Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
È com todo o meu ser que expresso nas minhas ações diárias o meu amor por voce. Quando abro os olhos pela manhã é seu rosto que vejo, e sem programar, já me sai um sorriso de canto. Quando entro no carro e ligo o som, canto bem alto, imagino que estou fazendo um show só para voce. Quando almoço, te vejo ao meu lado na mesa, lembro das nossas conversas, eu solto uma gargalhada que ninguém entende. Quando tomo banho, fecho os olhos e sinto voce no meu momento mais particular, onde medito sozinha, mas sozinha eu nunca estou, pois voce está comigo. Quando saio para dançar com as minhas amigas, me iludo numa viagem doida de que todos os caras que me comem com os olhos são voce, e eu danço mais empolgada ainda. E finalmente quando vou me deitar, não poderia ser diferente, sonho com voce. Nunca vi uma ausencia tão presente assim, voce está entranhado nas minhas 24 horas. È por essas e outras que eu TE AMO.
Quando ele disse que ia embora, minha arrogância e nariz em pé foram parar no ralo. Em um flash de segundos lembrei dos momentos bons e ruins, das brigas e das nossas loucuras, e uma lágrima me escorreu os olhos. È acho que ele era mais importante do que eu imaginava.
Sabe quando certos pontos, mesmo que passados, lhe fazem dúvidar de toda uma relação de convivência na qual se dizia baseada em amor? Pois é, o ciúmes quando no seu lado mais obscuro pode trazer tantos aspectos negativos, capazes de incinerar o mais lindo amor em seu ápice, levá-lo ao chão, transformá-lo em cinzas e o deixar ir com o vento. Cada ser humano tem um modo oculto de lidar com as decepções, com situações que não lhe são agradáveis; individualmente podemos ser um poço de fingimento e camuflar decepções ou explodir em sentimentos e botar tudo a perder.
Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.
Quando tudo estiver desmoronando ao nosso redor, sempre teremos um ao outro. Eu te aceito assim, meio sem pé nem cabeça, todo errado, mas eu sei que você só é um homem solitário precisando que eu te estenda a mão de vez em quando. A gente briga muito, você me acha uma chata, e eu te acho um ogro, mas fazer o que? A gente não resiste um ao outro. A gente sempre volta para onde tudo começou.
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
Quando não souber mais o que fazer, olhe para dentro de si, lá achará todas as respostas, em seu coração.
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
Quando estou me distanciando e vejo você diminuindo aos meus olhos, maior você vai ficando dentro de mim.
Gosto de ajudar pessoas, as pessoas que gosto, que amo. Mais é engraçado né, quando eu preciso, cade essas pessoas para me ajudar ?
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
