Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
“Os Mestres ensinam que nossa consciência tem que ser pura. Ela é pura quando não fazemos nada de mal e nossos olhos só veem a beleza do Cristo no universo e do Criador.”
Loucura. É assim que defino quando nós temos o propósito bem diante da nossa cara, mas não fazemos o que viemos fazer neste mundo.
Quando fazemos coisas as quais gostamos passamos a conviver mais com nossos gostos, a nos divertir mais e, consequentemente, a gostar da gente.
Na Vida fazemos várias escolhas…
Quando damos um passo para frente, com certeza, algo ficou para trás…
Portanto, na Montanha da Vida, não foque em apenas chegar ao topo, mas aprenda o valor de cada escalada…
Saiba, que a Vida poderá até te derrubar, mas é você quem escolherá o momento e a hora certa de se levantar…
Quando fazemos o que amamos, o trabalho se transforma em uma fonte de realização e satisfação, e nunca mais teremos a sensação de estar trabalhando.
Quando não fazemos nada de mal para as pessoas, a nossa vida deslancha, seja um instrumento de Deus e pratiquei o bem.
Quando queremos tomar decisões melhores o que fazemos é apenas tentar reduzir a Taxa Emocional, que nunca chega a zero.
É irônico pensar que, tudo o que fazemos nunca vai ser o suficiente e quando você opta por não fazer nada ainda é taxado de inútil.
O problema do amor vazio é que, quando ele acaba, a gente sente o coração quebrado. Fazemos um feitiço para trazer o ‘amado’ de volta, mas a única coisa que trazemos é o passado, as lembranças que nos machucam, como um buquê murcho que tentamos colocar na água para revivê-lo. Mas seu passado partiu e merecemos alguém que quisesse ficar.
🌿 A verdadeira felicidade floresce quando fazemos o bem. Assim como uma planta, que cresce saudável e forte com cuidado e carinho, nossos atos de bondade precisam ser nutridos todos os dias. Cuide do que há de bom em você e ao seu redor, pois, sem atenção, até as mais belas flores podem murchar. Cultive o amor e a generosidade, e veja a vida se encher de cores e perfumes. 🌷✨
08/09/2024
Bom dia
Jesus nos guia
e nos conduz a cada novo dia
Ele nos fortalece
Quando com fé fazemos nossa prece
O mundo nunca será mudado por nós, mas fazemos a diferença, quando praticamos o bem. Assim, teremos um mundo bem melhor.
Fazemos algo totalmente racional quando amamos? Sim!
O amor é racional. Mas, deixamos por muitas vezes nos levar mediante a razão. Pensamos demais, e sempre fazemos o que o nosso coração pede. E mesmo que façamos isso, ainda agimos de modo racional vez ou outra. O Amor não te deixa irracional, ele só nos mostra novos horizontes e agimos de acordo aos sentimentos. Mas, acredito que ao dizer que ele seja "racional", já é muito controverso.
Nos tornamos desinteressantes para os fúteis, quando não fazemos parte de conversas vazias e atitudes superficiais.
Quando fazemos as coisas pela motivação errada, tendemos a nos precipitar e perder grandes oportunidades que viriam a nós se agíssemos pela motivação certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp