Somos Frutos de uma Geracao
“Quando somos jovens tudo é para sempre. Nossos amores são para sempre, nossos romances são para sempre, nossos amigos são para sempre, nossas escolhas são para sempre, nossa dor é para sempre, nossos pais são para sempre, nossos medos são para sempre... E então, crescemos e descobrimos que o “para sempre” é só uma questão de tempo. Questão de tempo para você mudar de idéia, e viver outros “para sempre’s”.”
Nessa vida não somos donos de nada. E as perdas são a forma mais cruel de obtermos essa compreensão!
Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.
Nós somos um conjunto das quatro estações: às vezes, estamos frios, tristes, seja chuva ou seja neve sobre nós, a esperança está tão no fundo que parece não existir. Mas o inverno passa. Chega a primavera, nossos corações se aquecem, a esperança começa a vir à tona, e a alegria também. O verão aparece para esquentar, para fazer algumas coisas ferverem, outras pegarem fogo ou, quem sabe, nada disso, mas, sim, nos libertar totalmente do inverno, algo que a primavera tentou, embora não tenha conseguido em sua totalidade. O outono é, principalmente, a época em que nos permitimos aprender, errar, evoluir; as folhas que caem são as nossas falhas, bem com os momentos bons e maus: elas caem, passam, para que novos momentos e novas falhas possam surgir, dando origem a outro recomeço. Assim é a vida. Altos e baixos. Mas ela não é exatamente um ciclo. Essas estações, enquanto dentro de nós seres humanos, não ocorre nessa ordem. Algumas duram mais, outros duram menos; algumas tomam conta de grande parte de nossas vidas, outras nem perto disso. Então, independentemente do que pode vir a acontecer, é preciso fazer escolhas, pensando nos outros, mas, especialmente, em nós mesmos. Sua vida, como já dito, é sua, e ninguém mais deve, ou deveria, ter controle sobre ela.
"Um amor incompreendido"
AMOR: Somos das mesmas espécies temos os mesmos gostos amamos e queremos ser em troca amados.
Paixão: a verdade é iminente em seus olhos que tu me amas do mesmo modo que te amo pode não transparecer aos olhos de quem te vêem???
AMOR: Somos das mesmas espécies temos “O MESMO SEXO” amamos e queremos ser em troca amados.
AMOR: Onde fica a sociedade nessa questão??
PAIXÃO: se sabes que te amo! Por que me falas sociedade?
AMOR: Porque amo-te, mas a sociedade me impede de te amar!
PAIXÃO: não me digas isso temos os mesmos gostos.
AMOR: se amamos por igual Por que não podemos fingir ao contrario?
Paixão: porque tu ainda perguntas?
AMOR: mais você sabe o que a sociedade vai pensar sobre nossa paixão!
Paixão: tudo o que eu sei é que o Amor é o que vivemos durante todos esses dias meses talvez até anos não pode ser impedido por uma palavra "SOCIEDADE"
AMOR: sei que vás voltar ao mesmo assunto sobre o qual já falamos!
Paixão: tudo se resume no que você pensa sobre a Sociedade...
AMOR: mais...
Paixão não fale, mas nada agora preciso dizer tudo o que sinto no meu vocabulário não existe essa palavra mais... Você me ama eu te amo você me quer eu te quero... Não da para viver em torno dessa sociedade...
AMOR: posso completar o meu mais?
Paixão: Agora você pode falar tudo o que queiras!
AMOR: Continuando... Mais a Sociedade não me da o mesmo amor e carinho que você me da
Amo-te não esconderei de, mas ninguém quero seu corpo junto ao meu, sua boca junta a minha seu olhos fixo no meus... Dividir todos os meus dias e noites nas noites frias ser teu cobertor te abraçar e aquecer sem jamais dizer que a Sociedade nós impedirá de viver esse amor Só tenho a Dizer... AMO-TE...
Somos eu, você e um segredo
“Chega à hora de dormir”, a frase que ouve de sua mãe e que a assusta. Ela odeia tanto que preferia que o dia não escurecesse ou que não houvesse noites. Nicole, com apenas treze anos de idade, já sabe bem como é a escuridão. A voz de sua mãe se repete dizendo, “Hora de dormir, criança. Vá para cama, seu pai daqui a pouco irá dar-lhe boa noite”. Aquelas palavras penetram seu corpo de uma forma intensa e faz com que sua carne fique tremula e os pelos de seu corpo arrepiem. Com um olhar triste, de quem quer dizer algo à sua mãe e não pode, ela tenta falar, mas não consegue. Sua voz não alcança um tom alto necessário para que sua mãe consiga ouvir suas suplicas. Como alguém que espera um mau presságio, ela obedece a sua mãe, vai pra o quarto e deita-se. Seu coração bate mais forte a cada passo que ela ouve a subir a escada. Prontamente ela coloca a camisola vermelha que ele tanto gosta. A porta se abre e ela vê os olhos de seu pai, que brilham intensamente vendo sua face assustada na cama. Ao puxar sua coberta, ele sorri feliz ao ver o que ela está vestindo. Olhando-a, ele diz a ela que a única coisa que deseja é um beijo de boa noite, passa a mão no seu rosto e a abraça. Apertando-a muito forte, arrancando seu ar. “Criança, você é bela, somos eu, você e um segredo”, diz ele cobiçando-a. Ela não grita mesmo sabendo que é errado, mente e respira, desejando que consiga ser forte junto de sua beleza. “Será que a minha mãe nunca soube?”, indaga-se todas as noites. É apenas uma parte que ela não pode contar, mas sobre a escuridão, ela já a conhece bem!
Enquanto nós aproveitamos os pequenos fragmentos de felicidades e somos felizes , eles buscam a tão grandiosa felicidade e ficam frustados durante toda uma vida!
Nós que construimos o mundo em que vivemos, com nossas atitudes sem esquecer que também somos criadores de nossa própria historia junto com a nossa felicidade.
Somos um tanto crescidos, outras vezes nem tanto. Mas somos sempre donos de nossas verdades, de nossos desejos e de nossos pensamentos.
Quandoo somos Especiais para
alguém somos lembrados sempre
por isso nesse momento lembrei-me de você’
Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!
Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.
Deus dá coisas diferentes pra cada pessoa,porque não somos todos iguais,seria chato acordar e têr alguém como eu,com os mesmos pensamentos e gostos!Seria como ficar se olhando no espelho,e eu não sou Narciso.
FILOSOFIA DA ESCADA...
Sim, é verdade, todos somos dogmáticos, mas que possamos nos ater às nossas convicções quais meios (e não quais fins), que elas nos sirvam como uma escada para que alcancemos objetivos melhores... Dogmatizar fecha portas de novidades constantes... Escravidão mental não! Ir mais além há de nos fazer bem, é um prazer que sustém, pelo menos até nossas próximas vontades fluírem... Que a constante mudança, que em nós habita, nos seja leve se controlarmos (e quem sabe eliminarmos) muitos de nossos arcaicos fundamentalismos e opiniões fragmentadas...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
