Somos Ligados pelas nossas Alma
Uma das poucas certezas que tenho na vida é que o mundo é um casulo e que nós somos todos borboletas em diferentes estágios de transformação. A metamorfose é a nossa essência, a mudança é a nossa lei. Se pretende mudar, mude porque a situação requer, porque a vida pede, porque você sente que chegou a hora. Algumas pessoas vão gostar de você exatamente por você ser quem é, enquanto outras pelo mesmo motivo não vão gostar, então, mude, mude sempre, nas mude por você, pra você e não para agradar quem quer que seja.
Somos meros mortais e viver é uma luta, uma queda de braço da gente com a gente. Nem sempre seremos capazes de entender, de fazer a leitura certa de tudo o que nos rodeia e julgar não nos cabe.
Sentir, amar e sentir mil vezes mais, faz parte do processo para que a gente aprenda que nem tudo está sob nosso controle.
Sem medo amo.
Sem medo sinto, e sinto muito.
"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."
As Chaves Para O Nosso Lindo Universo.
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos a tendência de buscar o lado positivo de uma pessoa, de uma situação, de um acontecimento e até de nossa própria história. Quando olhamos para trás, para as vidas que vivemos na forma física, tendemos a ver como tudo foi positivo em nossas experiências de vida. Às vezes, não conseguir o que deseja é o melhor resultado possível em uma situação, mas pode ser muito difícil ver isso quando você está bem no meio da situação e até mesmo sofrendo emocionalmente por causa disso. Mas então, um ano depois, você pode olhar para trás e perceber que o que você queria não era tão bom quanto o que acabou conseguindo.
É difícil lembrar disso no momento de uma experiência decepcionante, no entanto. Esperançosamente, com bastante experiência aí na Terra, vocês percebem que quando vocês não conseguirem algo que desejam, pode ser para o seu bem maior, e também pode significar que algo muito, muito melhor está surgindo, algo que vocês não poderiam ter sequer imaginado. Uma das piores maneiras de utilizarem sua mente física é se apegarem. Sua imaginação é uma ferramenta maravilhosa porque pode lhes apontar em muitas direções, mas quando vocês se fixam em algo com sua mente e se apegam a ela, vocês estão realmente tentando ser mais espertos que seu Eu superior.
Se vocês podem confiar que seus Eus superiores sempre sabem o que é melhor e sempre entrega a vocês, eventualmente, o que vocês querem e o que vocês nem sabiam que queriam, então vocês podem começar a viver felizes para sempre, então vocês podem começar a apreciar o momento em que vocês estão, mesmo que não seja o momento que vocês escolheriam para si mesmos. Sejam flexíveis e saibam que tudo lhes atende de alguma forma. Tudo em suas vidas e tudo o que não está em suas vidas é verdadeiramente positivo, mas vocês têm que buscar o positivo. E vocês fazem isso depois de terem seu colapso, seu acesso de raiva sobre não conseguirem o que desejam. Vocês têm permissão para experimentarem essas emoções intensas.
E também temos certeza de que essas emoções estão servindo a vocês. Portanto, se vocês puderem guiar suas mentes, muito levemente, para reconhecerem que o que vocês estão experimentando é perfeito como é, e está servindo a vocês de alguma forma, então vocês terão as chaves deste nosso lindo universo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dime
Ao meu amor de paixão
Nós somos a erva daninha que cultivamos em nossos jardins das impossibilidades. E mesmo sabendo que temos o potencial catastrófico de destruir todo restante da plantação, não temos o poder de subjugar nossos corações e arrancá-la.
Semeamos, não sem dor, algo com cheiro de paixão, de culpa, de nostalgia, tão grande que não cabe em nossa vidas, tão pesado quanto leve, tão puro quanto perverso, tão alegre quanto triste, tão demasiadamente insano quanto luz, que nos conforta por ser recíproco, mas que nos entristece por ser ilusão.
Seguimos penitentes da saudade, acorrentados em nossas escolhas, desejosos um do outro, regando os sentimentos dos quais estamos fadados a sufocar, até que nossas histórias encontre razão para tanto amar.
Somos todos teólogos, mas a fundada e correta interpretação da Palavra de Deus nos torna instrumentos melhores para Sua obra.
Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.
Todos os dias somos abençoados por Deus. Muitas das vezes não enxergamos por que não é o que queremos, mas o que precisamos.
Nunca dessista de seus objetivos, por mais difíceis que eles sejam, a todo momento somos provados e são exatamente essas provas que nos deixam mais fortes para seguir sempre em frente.
Tudo ao nosso redor, nos acrescenta alguma coisa...
Somos indivíduos diferentes, cada um com seus gaps e habilidades, o que falta em um, sobra no outro. No final nos encaixamos, como em um quebra cabeça onde diferentes peças se encaixam.
Somos diferentes e nesse aspecto, somos iguais, que contraditório? Não somos melhores e nem piores! Somos apenas diferentes!
Algumas vezes, somos apresentados a situações realmente desafiadoras em nossa jornada de fé. Problemas e dificuldades que, pouco a pouco, vão tirando a nossa alegria e esperança, e nos tornam pessoas fragilizadas, negativas e que desacreditam no poder de Deus.
Todos nós podemos nos encontrar em situações como essa, faz parte da nossa natureza humana demonstrar fraqueza em alguns momentos, ficar preso às dificuldades do presente e não conseguir enxergar todas as coisas maravilhosas que nos aguardam.
No entanto, não podemos permitir que essas situações nublem a nossa fé nem nos façam fechar os olhos para todas as coisas boas que já temos e tudo o que Deus tem para nos entregar no futuro.
Uma das partes mais importantes da fé é continuar acreditando, mesmo em situações desfavoráveis, é confiar em Deus, mesmo quando o caminho à frente é incerto.
Se permanecermos fiéis e não permitirmos que a maldade do mundo mude a nossa essência, seremos dignos de receber todas as recompensas divinas.
Se você é uma pessoa que serve a Deus e confia Nele de todo o seu coração, pode ter certeza de que Ele a recompensará da maneira mais especial possível. Deus não se esquece de ninguém, Ele sempre se certifica de que todos tenhamos exatamente aquilo que merecemos.
Acalme o seu coração e trabalhe para fortalecer a sua fé a cada dia. Deus não deixou você até agora e não será hoje que Ele lhe virará as costas.
De Suas mãos, você receberá, em breve, tudo aquilo que tem esperado. Toda a felicidade, prosperidade, paz e saúde o alcançarão e transformarão a sua realidade.
Deus lhe mostrará um mundo novo e lhe provará que Sua lealdade não tem fim para todos aqueles que permanecem firmes e enfrentam cada dia com a fé em que tudo acontecerá da melhor maneira possível.
Não importa qual seja sua realidade agora, não se renda aos problemas e desafios, não desacredite em sua força ou no poder de Deus.
Permaneça forte, porque, muito antes do que imagina, o jogo virará a seu favor e você poderá contemplar as recompensas de seus esforços.
Deus nunca o desamparou e nunca o desamparará, sua vitória está próxima. Acredite!
Somos uma potência frágil: podemos quase tudo e quase nada ao mesmo tempo. Fazemos planos, acalentamos sonhos e somos capazes de realizar coisas grandiosas, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não controlamos as variáveis da vida.
"Não há nenhum inocente aqui que possa vir a ser salvo: somos todos diabos."
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
As vezes a gente acha ser impossível, mas quando chegamos lá, percebemos que nós somos os nossos próprios limites.
"Os atores"
Na berlinda da vida, os atores somos nós, representando um drama ou uma comedia,
Procuramos representar nosso papel, pois a plateia e exigente, um apupo ou uma vaia, estamos sujeitos, o enredo tem mais atores,
Mas somos os principais, tem hora que somos os mocinhos, hora somos os vilões, quando encerrar o pano no final, vão analizar nosso papel.
Nós somos...
Somos o que?
Se não posso te amar, nós somos o que?
Se não tenho você pra mim, somos o que?
Se eu insisto em algo que não existe, o que?
