Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86606 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Liberdade


Como eu poderia imaginar que 5 anos, depois as nossas vidas mudariam.

Caramba eu chorei quando você chorou, sorri quando você estava feliz, te abracei, quando você se foi , a saudade só me consome por dentro te vê indo embora assim machucou muito o meu coração, por esses dias te ver Feliz tão longe de mim partiu o meu coração, porque entendi, que era eu que não te fazia Feliz.

Inserida por adrielly_cardoso_1

⁠Nossas ligações com os Antepassados vão além das características físicas. Basta estudar, se aprofundar na História familiar para entender que as emoções e espiritualidade são partes fundamentais desse enredo.

Inserida por CintiaRosa

Nossas emoções, assim como nosso comportamento, são determinados por nossos pensamentos.

Inserida por pensador

⁠Quando dedicarmos as nossas vidas a viver de verdade, trabalho nenhum nos matará.

Inserida por Caio-Carraro

Por que a raiva é um sentimento tão destrutivo?

Porque ela carrega nossas frustrações, os medos, ⁠as angústias. Transforma nosso coração em um mar de aflição que ferve sem medir as consequências.

Por isso acalme o seu coração, reflita, mude o seu trajeto que ao final terá grande recompensa!

Inserida por JoanaCarla29

⁠A lua é como o amor, nada faz sentidose não existirem.
No céu, em nossas vidas…

Inserida por Jossana_Rocha

Frustrações Nossas de cada dia

Despejar sem piedade nossas mais vulgares frustrações, projetando para o universo os tropeços e possíveis imperfeições do outro, digo possíveis pois somos todos imperfeitos e sou cheia de defeitos - contudo sem condições de julgar qualquer pessoa, é prova inequívoca de vossa ausência ou diminuição de caráter.

Ao borbulhar as quedas e os equívocos vitais de alguém, o outro prova que é deveras incapaz de crescer, de encontrar o seu lugar no mundo, e que a sua sombra corre para um lugar de escuridão pessoal. Mais que isso, que a pessoa a quem ele descreve com tanto ódio e minuciosamente é sem dúvidas uma pessoa solar e iluminada, que tem defeitos, mas, que o brilho ofusca as suas humanidades negativas.

Antes de julgar alguém pelos dedos de terceiros, e não por seus olhos cabisbaixos ou por sua gagueira, suor nas mãos e alteração na voz, perceba o que há por trás destes sinais, depois, faça você as suas próprias observações e não esqueça: Você já errou um dia, e não é possível apagar teus desalinhos.

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠Nossas maiores feridas servirão de cura para outras feridas.

Inserida por CristianFelicidade

Silenciamos o ódio que nos têm com as nossas atitudes de bondade.

Inserida por EdgarFonseca

Grudamos o nosso sonho em nossas mentes, mas, sofremos o desalento, por não conseguirmos realizar os nossos propósitos com reverência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠citação
⁠"As pessoas são nossas conhecidas em diferentes níveis, o seu livre arbítrio é baseado em suas conexões entre essas pessoas, embora no fim, há também a grande chance de que certas conexões sumam, mas conviver com isso é o que realmente importa. Você não apenas existe ou apenas vive, desde o princípio está existindo e vivendo, então não reclame, abrace e aceite o que for... Essas conexões podem ser dolorosas, mas é no meio dela que as melhores amizades surgem, e nem por isso eu desisti delas..."

Inserida por Kazuki

⁠Podemos marcar nossas almas
Como marcamos nossos corpos...
Em meros fetiches vividos...
E essas marcas sobrepõe aos nossos sentimentos...
Profundas como suas vidas...
Expressões que dão ao devaneios alegrias...
E essas felicidades cobrem o destino.

Inserida por celsonadilo

As armas silenciaram-se como sinônimo de paz e os antigos combatentes, batem as nossas portas clamando por ajuda, para travarem a guerra da desconsideração a que são alvos pelas novas gerações.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Antes de nos casarmos, perguntamos a nossas avós, cujos casamentos duraram quarenta anos ou mais: "Qual é o segredo de um casamento feliz?". E elas pararam, olharam para a salada de frango e disseram: "Vocês realmente precisam gostar um do outro. Além da atração, você tem mesmo que gostar daquela pessoa".

Inserida por pensador

⁠As pessoas só morrem por completo em nossas vidas;quando fechamos o coração.
Mas, quando lembramos, cada momento, detalhes que marcaram, pode se passar a eternidade porque; cada lembrança que ela deixou ainda vive aonde quer que estejamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nossas resposta só encontraremos na porta do tempo, sem que você saiba o que tem por trás dela.

Inserida por WanderleyFirmino

⁠Algumas pessoas entrarão em nossas vidas com um propósito:
"Para nos marcarem ou para serem marcadas por nós...."

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠⁠Estamos fadados à uma escravidão voluntária, onde temos à ilusão de estarmos no controle de nossas vidas, somos subjugados à desejos materiais e pensamentos prazerosos, dominados pelo medo e angústia, provocada intencionalmente, passando a acreditar que dias melhores sempre está por vir.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não há nada tão visionário e peliculoso que o álcool vagando em nossas veias, e o porquê disto só você saberá responder.

Inserida por Aluisio2018

⁠Quando nos conectamos com nossas origens, até nossas mudanças se tornam mais claras.

Inserida por lorrainequeiroz