Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos Todos Inocentes, Pois Não Somos Nós Que Escolhemos a Cor da Pela, Dos Olhos, Altura, Por Quem Se Apaixonar, Etc. Ninguém É o Que É Porque Quer, Apenas Somos Assim...
Nada - nem niguém - encerra em si mesmo o que deseja significar. Somos o que somos aos olhos de Deus e nada mais. Simplesmente somos!
Nós, somos como o céu. E nossos amigos são como estrelas. Estrelas porque quando o céu está escuro, são elas que o iluminam perante a escuridão.
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
É tão bom quando as pessoas que estão ao nosso redor dão importância para quem somos e o que somos capazes de fazer , nesse exato momento se concretiza uma verdadeira admiração pela a criação.
Com a mais absoluta certeza,quando estendemos a mão as pessoas e somos justos,deixamos o nosso lado humano interagir por nos,pode não ser imediato mas lá na frente quando "precisamos" encontramos muitas mãos estendidas para nos!
O medo nos faz ser o que nao somos pelo simples fato de não termos coragem de vencer o que está alem do possivél para nós mesmos.
Somos nós os responsáveis por escrever nossa canção, compomos a letra, criamos a melodia, afinamos nossos instrumentos, as vezes erramos um tom, arrebentamos uma corda, ou desafinamos ao tentar uma nova nota, mas seguimos em frente até achar o som mais bonito.. aquele que só o coração é capaz de emitir.
"A distância está dentro de nós. Somos os responsáveis pelo alinhamento das suas fronteiras".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
Somos todos regados de inteligência e sabedoria, cada um carrega um potencial em si. Basta ter uma dose de loucura para se destacar uns sobre outros.
Somos poucos, porém verdadeiros nos sentimentos plenos e gloriosos;
Somos únicos sem o entender que o purificar é a salvação da humanidade, mas nunca desacreditar no caminho;
O futuro nos esconde algo severo e prudente sem escolhas e sem certezas;
