Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Até quando o ser humano viverá de acordo com seus caprichos? Até que a terra caia, ou até que o céu desça? Cometemos constantemente erros e crimes contra nossos irmãos e contra o Pai Maior. Mas será justo, após cometê-los, pedirmos perdão e logo depois tornar a errar? Prudência, meus irmãos... Está na hora de pararmos para pensar que até mesmo os anjos do céu cansam-se de ajudar-nos a apagar sempre o mesmo erro”.
Quando a gente não confia nos potenciais de nós mesmos e não buscamos ferramentas para ser melhores, não procuramos as verdades, não procuramos progredir na senda, não procuramos sermos responsáveis pela nossa própria vida, vivemos de passadoo, como se só o passado e as pessoas do passado fossem boas. Enganamos a nós mesmos. Ficamos acomodados no historinha de que "só deus é perfeito" e não procuramos a perfeição. Mas quem não procura a perfeição, fica cada vez mais desatualizado, acredite, você não está parado, na verdade está indo pra baixo em termos de consciência das coisas, amor e luz.
O quanto alguém consegue suportar sem pestanejar, sem maldizer, sem culpar outros quando algum erro acontece diz tudo sobre a pessoa. Se ela está no centro qualquer tornado, por mais forte que seja, pode até deixá-la descabelada e desalinhada, mas não inconsciente.
Quando alguém me contradizer no meu falar pensando, é sinal que ele realmente pensou em algo antes de falar. Então agora o que me resta é escutar, para que assim possamos compartilhar algo novo.
Quando voce cria uma expectativa sobre alguém, ou algo, e pensa muito nisso, voce acaba criando uma ilusão dentro da cabeça, e nunca mais vai conseguir ver a verdadeira imagem, por qual voce se apaixonou ou encantou, deixando voce cego e vendo apenas o que quer ver.
Problema é quando nos damos conta que sempre existe alguém em situação pior do que a nossa e nada podemos fazer para ajudar...
Chega ser cômico ver o desespero
no seu olhar quando lhe falam
a verdade sobre você na sua frente
Não cabe tanta vergonha dentro desse corpo,
que você acaba deixando-a escapar
e transparecer nessa sua cara sem graça
Olhos arregalados
Sorriso amarelado
Palavras gaguejadas
Eu uso flores quando em mim brota a desesperança; assim, sinto o perfume da vida acalentando meus sonhos.
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!
Eres bela como a flor do amanhecer
O por do sol se poe so para você
Paralisado fico quando perto de você
Pois estou com medo das reações que possa ter
Amei na vida
E não fui amado
Mais agora
Quero estar do seu lado
O que é amor?
Amor é quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa e cerra do seu coração todos os prazeres que dele não emanam.
Quando falamos em Teu nome falamos em amor
Quando falamos no amor trazemos a tona esperança
Quando falamos sobre a esperança despertamos a fé
Quando falamos sobre a fé trazemos o impossível
Quando realizado o impossível glorificamos ao Teu nome
Quando glorificamos ao Teu nome dignamente alegramos Teu coração
Quando alegramos Teu coração somos tocados
Quando tocados por Ti somos avivados
Quando avivados trazemos Sua transformação
Quando Sua transformação vem sobre nós Seu reino se estabelece
Quando Seu reino se estabelece, o Senhor se faz entre nós com Tua presença e poder
Quando se tem sua Presença e Poder trazemos sua cura e libertação
Quando trazemos sua cura e libertação o Senhor nos trás a salvação
Quando se trás salvação eternizamos o Teu amor, temos dentro de nós o Teu nome, o inicio de todas grandes obras!
É assim que os dias se transformam em noites escuras
Quando o amor nos acompanha
Dentro de um lugar
Em uma insuportável solidão.
E os dias que eu tenho certeza que não sou mais
tão vulnerável perdem a validade quando eu te vejo.
É tudo uma grande mentira, pois eu sou o mesmo garoto
sonhador que não se cansa de se decepcionar.
Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza
