Frustrações Nossas de cada dia... Wanessa Barroso Santos

Frustrações Nossas de cada dia Despejar sem piedade nossas mais vulgares frustrações, projetando para o universo os tropeços e possíveis imperfeições do outro, ... Frase de Wanessa Barroso Santos.

Frustrações Nossas de cada dia

Despejar sem piedade nossas mais vulgares frustrações, projetando para o universo os tropeços e possíveis imperfeições do outro, digo possíveis pois somos todos imperfeitos e sou cheia de defeitos - contudo sem condições de julgar qualquer pessoa, é prova inequívoca de vossa ausência ou diminuição de caráter.

Ao borbulhar as quedas e os equívocos vitais de alguém, o outro prova que é deveras incapaz de crescer, de encontrar o seu lugar no mundo, e que a sua sombra corre para um lugar de escuridão pessoal. Mais que isso, que a pessoa a quem ele descreve com tanto ódio e minuciosamente é sem dúvidas uma pessoa solar e iluminada, que tem defeitos, mas, que o brilho ofusca as suas humanidades negativas.

Antes de julgar alguém pelos dedos de terceiros, e não por seus olhos cabisbaixos ou por sua gagueira, suor nas mãos e alteração na voz, perceba o que há por trás destes sinais, depois, faça você as suas próprias observações e não esqueça: Você já errou um dia, e não é possível apagar teus desalinhos.