Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos peças de um quebra cabeça, de um jogo de tabuleiro, marionetes de um teatro que podemos chamar de vida, fazemos nossas escolhas e raramente podemos mudar o nosso destino, somos obrigados a contar com a sorte que muitas vezes é vencida pelo azar, e mesmo assim, continuamos jogando, ou melhor, vivendo.
Ser você mesmo,pode parecer fácil mas não é. Pois nos acostumamos ser o que dizem que somos ou o que escondemos ser verdadeiramente
Na vida tudo se pode ganhar quando somos nós a construir os nossos objectivos, é impossível não ganhar algo que nós próprios criamos
Não seja boba, menina. Nós homens,não somos ônibus pra vocês correrem atrás da gente. Se passou, fica esperta. Oportunidades melhores virão.
Ei menina! Pare de correr atrás de nós homens. Lembre-se que somos nós os caçadores e vocês a presa.
Amamos mais , nos frustamos mais, nos decepcionamos .
Ah , anota aí também : somos os mais felizes e sinceros . Viva o Amor Próprio.
Não tem como saber quando ou por quem vamos nos apaixonar, não somos capazes de controlar esse sentimento no nosso coração, o amor. O amor faz com que as coisas deixem de fazer sentidos, mas se não fizer não tem problema, porque coisas boas, realmente não fazem sentidos.
sobre sí mesmo, seu corpo e sua mente, somos soberano! Não cabe o estado definir o que o devemos ou não, fazer com o nosso corpo.
A vida seque seu percurso, sempre em frente. Mas é nosso passado que modela quem somos hoje e quem seremos amanhã.
Porque não dizer oque pensamos? Pra que ter medo da verdade? Somos humanos vivemos aprendendo e aprendemos vivendo, Cultivem a sinceridade! É uma árvore que dá ótimos frutos!
"Não adianta procurar anjos com asas e seus umbigos ocultos, porque as vezes somos anjos de alguém e os outros são os nossos anjos."
As coisas são assim, quando nos sentimos trocados, desvalorizados, quando sentimos que somos a ultima opção, a gente abre mão, deixa rolar, e deixando rolar as coisas podem ou não funcionar, fazer o quê? É a vida, e foi você quem escolheu assim.
SOMOS REALMENTE O QUE DEMONSTRAMOS SER?
Alguns meses atrás, canais de televisão, diversas revistas e jornais, mostraram a devoção das pessoas e seus momentos de fé, nas igrejas e procissões em homenagem a Padroeira do Brasil. Em algumas localidades as homenagens duraram a semana inteira tanto é a religiosidade.
Também mostraram estádios de futebol lotado, onde as pessoas louvavam a Deus fervorosamente mediante apresentação de shows e cultos.
Nesse momento de reflexão as pessoas buscam a paz interior e exterior tornando-se verdadeiros seres humanos, pois, esquecem dos rancores, das maldades, do egoísmo exacerbado, do eu e sim de nós e manifestam palavras de carinho e amor.
Passados esses momentos de reflexão nos dá a impressão que ocorre perda total da memória nas pessoas, pois, se transformam ao ponto de voltar a ser “eu” e deixar o “nós” de lado, ficam rancorosos, com o coração cheio de magoa, vivem com aquele egoísmo exacerbado, provocando choques de interesses, conflitos e acirramento de competição, ai me vem a pergunta: Cadê aquela devoção toda? Onde foi parar a fé que tantos dizem ter? Será que realmente acreditam em Deus? Será que só nos tornamos filho de um único só Deus quando somos tomados pela comoção?É uma pena, pois Deus sempre nos mostra o melhor caminho, mas muitos insistem em não aceitar e por isso, vamos continuando vendo essa violência sem tamanha que assola todo o mundo.
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
