tu também contínuas pleno/a & inteiro/a sempre!

Inserida por mecasi

Somos a única espécie que aprendeu a domesticar os sentimentos bons. E, talvez isso seja o maior retrocesso da humanidade.⁠

Inserida por RanaLuisa

⁠Somos o que pensamos, atraímos o que acreditamos. #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Somos o que alimentamos por nossos próprios pensamentos e atitudes diárias
Ninguém tem alegria de viver com pensamentos
obscuros,de queixas, lamentações e desamor pela
a vida e pelas pessoas...pois a vida nos retribui exatamente o que oferecemos a ela
Procura amar começando por você,deixando de se
auto castigar, não desperdice a oportunidade que
Deus te deu de viver aqui nessa escola de bençãos chamada terra
Aprenda a filtrar as coisas boas da vida,e do resto
tire as melhores lições
Ao amanhecer procura agradecer pela luz de cada
dia,com um sonoro "Bom Dia" e no decorrer do dia agradeça por tudo que tens ao teu dispor e que tanto
faz falta para muita gente e você não sabe agradecer
Aprenda a pensar positivo e praticar a lei da caridade
e amor para si e para o próximo, para que desperte
para a verdadeira vida, procurando enxergar o lado
bom da vida em cada atitude diária
Tu tens tanto a agradecer,começa a ter gratidão pelo
o teto que te abriga,pela mesa farta do pão,pela roupa
que te veste,pelas pernas que te permite andar,pelos os braços que te faz trabalhar,pelo ar que respira,pela luz
dos teus olhos,pelo o som dos teus ouvidos...
Enfim perceberás então que perdestes muito tempo de vida sendo ingrato e se privando da fé,existindo infinitas possibilidades de viver com alegria
Porque a vida é benção, quando vivida através da luz da
fé,do amor e da esperança.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Somos recipientes do que plantamos

Inserida por pamellacroriz

⁠Somos fortes, somos belas, somos tudo aquilo que a natureza fez com capricho pra tornar o mundo mais humano e, singularmente, mais cheio de amor.

Inserida por GilBuena

⁠A verdade é que a verdade tem sido ao longo do tempo trocada pela verdade que não é verdade. Somos escravos das ilusões

Inserida por Leocadio17

⁠O prazer da vida, e saber viver como realmente somos, sem tentar ser diferente, para agradar algo ou alguém.

Inserida por seripodnanref

⁠Nós, seres humanos, somos compostos por uma tríade: corpo, mente e espírito. Privar-nos de qualquer parte desta composição leva a diversas vicissitudes, que por sua vez conduzem a morte, física, mental e espiritual.

A privação ou abnegação do corpo pode ser comparada a total falta de cuidado para com o aspecto biológico humano, o que, se levado a condições extremas, provoca a morte física.

A morte mental, por sua vez, talvez seja comparável a ignorância patológica, que priva o homem de sua cognição e racionalidade.

Já a morte espiritual, por fim, é caracterizada pela ausência de significado na existência do ser, mutatio mutandis, ausência de conhecimento da causa final do ser. O que guarda relação com perguntas elementais como as indagações a respeito do sentido da vida. Afinal, para que existimos? Vivemos e sofremos? A ausência de um norte, um fim, um objetivo, uma causa maior, conduz o homem ao desespero quando diante do sofrimento.

Esse estado, digamos que, espiritual negativo tem sido a chaga do século XX e XXI. Vivemos em uma sociedade materialista, modernista, onde o plano espiritual tem sido negado e tolhido em prol da disseminação de toda sorte de ideologias onde o homem é o centro de todo o cosmos e a causa final. A realidade e a verdade têm sido trocadas pela ideologia e pelo relativismo. A ordem pelo caos.

O homem moderno, amputado de um de seus pilares existenciais, tem substituído o bem, o belo, o amor, o honrado, pela ganância, estética, fama, paixão, poder e toda sorte de vícios, em uma busca por sentido, desesperado por uma janela de escape da realidade de culpa, sofrimento e morte. O que no fim, conduz ao desespero.

Inserida por NogueiraLife

Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. O doce querer, o amor incondicional de uma mulher, o amor incondicional de mãe.

Roberto Carlos

Nota: Trecho da canção Lady Laura.

Inserida por ArthurTownley

Somos luzes que aparecem na vida das pessoas. Algumastêm muito combustível e duram muito tempo, outras quase não têm e duram pouquíssimo tempo. Somente para quem tem o amor como combustível essa luz nunca se apaga.

Inserida por clarindo

⁠Hoje, ainda estando por aqui, somos chamados pelo nome... Amanhã, "SE" de nós recordarem; Anônimos serão os desprezíveis... Apenas os inesquecíveis, passarão a se chamar: SAUDADE! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Não gosto muito dessa frase: A metade da laranja. Acredito que já somos uma laranja inteira, podemos se auto completar. A outra pessoa da mesma forma também pode. Só devemos evitar se juntar com espremedores!!

Inserida por HaylanCorreia

⁠Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.

Inserida por LucianaSeluque

Somos determinadas. Está no nosso DNA. Mas você tem que aprender a diferença entre se esforçar e se punir.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp