Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
“Já entendi”
Eu entendi
Eu entendi que ninguém nunca entenderá
Que serão em vão as tentativas de vingar
Que ninguém se importará
Que ninguém o honrará
Que a pesar da sorte
O pesar dos pesares
Na balança não irá mais pesar/contar
Infeliz é quem não perdeu ninguém querido, porque não teve.
Ter pegadas de felicidade na vida é uma espécie de encantamento.
faz um tempo
não me comparo
com ninguém
ser eu mesmo
já é complicado
o bastante
Vou ser sincero com você,
nunca falei isso pra ninguém...
eu amo Isabela, aquele amor simples, inocente, sem pedir nada em troca, sabe?..amo isabela desde o primeiro dia que a conheci (ao menos sabia que não teria problema nenhum em amá-la), que me contentaria com a amizade dela, só para vê-la ficar por aqui, na minha vida, de alguma forma.
Ela e eu nos afastamos por quase dois anos,
E eu nunca consegui gostar de mais ninguém, e sinceramente, eu nem tentei, eu só pensava em isabela.
Apesar de toda essa distância, nunca deixamos de pensar um no outro (falo assim no plural mesmo, porque ela me disse através de um texto sincero).
Enfim, voltamos a nos falar esses dias, e sinceramente, Áquila, é como se tivesse passado só uma semana.
Conversamos horas por ligação, sempre foi tão fácil falar com ela :)
Amo isabela, e nem falo da aparência nem nada disso ( apesar dela ser linda em todos os sentidos), falo de todo o universo que vive dentro dela, de toda pureza, e simplicidade, isabela transmite uma leveza invejável..e amo isso, amo também os defeitos, que ela nunca escondeu de mim, e poderia ajudá-la a mudá-los aos poucos, tenho certeza que ela me ajudaria também.
Amo isabela, desse jeito mesmo, bobo .
Tenho 23 anos, Isabela vai fazer 19 em julho,
não esperarei até julho para enviar o vídeo com a tua voz, até julho tem muito tempo e tenho tentado viver mais o presente..
E sim, ela também sente, ela também sabe que a amo e tenho certeza que ela me ama também.
Até agora não falamos desse amor, não mencionamos a palavra "amar", falamos só de amizade, e é pra isso que tenho dado importância
Quando acontecer disso mudar, ou se caso não acontecer como espero,
posso vir aqui contar o que aconteceu dessa história toda.
O futuro é tão impreciso, não é, Áquila ?
Espero estar ao lado de Isabela.
Obrigado por ler até aqui :) desculpa o textão.
A vida é sempre tão intensa, permaneço sozinho, será que morrerei assim, sem ninguém para amar. A dor da solidão é às vezes difícil de aguentar, perdi as contas quantas madrugadas chorei, visando um preterido distante que nunca ademais voltará, portanto, pensarei no hoje e não no ontem, dessa forma poderei ludibriar a origem.
Ninguém vira Santo depois que morre! A única maneira de ser Santo é ter o caráter de Cristo. Se você tiver que ser bom, seja em vida!
Uma grande descoberta pode ser o inicio do fim...ninguém além de mim sabe o quanto é difícil ter que fingir...
Chega um momento na vida que você pensa; que se dane, não vou tentar agradar ninguém. Vou ser feliz!
sempre quer for fala com alguém lembre-se, quer ninguém esta ali para li ouvir, só estou ali para criticar a sua fala.
Não espero de ninguém qualquer reconhecimento: exijo respeito. Respeito significa olhar o próximo, mesmo não concordando, com os olhos de uma análise e defesa do que o contraria. Se não o faz, é somente por duas razoes: ou não conseguiu entender, precisava desenhar, ou é burro mesmo.
Sempre vão te chamar de infantil, mas ninguém vai perceber o quanto vc amadureceu para que desse certo.
No fundo, no fundo a gente sabe que só o fato de não fazer o mal a ninguém, já estamos fazendo o bem.
"Eu aposto como Deus não está nem aí pro que pensam de você, ninguém te conhece melhor do que ele"
