Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Em nossas vidas somos obrigados a fazemos escolhas
Algumas certas e outras erradas, as vezes somos obrigados
A perder as pessoas que te fazem feliz, e aceitamos os fatos
Sem procurar uma razão sem saber o motivo, e vivemos perdidos
Em solidão vivendo uma vida melancólica, deixando tristes aquelas
Pessoas que querem ver você feliz, e vivendo uma vida de arrependimentos
Tentando fazer o melhor o que você pode ser, somos fracos quando precisamos
Ser fortes, somos fortes quando e necessário ser mós fracos para admitir os nossos erros.
Temos apenas uma vida e não queremos passar ela lamentando aquilo que você não pode ser para deixar feliz aquela pessoas que não existe mais, no final estamos todos sozinhos e ninguém estará aqui para te salvar, encare os fatos e tente viver a vida do jeito que você quis e não fazer tudo para as pessoas te vejam feliz.
Somos quase magos
Fazemos mágicas com nossa lindas palavras, diria poesia...
Enfeitiçando todos com encanto todo dia..
Água fresca e sombra procuro...
As palavras certas tem futuro...
Palavras de impacto sem furo...
Que diz verdades, juro...
Verdades estas, que tonteiam...
Corações desavisados fantasiam...
Sonhando sempre acordados.
Somos poesia...
Bom dia....
Sol, acordei primeiro, porém durmo de olhos abertos em transe...
Quando poetizando estou...
Sem sono, de mãos trêmulas e com a garganta seca...
Seco de vontade de te ver.
" O veneno da alma é o medo que temos de Viver, o destino não existe, somos nós que fazemos o futuro, todos Nascemos resignados a acontecimentos breves da Vida, viva sempre com coragem, sem medo das consequencias."
Às vezes somos imaturos e não sabemos, nós fazemos de fortes e preparados para tudo e para todos, para que ninguém vá nos pisar, mas às vezes devemos ser fracos para que as pessoas que mais se importam com agente possam ajudar.
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Nós Somos Loucos;
Nós Somos muitos;
Somos Fiel, Gritamos muito;
Pelo Timão, Fazemos tudo;
Grita, Vibrar, Torcer, Lutar... e Amar só a tí Timão, Timão...
Vai meu timão, tamos contigo;
De coração, todos Unidos;
Numa corrente, num coranção;
não ha tristeza, só emoção;
De ser fiel... só ha tí Timão, Timão...
Que vivamos com o máximo de dedicação, colocando o melhor que somos no que fazemos. Aproveitemos o dia de hoje (e todos os que temos a sorte de viver) para abraçar, beijar, sentir, aproveitar, perdoar, ouvir, criar, ser, crescer. Que esta caminhada seja percorrida da melhor, mais completa e enriquecedora maneira possível.
Dizem que o destino somos nos que o fazemos com nossas escolhas. Mas, quem em sã consciência ao fazer uma escolha, ao decidir entre fazer ou não fazer, entre ir ou deixar de ir, entre sair ou ficar onde está; está pensando o pior para si? As nossas escolhas são parte daquilo que chamamos destino. Ao fazer uma má escolha e consequentemente chamar a infelicidade para perto de si estamos apenas trilhando o caminho do destino. E se no decorrer de nossa caminhada surge outra oportunidade de escolha e, se dessa vez, optamos pelo melhor, então estaremos chamando a felicidade para perto de nós, mas mesmo assim a escolha continua sendo parte do destino.
Olhar para o outro é o contrário do que nós fazemos a maior parte do tempo. Somos brutalmente egoístas quando se trata de afeto. Estamos preocupados com os nossos desejos e os nossos preconceitos. Nenhuma dessas duas lentes ajuda entender a outra pessoa ou as necessidades dela.
A lente dos nossos desejos é óbvia e permanente. Com ela a gente mede o quanto as pessoas nos agradam. Se a gente concorda com o que elas falam, batemos palma. Se elas se comportam como esperamos que façam, celebramos. Se a aparência dela nos excita ou nos deixa contentes, incentivamos. Se elas fazem coisas por nós, gostamos. Se pensam como nós, dizemos que são inteligentes e instruídas.
É evidente que não estamos lidando com a outra pessoa, mas com nós mesmos. O outro serve apenas de espelho. Estamos procurando nele ou nela apenas as nossas próprias predileções. É um troço bem narcisista. Nada tem a ver com olhar o outro para entender ou aprender alguma coisa. A meu ver, nada tem a ver com amor. É olhar o outro a procura de si mesmo, simplesmente. Um jeito de olhar sem ver.
Fazemos de nossas vidas como bem entendemos.
Somos felizes se queremos ser.
Basta olhar o mundo com olhos do coração.
É tão simples ser feliz...
Sou feliz, com a folha q cai,
com o vento q bate em meu rosto,
cm um sorriso sincero,
Com o gostinho do doce que
escorre gostoso pelo canto da boca.
Sou feliz pq tenho amigos...
Amigos lindos como vocês.
Quer saber o que me falta???
Ter Asas para voaaar!!!
Autorresponsabilidade!
Fazemos escolhas e colhemos as consequências de cada uma delas, somos autores e não vítimas. Temos a liberdade de escolher e a responsabilidade de arcarmos com as suas respectivas consequências. Escolhemos no presente e colhemos no futuro. Assim, você pode prever o seu futuro, olhando para o que você está plantando agora. Você pode mudar o seu futuro, mudando as suas escolhas neste exato segundo. Mas o que é ainda mais nojento do que o próprio cocô fedorento é o péssimo hábito de fazer-se de vítima, depois de todas as escolhas equivocadas feitas durante toda uma vida, dizer que viveu de forma medíocre porque essa foi a vontade de Deus...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp