Somos Frutos de uma Geracao
Todos nos somos semente de deus , plantadas na terra para crescer e dar fruto, com outonos e primaveras, onde perdemos as nossas folhas, e onde voltamos a resflorecer ...
Mulheres 🌹
Nós, as mulheres, somos
Esposas e companheiras
Amantes, mães e avós
Assumimos tantos papéis na vida
Merecemos ser sempre
Lembradas dia após dia
Amamos, cuidamos, renunciamos
Cada uma de nós merece
Ser chamada de heroína.
Sou o que sou pelo que nós somos e isso nos torna co-resposáveis pelo bem-estar entre si e entre-nós!
somos capazes de demonstrar o suficiente o que sentimos? O quê nos falta para nos sentirmos completos? Amor? Alguém para nos ouvir diariamente? Sim,mas antes ouça a si mesmo...e seja suficientemente completo para você mesmo.
Diferenças.
Loucos somos de saber, o fim.
E pensarmos que pode ser diferente.
O caminho para o fim é diferente, mas o fim é fim.
Neste caminho de diferenças gritantes: violência, doenças, miséria.
De tanta gente tão indiferente.
Esse é o motivo de tantas diferenças: individualidade e insanidade. Sim é assim o fim.
Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.
O mundo não é ruim. Somos nós que fazemos ele ficar assim, porque O NOSSO PAI CRIADOR fez tudo Perfeito.
E infelizmente se tivemos a capacidade de destruir, então Temos a Capacidade de Construir o Mundo que nós mesmos destruímos.
E para isso sugiro começarmos a Amarmos Uns aos Outros Como a Nós Mesmos Como Nosso Mestre Amado JESUS Nos Ensinou💖
O universo nos dá diferentes fontes de amor para nos unir a todos como um. Quem somos nós para decidir qual deve ser a fonte do nosso amor num determinado momento? Amor é amor, e num determinado ponto nós temos tudo de que precisamos.
Nós somos apenas como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, somos também como uma folha seca que cai e o vento vem e leva e como umaflor que se abre com todo vigor, mas logo murcha . A brevidade da vida passa, portanto nos dias que DEUS lhe deu debaixo deste sol, escolha viver, viva intensamente,feliz e sorrindo,este é o seu maior legado.
Às vezes somos como pássaros. Precisamos migrar para encontrar novos lugares, para nos encontrar em novos lugares. Precisamos voar alto e longe. Para poder voltar e voar perto. Mas ainda voando alto.
Quando as pessoas percebem que somos únicos e diferentes delas, elas logo nos rotulam nomes como esquisito, complicado e estranho.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
