Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos moldados um pelo outro. Nós nos ajustamos não à realidade de um mundo, mas à realidade de outros pensadores.
O que não podemos é desacreditar dos sonhos, quando eles se materializaram em nós, é porque somos a ferramenta que vai acorda-los na vida...
Somos liberdade!
Onde a sinceridade predomina!..
Não é diferenças, nem a desigualdade que interfira, em uma verdadeira amizade.
O mundo pode dizer que não mas a tese na qual defendo é que pelos nossos sonhos somos movidos e a nossa felicidade é o resultado da nossa vontade de realização.
Vivemos olhando o passado, somos seres que infelizmente perdeu a criatividade, perdeu os sonhos, a capacidade de criar. Ficamos admirando o reflexo do que já foi, não vai voltar e nem deve, porque não nos servirá mais. Temos uma certa paixão pelo atraso, pois e viver o passado e isso, viver de atraso.Sofremos da síndrome da ausência,onde perdemos a consciência de quem somos, ou o que poderíamos ser.
"Vale cada minuto acreditar em quem somos. Coisas acontecem e não são por acaso, semelhanças não são meras coincidências.
Tudo tem seu tempo e ele não dá prazo."
Na insanidade do mundo
somos únicos,
diferenciados...
tendo o sentimento...
a noite vem para lembrar
que sentimento é eterno...
Não podemos deixa-los prever nossos passos, por isso eles gritam que somos diferentes, e nos sussurramos vocês são todos iguais.
Aprenda nada acontece como queremos, somos fadados a usufruir daquilo que pessoas escolhem principalmente no quesito relações... Então quando queremos muito alguém e fazemos o possível para que isso aconteça, talvez não valha a pena pois não depende só de você. Aprenda a esquecer e mesmo que tarde pratique o desapego você consegue.!! by Mauricio Alves Novaes
Sempre tive pra mim, que o instinto é melhor que a razão. A razão nos faz pensar que somos fodásticos; o instinto nos faz cautelosos...
Somos todos poeira estelar, viemos todos de um mesmo lugar e teremos todos o mesmo destino. Não se sinta superior ou inferior a ninguém. Aos olhos do criador temos, todos o mesmo valor.
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado degraus da vida que lentamente desceremos as escadas para o ápice do esplendor da vitória.
