Somos Frutos de uma Geracao
O mundo é uma piada se considerar a forma como os adultos infantilizados fizeram às estruturas das organizações condicionadas ao tempo vencido. Nada é um fim, tudo é duvidavel, inclusive, todas às versões que rezam a estória.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Amar a si mesmo é uma jornada árdua, um caminho que exige coragem para encarar o espelho e, em vez de procurar falhas, celebrar a beleza única que reside em cada detalhe.
"Fecho os olhos e posso sentir o cheiro da infância dos meus filhos, uma memória doce e dolorosa que nunca se apaga."
"O crescimento espiritual não é uma ferramenta de marketing, é uma jornada de autoconhecimento e humildade."
"Espiritualidade não é uma fuga da realidade, mas uma forma mais profunda de enfrentá-la com compaixão e entendimento."
Deus não vai mudar sua história sem antes mudar sua mente. Uma nova história pode ser destruída por uma velha mente.
Uma simples espiadinha no mundo é como colocar seus olhos em um buraco com pregos. Seus olhos podem nunca mais enxergar Jesus.
A VIDA DE UM PASTOR
Pastor é alguém que apesar de estar cercado por uma multidão vive em continua solidão. Se importa com o problema de todos mas ninguém se importa com os seus problemas, Quando alguém fracassa ele estende a mão para levantar, mas, se ele fracassar apontam o dedo para acusar, ele é o ombro amigo para quem chora, mas quando ele chora só encontra o chão para consola-lo. Ser Pastor é abençoar e se alegrar com a prosperidade de todos mas se ele prosperar é ladrão.
Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.
Cada novo dia é uma oportunidade para transformar esforço em resultados. Com foco e determinação, faça desta semana um marco de conquistas e crescimento.
Moabe Teles
O DIA é uma PORTA que se abre te levando a um lugar cheio de oportunidades e desafios, é uma LUZ que se acende te chamando a percorrer um CAMINHO com um tempo definido.
Dê o seu MELHOR!
Que a sua semana contenha:
Uma segunda chance de fazer diferente;
Uma terça nota que componha um belo dia;
Uma quarta palavra de carinho e atenção;
Uma quinta parte de amizades e descontração;
Uma sexta de alegrias e momentos especiais;
Um sábado de descanso e contemplação;
Um domingo de aleluia e celebração!
A dor alimenta e fortalece mais que a alegria. Enquanto uma te torna forte, a outra te torna vulnerável.
Era uma vez o medo ele era apaixonado pela coragem, mas havia um grande inimigo chamado você que os impediam de ficar juntos um dia você mesmo com medo teve coragem e foi uma lua de mel linda e você descobriu que se o medo se juntar com a coragem nasce o Sucesso!
E você nunca mais deixou que o medo ficasse sozinho sem a coragem
Toda exposição de bens materiais é uma marca de pobreza interior. Quanto menos graça há na alma, mais necessidade de ostentar há no espírito.
Uma pessoa que precisa pagar suas contas e que tem muitos sonhos para realizar, não fica com vergonha de divulgar seu trabalho.
Crie o hábito de fazer
pequenas gentilezas.
Quando você menos esperar,
será uma pessoa mais querida,
terá mais clientes e será ainda
mais feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp