Somos Frutos de uma Geracao
O filósofo é apenas mais um amante da Sabedoria, mas nós que somos poetas e pensadores permanecemos casados fielmente com a Verdade. Por isso, por onde quer que viajemos, temos a doce e pura companhia de uma das filhas mais lindas de Deus, a chamada Sabedoria. E ela não trai jamais seu Pai, é feita não para casar, mas para eternizar o amor de Deus em nossos corações.
De vez em quando, lembramos o quão frágeis somos e o quão poderosos nos fazemos, não somos nada comparado a tudo, mas somos tudo para alguns.
Me ama,
Me iludi,
Só amigos,
já nao sei mas oq somos,
Um dia te amei,
Agora já nem sei,
Toda noite penso em você,
Quando vc viaja fico desesperada,
Contando os dias,
Dizem q sou louca,
Por vc eu sou,
Vc fala q é por amizade,
E eu por amor,
Se vc me entendesse vc veria,
Mas vc e cego,
Por fora,
E sabe a tristeza por dentro.
Somos agora meros desconhecidos que, lá atrás, dividiram a mesma escova. Espero que com o vazio do seu banco de carona você tenha aprendido que o essencial não é a velocidade do deslocamento, mas sim a intensidade da companhia, que torna as viagens mais duradouras. Amor, eu já fui.
Um proposta de amor
Somos parte da natureza divina,
crescer continuamente é natural,
porém se há deserto e há ruína...
é porque falta - lhe bem espiritual!
Bem espiritual é semente de amor,
é evolução e crescimento virtuoso
em que tudo nasce com resplendor,
floresce e germina pleno e glorioso!
Viva de acordo com a natureza viva,
porque viver é ser feliz, pleno e total
tendo gratidão ao sol e a doce chuva!
Não enfureça na seca e pela tristeza
nem vá contra o lançar de uma ogiva,
pois, o desequilíbrio desfaz a natureza!
Muitas vezes somos experimentados com coisas ruins em nossas vidas e só depois entendemos que estávamos em caminho oposto de algo que poderia nos fazer felizes.
Acho que ignorantes somos ao não acreditarmos que não devemos mostrar a verdade aos "cegos"; eles não enxergam o que enxergamos."sirpaultavares"
"Igreja não é espaço físico, não é placa ou qualquer denominação. Igreja somos nós, unidos por um único propósito, por um único nome. Igreja é o espaço que permitimos Deus habitar dentro de nós, Seu altar é o nosso coração."
Quem nunca viu o que passamos e do quê somos capazes, fica impossibilitado de compreensão. Honras e Glórias aos Militares! Minha continência, orgulho e respeito!
Realmente é na simplicidade da vida que somos felizes, limita- se um pouco, só um pouco, e perceba o tanto que você é vitorioso. HLOS
Tudo que somos, desejamos, esta em nos mesmos, procure a sua resposta em voce, e nao em outras pessoas.
Pois sem ele não somos nada, se você acha que sim, experimente segurar a sua respiração por alguns minutos...
Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3
Um nível equilibrado de excentricidade é entender o quão únicos nós somos e portanto não precisamos basear nossa felicidade em padrões, encontramos o que realmente nos faz feliz.
Jamais ABANDONES teu /tua Companheiro/a
Por sermos totalmente dependentes;
de apoio enquanto somos pequeninhos;
tal como a em doentes ou a em já velhinhos;
tenhamos estes factos, bem presentes!
Por tal, jamais roubemos companhia;
a quem um dia uma pra si escolheu;
quando um gostar em tais aconteceu;
tão forte, que em tais mais ninguém havia.
Porque quem nesta vida a alguém roubar;
com tanta gente livre e tão sozinha;
a companhia a quem de novo/a tinha;
muito por tal, um dia irá penar.
Penar, porque quem se deixar roubar;
é ser que pouco presta em esta vida;
logo não será nessa em outro/a havida;
que um dia o/a tal terá preocupar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
