Somos Ligados pelas nossas Alma
A fantasia colore nosso mundo
faz nossas mentes brilharem
Nossos corações sentirem
Nossos sonhos vivem
junto com tudo
Esperar com paciência, nos leva a entrar em guerra, com nosso interior,
Travando todas as nossas vontades, e nos levando a esperar e crer no impossível.
Eu aprendi que sim agente se entristece, que passamos por situação dificies em nossas vidas, que sentimos vontade de desistir de tudo ao nosso redor. Mas aprendi também que nem tudo é pra sempre, que a felicidade chega junto com a paz , que o amor floresce novamente, que a vida muda para melhor ,depois dos desafios diários. Tudo que se passa não é por acaso, é para nós ensinar a ser melhor do que ontem, é para nós fazer perceber que novas histórias estão sendo reconstruida ao nosso favor, que existem pessoas maravilhosas ao nosso redor ,para nós fazer se sentir fortes e gentis novamente, que com o olhar e o carinho dos nossos pequeninos ao amanhecer faz com que nós sentimos amados novamente. Deus nos ensina que a vida, as coisas, os propósitos, os planos amostram o quanto somos importantes, não só por dentro mais por fora também, o quanto dependemos dele para que possamos ser fortes outra vez. Porque ele lava, restaura e transforma o nosso coração, ele tira tudo que doe para que possamos sorrir e se sentir amados, transformados e fazer com que a agente perceba que nem tudo é em vão.
Se colocarmos todas as nossas ansiedades e preocupações diante de Deus, Ele colocará paz e esperança em nossos corações.
Que as nossas cicatrizes testemunhem histórias milagrosas sobre as intervenções de Deus em nossas vidas.
O maior problema de nossas vidas, não é o que nos acontece, mas o julgamento que fazemos dos acontecimentos.
Não se desgaste nem se consuma. Às vezes é melhor enfrentar nossas brotoejas e esperar o tempo passar... E isso em nada se parece com concordar com tudo o que acontece. Tampouco, é ficar em cima do muro ou em outra posição confortável. Melhor é contar os dias, até que eles caibam nos dedos das mãos...
Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.
Quando a vontade de Deus e a sua bênção estão sendo geradas, em nossas vidas; há um silêncio que nos leva ao desespero.
E é nesta hora que você tem a certeza que é Ele o dono de tudo e todas as coisas.
Ricardo Baeta.
Se Vc Tem Tempo para se Preocupar, Vc Tem Tempo Para Orar, Vamos Fazer as Nossas Orações com a Proteção do Divino Pai Eterno.
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Todas as nossas escolhas e atitudes geram consequências direta ou indiretamente em nossa existência, conscientes ou NÃO, as escolhas são nossas, assim como as consequências delas também, impactando agora e em muitos casos no futuro, pois o efeito delas pode durar por toda vida.
Nossas amizades, quando sinceras,
podem ser algo como nossos anjos da guarda,
estando sempre presentes quando sua presença
sempre é benvinda...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SE ANJOS EXISTEM, SÃO NOSSAS AMIZADES
Marcial Salaverry
Se anjos existem,
encontramo-los nas amizades que persistem...
Cada amizade encontrada ao léu,
é como um anjo que desceu do céu...
Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor apreciar,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...
Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira,
e não deixariam que tantas coisas acontecessem...
Amigos não enxergam apenas as qualidades,
embora delas todos tenham necessidade...
Amigos convivem com nossos defeitos,
porque somos humanos, e portanto, imperfeitos...
Aceitam-nos, e nos aceitam,
como os seus aceitamos,
e os aceitamos também...
Esses anjos não dispõe de asas,
nem tampouco caminham sobre brasas,
mas tem em sua alma um doce sentimento
que nos conforta em momentos de lamento,
e lhes damos toda essa reciprocidade,
sempre querendo sua felicidade...
Assim, todos somos anjos,
pois não creio que possa haver alguem
que não tenha uma amizade sequer,
em cujo ombro possa se consolar,
em cujo coração possa habitar...
Todos somos anjos neste mundo,
bastando-nos desenvolver esse sentimento profundo...
UMA TERNA E ETERNA AMIZADE.
Para um bom começo de dia, nada melhor do que um abraço de amizade...
Amizade, rima com fraternidade, e também com sinceridade,
sendo uma amizade de qualidade, sua melhor rima é com reciprocidade...
Venha de lá um abraço (mesmo que em distanciamento), para bem começar o dia, e que assim possamos realmente
ter UM LINDO DIA, pleno de luz, paz, amor, amizade...
Marcial Salaverry
A maioria das pessoas não fazem a menor ideia dos milagres que Deus realiza em nossas vidas no dia-a-dia. Inúmeras bênçãos nós são concedidas nos bastidores de nossas vidas, e que só podem ser discernidas e glorificadas por aqueles que têm um lugar secreto com O Abba Pater.
