Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Com os animais, aprendemos a simplicidade. Eles não conhecem nosso nome, tanto faz o que fazemos na vida. É uma conexão no instante presente com o nosso coração, com a nossa energia, sem passado, sem futuro, aqui e agora. Tento entrar em contato com os seres humanos da mesma maneira, sem ter que provar nada, somente ser.
Invetamos problemas para justificar as nossas escolhas. Porém fazemos dos problemas possives soluções para as nossas escolhas
É o que fazemos sempre. Todos nós. Fazemos promessas bem-intencionadas de proteção que nem sempre conseguimos cumprir.
Não são as coisas que fazemos para sobreviver que nos definem. A gente não se desculpa por elas. (...) Talvez eles a tenham ferido, mas, por causa disso, você agora é uma arma mais afiada. E está na hora de atacar.
Ah como fazemos graça na infância! Crescemos e a seriedade nos domina ao ponto de matarmos a criança que existe dentro de nós.
Está interrado em nome de Jesus as coisas sórdidas que fazemos na estupidez e ignorância, Deus perdoa; que haja arrependimento sincero de nossa parte, para que seja um perdão recebido genuinamente.
“Nem sempre fazemos o que escolhemos, porém o que fazemos proporcionam ambição para conseguir o que almejamos, nos tornando o que somos hoje.”
Nós e Deus conhecemos as coisas que fazemos; como Deus criou o objeto real ele tem o real conhecimento de tudo, nós conhecemos e criamos objetos ilusórios como a matemática que podemos entender verdadeiramente pois ela é o resultado de uma operação intelectual humana. Para Deus "fazer" e "conhecer" são a mesma coisa, para os homens, não.
Chega um certo tempo de nossas vidas, que só nos fazemos entender escrevendo. Os mais novos não nos escutam.
Somos mudos...e os Jovens surdos.
TUDO QUE FAZEMOS NESTE MUNDO, ESPERANDO UM RETORNO, SOFREMOS DECEPÇÃO, POIS NESTE MUNDO NOSSO DEVER É SEMPRE PLANTAR O BEM, FAZER O QUE É CERTO, MAS CONSISTE DE QUE A COLHEITA NÃO SERÁ FEITA AQUI. POIS NÃO É AQUI A NOSSA MORADA ETERNA.
Fazemos tantos planos para uma vida perfeita, mas talvez ela seja perfeita e nos em nossa natureza humana é que sejamos incapaz de encontra-la.
90% das pessoas que convivem conosco que dizem que nos amam é pelo que fazemos e temos(seja físico ou metafísico)
Não são os aplausos nem os elogios, mas sim aquele abraço sem justificação, aquela ligação pelo motivo mais simples, porém cria o complexo mar de alegria, aquele sorrizo sincero e o brilhos dos olhos inconfundível.
