Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Acredite no seu sonho ainda que ninguém mais acredite , afinal você é o único capaz de torna-lo possível.
Há uma revolução acontecendo nas ruas e ninguém escuta.
Como amar um país bipartido?
Como odiar os políticos, os presidentes e todos os outros que entram e saem de Brasília se nem mesmo os cidadães escutam a bomba explodindo no pé do ouvido?
O país racha em meio ao tumultuo,
em meio a polícia,
em meio ao desespero,
em meio a fome,
a solidariedade fajuta e mesmo assim ninguém ouve nada.
Todos usam a mesma maldita frase:"O que os olhos não veem, o coração não sente."
Tá, e se eu tirasse todas as escamas que tampam a sua visão? Assim você veria o país partido que em você sobrevive?
Quem sabe você teria opinião própria e coragem para expô-la.
Há uma revolução acontecendo lá fora, na rua da tua casa.
Há uma revolução acontecendo lá fora todo dia,
escute-a.
Ainda bem que ninguém taxou de domínio, pois com o meu cheiro, marquei o terreno. Mostrei os caninos ao meu cruel inimigo, dediquei-me na íntegra a ser feliz ao extremo.
Ninguém vai me fazer te esquecer
Mais fácil o faustão ir pro sbt
O preconceito tem que acabar
Seus pais eles vão ter que me aceitar!
Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.
TERRA DE NINGUÉM
Tive um dia de cão, vira-lata e me senti um lixo... Percebi o quanto me envergonho de ser brasileira, por mim o mundo deveria ser destruído, pois o futuro dos meus filhos, netos e bisnetos são incertos.
Um país sem leis, e que os corruptos, ladrões, assassinos, estupradores respondem em liberdade, onde dinheiro quebra qualquer regra, nas prisões, em concurso, cursos e na compra de “carteiras” facilmente quando se molha a mão, e até nas empresas privadas que para chegar a um ponto alguns ditos-cujos passam por cima dos outros para alcançar objetivos nem sempre certos.
Que a corrupção e os desvios são descaradamente vistos sem censura, onde a lei é surda, cega e muda e concluindo paralitica, não anda. Justiça totalmente falha e que crianças e idosos tem que esperar piedosamente clamando os poderes públicos por uma lei mais rápida e segura.
Aonde as estatísticas hoje não chegam aos 25 anos, pois as drogas, violências, impunidades e até por brincadeira estão morrendo nossos irmãos e filhos, e é nítido que nosso BRASIL esta doente precisando de um antídoto que acabe com essa dor e essa imundice toda no nosso país.
Por isso que o mundo, o nosso Brasil, virou terra de NINGUÉM.
Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.
Para conservar a essência: ame-se
Para você mesmo: não mude por ninguém
Para o outro: respeito
Para manter amor: liberdade.
Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Você é apenas um alguém em um lugar cheio do vazio do meu coração, e que nele nunca vai ser ninguém.
Modinhas não me abalam, porém o diferente me chama a atenção,
não mudo por ninguém e não permito ser mudada,
se não gosta, paciência impossível agradar a todos.
Família é minha base, amigos é essencial se for de verdade.
Rock'n roll me fascina e se for clássicos antigos melhor ainda.
Sou apaixonada pela vida e amo a natureza...
Tenho minhas próprias opiniões e escolhas, entretanto respeito às alheias.
Demonstro o que sinto e não tenho vergonha.
Admiro pessoas decididas, sinceras...
E sim... A beleza me atrai, no entanto só o conteúdo realmente me conquista.
