Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225751 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Todos nós recebemos o dom da vida. Mas o que fazemos para merecer viver?!

Inserida por LucasKowaleski

Acredito que na vida nada é destino e nem sorte, e sim tudo é resultado das escolhas que fazemos de tudo plantamos e das nossas ações.. a nossa vida e o nosso destino só pertence a nós, e a mais ninguém e é uma responsabilidade somente nossa, nós moldamos a nossa vida, durante todo o tempo que vivemos e esse processo só termina com a morte.
Portanto temos que ter consciência que nem todas as escolhas irão dar certo e a melhor maneira, é vive-las depois que as escolhemos mas também podemos mudar toda a situação e abandoná-las se for preciso, sem procurar dar justificativas para os erros, e sem colocar a culpa do nosso fracasso em cima de ninguém. Não deixe de fazer algo por medo, mas tenha responsabilidade suficiente para assumir, o que der e vier, e maturidade para saber que nem todas as escolhas geram ganhos, mas todas as escolhas geram perdas.

Inserida por GlauciaSCosta

Lições da vida....
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.

Inserida por Tcheco

por um amor fazemos loucuras,por um amor samos carinhosos e rômanticos atenciosos calmo e de bem com a vida, por um amor vale apena lutar,...!!!

Inserida por emersonallerrandro

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Inserida por rafaelacorrea

Destino? Conversa. Nós fazemos nosso destino. Basta não ter atitudes erradas e pronto. Não falo sobre acidentes e tragédias, mas temos como escolher. Destino é uma forma rasteira de tentar explicar o inexplicável e tirar o seu da reta. Menos conversa fiada e mais atitudes ajudam.

Inserida por swamipaatrashankara

Natal é fazer o que enche o coração de Paz
De Vida...
Natal é ver Deus nas coisas q Fazemos...
No sorriso q deixamos numa criança seja lá o q for q vc fez q ela sorriu pra vc ...Deus viu q foi puro...
No olhar no gesto de um adulto de seja lá o q for Deus viu
Tb seu Coração o geito q ele bateu a reação do irmão ou da criança um sinal de Deus seu coração Gritou de Alegria com eles na partilha entre vc entre eles....isso é Luz divina isso é o Amor de Deus gritando pulsando em nós nesse Natal.... ENTÃO É NATAL E O QUE VC FEZ...
O ANO TER MINHA E COMEÇA OUTRA VÊS. ...

Inserida por crislon

Dormir e sonhar todos fazemos todos os dias. Difícil é acordar e renunciar a cada sonho. Difícil é sonhar acordado e renunciar a cada sonho.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem sempre fazemos o que queremos, pois a vida nos obriga a fazer o que é preciso.

Inserida por cacau2903

Há perguntas que a gente não faz para os outros. Há perguntas que fazemos apenas para nós mesmos, pois, só a nossa resposta interessa.

Inserida por hideraldomontenegro

As vezes fazemos tantos sacrifícios pra pessoas que amamos, que apesar de tudo ela nem se importa com agente.

Inserida por vagnerlacerda

Amor não sou, nem és tu. Amor é o que dele nós fazemos e o que de nós ele faz.

Inserida por mem0ries

Nem tudo que fazemos pensamos, e nem tudo que pensamos fazemos.

Inserida por DiegoDarc

Tudo o que fazemos nesta vida existe certa pressão que poderá fazer com que a gente cresça ou exploda. No trânsito temos pressão, em casa, no trabalho, na igreja no colégio ou faculdade etc. Então, se a pressão é inevitável, precisamos aprender a utilizá-la ao nosso favor, afinal de contas, não foi aproveitando a pressão atmosférica que o homem conseguiu dominar o espaço aéreo?

Inserida por Valmirfsantos

Se alguém se preocupa demais com o que estamos fazendo, é porque o que fazemos pode estar dando certo.

Inserida por PaolaRhoden

Há escolhas que fazemos na vida que só alimentam o nosso orgulho,mas nos custam tantas lágrimas

Inserida por Afonsomts

Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.

Inserida por MARTINHOMARS

Na vida, não fazemos o que queremos, mas o que podemos dentro das circunstâncias. Se for também o que queremos, melhor!

Inserida por RSpagnolo

A melhor oração não é aquela que fazemos nas igrejas, mas sim aquela que fazemos sozinhos com Deus.

Inserida por SidAguiar

A maldade existe por que fazemos dela uma necessidade para a vida.

Inserida por LLSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp