Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando não pedindo ajuda, dificilmente a ajuda chegará, não saberemos as respostas se não fazemos as perguntas. Seria mais fácil ser ajudado e saber as respostas se não estivéssemos calados.
A liberdade de sonhar, viver e ser melhor e uma escolha que fazemos quando olhamos com otimismo os planos futuros. Porém nunca devemos viver do passado, ele é irreversível, e projetar o futuro não nos dá o direito de viver nele, porque esqueceremos de ser feliz hoje, então se permita ser feliz. Viva o hoje intensamente!
PENSANDO
Pensamento é uma coisa fantástica.
As juras que fazemos quando elas
são verdadeiras fazem de uma noite
a eternidade.
Um sonho permanente é que o amor que
vive em nosso pensar fique ao lado
da gente.
Ver-te é o que eu preciso.
Te tocar, sentir, beijar, buscar esse
encanto do teu riso.
Darei descanso ao pensamento que quer
a ti todo momento.
Buscar ter uma maneira que justifique
com razão o motivo principal.
Sossegar meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Em algumas situações é preciso ser racional e não emocional. Quando fazemos isso, às vezes notamos detalhes que antes eram invisíveis aos nossos olhos apaixonados.
O tempo é um pêndulo que vai e volta, é uma coisa muito estranha uma vez que quando não fazemos algo que gostamos, o Sr. Tempo, passa a correr, ao passo quando estamos na sala de aula com um teste à nossa frente, e não sabemos a matéria demora uma eternidade.
Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.
Quando se tem a certeza de que na vida se colhe o que se planta, não nos fazemos de vítima. Agradecemos tudo que a vida nos encaminha, afinal, este é um mundo de correção e de lapidação.
Quando se é adulto não fazemos só o que queremos, mas fazemos o que não queremos pois entendemos que isso nos tratará um benefício.
Nós não ajudamos as pessoas porque queremos e sim, porque quando fazemos uma bondade, muitas coisas boas vêm para nós.
Quando se ama
Quando se ama, nós queremos ser crianças
Fazemos coisas que não acreditamos
Brincamos, pulamos, sorrimos, dançamos
Quando se ama, ficamos com a vida cheia de esperanças
E quando não a o que se esperar
Nos machucamos, choramos
Amar talvez seja isso, ficar feliz com pouco
E esperar o que não vem.
É tão bom quando fazemos algo que gostamos. Flui. E exatamente por isso o nosso único dever é fazer com que aquilo se torne melhor ainda.
"Quando fazemos bens comuns em prol de outros, estaremos engrandecendo nossa alma e a elevando a altos níveis no reino dos espíritos."
Quando podemos fazer algo não fazemos, sempre deixamos pra depois, assim sempre deixamos pra trás. Até que um dia nós nos esquecemos.
Quando fazemos o que gostamos, fazemos com amor e prazer, sendo assim o SUCESSO é consequência!!! Descubra o que gosta de verdade e seja feliz!!!
