Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239931 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠" Ultimamente, não estou me importando com quem não traz nada de bom pra mim, mas tambem me preocupar com as outras coisas me dá muita preguiça"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Ter o que você tem, todos podem ter
mas se você de verdade,
ninguém consegue ser.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Eu te chamaria de meu bem
visto que sua existência
me faz um bem absurdo
eu poderia te chamar de meu amor
poderia também te chamar de vida
meu tudo, anjo, docinho...
pois você e a personificação dessas coisas todas, mais continuarei te chamando pelo seu nome e tão bonito.

Inserida por Desconhecido012

⁠"A liberdade é poder não cobrar de alguém algo quem ninguém é obrigado te dar."

Inserida por jonadab_irving

E simples... ninguem engana ninguem, as pessoas se deixam enganar.

Inserida por Marniceloppes

So tenho uma coisa a disser. to mudando mais ninguem muda do dia para noite.

Inserida por AndreDemetrius

estou aqui...
aqui andando perdido
e ninguem esta em casa há muito
e caminho só pela casa
está tudo tão escuro, tão vazio
assim como eu estou
e então me sento
apoio uma perna sob a outra
começo a pensar
e está tudo tão vazio
e anseio por compania
mas não quero compania
quero alguem para estar aqui
do meu lado abraçado, nesse frio
me sinto frio e perdido
não tenho fome não tenho sede
e está tudo tão escuro, frio
ando perambulando pela casa
procurando o que perdi,
porém não foi ali
onde perdi e me perdi
fico inquieto e pensando
nesse tempo frio com a casa toda apagada
apesar da agonia é tudo tão bom!

Inserida por rodrigorody

Ninguém é capaz de ouvir a voz dos meus pensamentos por isso grito em silêncio para Deus ouvir.

Inserida por diegosazari

⁠Sou competente e não bajulo ninguém para conseguir o que quero. Tenho um brilho que vem de Deus, e não dos outros.

Inserida por MarcinhaSilva

“Ninguém que esteja ainda escalando uma montanha conhece melhor os desafios para se chegar ao cume, senão quem já o tenha conquistado”

Inserida por valdirgomesescritor

Depois que muito tempo passar você vai perceber que tudo passou e você nem sentiu minha falta...

Inserida por leonardoromanelli

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador

Tenho uma boa notícia, não somos de cimento, de aço, somos do barro, assim, ninguém é condenado a ser quem sempre foi. Somos mutáveis!

A nossa passagem por essa vida é tão fugaz
Que aqui não somos ninguém...
Estamos alguém!

SOMOS ASSIM..
Não há ninguém que conseguirá ser forte o suficiente sozinho,somos como os tijolos que precisam de um alicerce forte e confiável para serem uma fortaleza,eu preciso de ti e tu precisas de mim e sem aquele que nos permite olhar nos olhos um do outro em cada amanhecer e dizer bom bom dia..não seremos nada....

Inserida por valdeir2vieira

O que somos ninguém pode ser, singulares,as vezes pares, que se encontram em suas ilusões.
O que somos, traduzimos inteiros, armaduras, canduras, vulcões, trovões ou mera neblina passageira.

Inserida por KatianaSantiago

Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!

Inserida por Marieci