Somos Ligados pelas nossas Alma
Se nos dermos contas que somos, acima de tudo, só DNA, encantaríamos o mundo com suas cores tridimensionais na ordenação correta para ser vista por todos que desprezam o restante.
Somente com o tempo a gente aprende que somos argila fresca nas mãos do tempo e que é ele que nos molda da forma que bem quiser e nós nada podemos fazer sobre isso, a não ser aprender a conviver em paz com o que não temos o poder de mudar.
Que todo ódio e raiva não se transforme em rancor, somos donos dos nossos sentimentos não fiquemos preso em uma cadeia que a chave nos pertence...
Somos seres ocasionalmente divinos, que acreditam que o nosso tempo no mundo é limitado sem que nunca alguém tenha confirmado.
Não somos definidos pelo que mostramos ao mundo, mas sim pelo diálogo interno que temos conosco quando ninguém mais está por perto.
Nesta vida somos todos passageiros e não levamos nada dela. Em vez de coisas materiais, deixe boas recordações, saudade, amor e gratidão.
Viva cada dia como se fosse o último
Viva intensamente ame, chore, agradeça, sorria, abrace, beije faça sua vida valer a pena.
Parecer ser o que o outro quer é mais fácil do que mostrar quem somos, mas sempre assim, somos o que somos, e um dia as máscaras caem.
Inspirado em Eraldo do Mel de Pinheiro
Mesmo quando a colheita parece difícil, somos convidados a continuar a semear as sementes da solidariedade, da compaixão e da alegria.
Estou aprendendo
A vida é isso aprendizagem
Não somos projetos acabados
Estamos em constante metamorfose
Em cada segundo a construção e descontrução da personalidade.
Somos produto de vários condicionamento
Tenho a sensação de que eu, o sol, encontrei com ela, a lua, e que nós somos um dos poucos sortudos a realizar isso, pois são muito pouco os que conseguem, são poucas primaveras que entrelaçam-se com seus outonos, poucos sóis que se abraçam suas luas, e eu me sinto tão bem e tão feliz por ter tido a sorte do destino de encontrar-me com meu outono, a brilhante e sublime lua, eu o próprio por do sol nunca imaginaria me encontrar com essa linda noite estrelada, parecia tão distante... e agora me parece tão irreal de tão bom, sabe? Sinto que é um sonho, uma realidade alternativa algo que não devia acontecer, uma falha na matrix, e fico feliz por ser parte dessa falha.
Somente quando descobrimos que todos os nossos atos têm uma consequência é percebemos que não somos livres, que liberdade é uma coisa inventada, distante do significado que achávamos que ela tinha.
O passado deixa de ser frívolo quando somos pródigos no conhecimento para edificar uma vida melhor.
“Uns esquecem-se que somos um
Uns esquecem-se da morte
Outros não têm centavo nenhum
Outros pra viver dependem de sorte.”
