Somos Frutos de uma Geracao
Tem horas que cansamos, mas devemos ter perseverança, pois antes dela ser uma atitude virtuosa, é uma escolha e deve ser diária... construindo nossos sonhos e tornando-os realidade com o poder da nossa fé.
Veio-lhe a mim após de, na última terça "mui horrenda" por sinal, ter presenciado mas uma dessa histórias de vida que comprovam que o destino existe realmente.
Deus escreve certo por linhas certas, nós que não sabemos ler.
O fardo nunca é, e nem será, maior do que podemos carregar.
Toda experiência de vida é um aprendizado, devemos passar de cabeça erguida e FAZER HISTÓRIA!
Louvar a Deus vai muito além de cantar uma música que fale do Santo nome dEle. Louvo porque como levita, pessoas se renderão aos pés dEle através do meu louvor. Louvo porque sou levada até a sala do trono. Louvo porque sei que meu louvor vai até os céus e anjos e querubins louvam junto comigo. Louvo porque no momento de louvor o meu espirito vai alem, vai de encontro ao Teu. Louvo porque sinto Tua glória inundar todo o meu ser. Louvo porque sei que o meu louvor te agrada. Louvo porque Te amo. Louvo porque És digno. Louvo porque sei que foi pra isso que Tu me criastes, pra louvor do Teu nome.
''As vezes convém lutar contra o próprio sentimento, se não vale a pena alimentá-lo. Embora seja uma das piores lutas, pois está lutando contra si mesmo.''
A VERDADEIRA BELEZA..
É o brilho no olhar de uma pessoa,
É o sorriso, o riso, a simpatia, o respeito e a alegria que sai da sua boca.
É a bondade dos seus atos.
É como seu coração trata a si mesmo e aos outros com amor.
É a autenticidade que sua própria mente inventou.
Essa beleza vem de dentro pra fora.
e TRANSFORMA.
Não só a pessoa mas também todos que passam por sua vida.
Não é alguém que te conquista pela sua aparência,
MAS SIM alguém que faz seu coração associar AS COISAS MAIS LINDAS a uma aparência. =)
Ô TIIIAA.. tem uma cobra no seu cabeeloo!!!
...
demorei um pouquinho pra perceber..
maass.. EU era a tia.
(hsauiosahiusahiuhsaisa..)
e a tal cobra no meu cabelo..
era meu DREAD! =D
as crianças vem o mundo bem mais divertido! [:
As pedras que estão no nosso caminho não foram postas sem uma razão. Elas estão exatamente onde deveriam estar.
A compreensão e o aprendizado disso tudo vem com o tempo.
deeeiixaa... deeixaa, confia. o universo tem uma poçãozinha mágica qe nos dá só o qe nos REALMENTE precisamos.
a gente? nosso único compromisso é nos sentir bem. (;
Lá longe
ha uma pequenina casa;
maior que um ninho
e menor que a expansão da imaginação.
A casa goteja
ou melhor
a mãe natureza chora.
Os braços são as paredes
O chão, são os teus pés
Pés de pisos coloridos ou acizentados. Amaderado e/ou da propria madeira.
Uma tempestade vem e amputa um de seus braços
e então a casa goteja
ou melhor...
a mãe natureza chora....
Se em algum momento existir em seu coração uma chama de paixão, não deixe de me procurar, não te deixarei escapar.
O próximo candidato a ocupar uma vaga no meu coração vai ter que ter no currículo “disposto, a qualquer custo, a não machucar seu coração”.
A vida é como uma balança, tentamos manter o equilíbrio sempre, mas, temos que nos esforçar pelo menos 1% para pesar pro lado da alegria, felicidade e acontecer coisas boas. O problema é que as coisas ruins vem de graça e sempre acabam pesando mais para o lado da tristeza e das dores.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
