Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Não sou escravo de ninguém, Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender, E por valor eu tenho, E temo o que agora se desfaz"
Será que, num universo paralelo, a vida é assim:
Se for para ser meu, ninguém pode tirar de mim, se não for, ninguém pode me dar.
As garantias que me importam vêm de Deus, ninguém me leva a ele; é ele quem me aproxima de todas as coisas.
A verdade não pertence a ninguém, mas está acima de todos e de tudo, e cada um pode ver e pegar a parte que mais agrada a si mesmo.
O golpe tá aí, ninguém quer cair. O golpista quer dar golpe e tem medo de ser golpeado. O golpeado sabe que é golpe e não quer cair novamente no golpe do golpista. E assim vivemos a fase de solteiros descompromissados, curtindo o auge das amizades coloridas.
Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!
Um Estranho Amor!
Em meio a uma tempestade,
Um amor nasceu...
Veio confuso,
Sem ninguém entender.
É real esse sentimento
Ou será reflexo dessa
Catástrofe onde cresceu?
Assim como o tempo lá fora,
Essa conexão ficou mais forte,
Uma dualidade lutando
De igual para igual...
Porém, apenas um
Pode sobreviver.
Não é uma opção;
Não há como escolher.
Os dois vieram do universo,
É o seu destino e o meu...
A natureza é muito sábia.
Não é, e nunca foi, um castigo amar!
O vendaval é só tempero
Que todos têm que enfrentar.
O apego é consequência
De algo já enraizado.
Não veio de hoje,
Nem de ontem,
Mas de um passado
Bem distante.
É sim um estranho amor...
Que na noite escura da alma chegou.
No meio da dor e do desespero,
Esse grande afeto sobreviveu.
Mas veio como presente!
Não é karma...
Não é ilusão...
É uma bênção!
Um arco-íris
Que surge na chuva...
Todos olham;
Mas ninguém entende.
O amor nunca é estranho.
Mesmo com as dificuldades...
Não importa quando ou de onde veio.
Ele é sempre uma verdade.
Se ele nasceu...
Surgiu...
E acordou...
O importante é que permaneceu.
Além do tempo... Do espaço...
Dos sonhos, no espiritual...
O meu amor não é estranho...
Ele é real!
Passou à época de dá flores, ninguém sente mais o cheiro das rosas, os enamorados não são como antes - românticos, não se presenteiam mais com rosas, as senhoras dormem em silêncio com o caixão com cheiro de flores.
- Quero outro cheiro, cheiro de flor e de rosas, cheiro de amor.
dentre as mãos - quisto vivente,
nos encalços dos meus passos,
é o amor que ninguém mais sente,
o soluço de um sorriso calado.
é a dor dos torturados
da opressão e do horror
feito escravo que engole sua dor
sobrevivente de um amor açoitado.
eu que sonhei um mundo que ninguém jamais sonhou e quem sonhou morreram amargamente, a diferença é que estou vivo e senti o doce sabor amargo em vida, não é querendo fazer drama e muito menos teatro, sonhei que eu era o melhor amigo do mundo e que meus amigos eram irmãos, irmãos que nunca tive, não importa, somos o que somos, devemos viver mediante essa autenticidade, os sonhos para mim são pérolas, ouro, algo valioso que ninguém pode diminuir esse valor, são sonhos e que lutei a minha vida toda para vivenciá-los, é como as pessoas que cheguei até amá-las e fui rejeitado, que prevaleça o amor que eu não tive e que os sonhos sejam realidade, não os que eu sonhei, mais para aqueles que hoje estão no êxtase de vivê-los intensamente...
os loucos estão sempre sozinhos, pensando, sem ninguém, sem afeto e carinhos, transbordando-se de prazer, sem ninguém para que ao menos um tipo de amor possa viver...
Nunca prometa a ninguém algo que não dependa exclusivamente de você, nem que você não esteja disposto a cumprir e/ou estiver ao seu alcance. Isso pode provocar dores e traumas profundos no próximo.
Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.
" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "
Deus não criou o mal, foi o próprio homem que o criou.. Deus não obriga ninguém pedir perdão, o homem tem seu livre arbítrio.. Deus não castiga ninguém, o próprio Espírito escolhe sua sentença.. O remorso é o inferno.
