Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230388 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Não lamente o que tentou e deu errado, mas anime-se, pois o dia que você acertar ninguém contará seus erros.

Vazio...

Vazio, espaço que não se preenche
Lugar imenso cheio de prantos
Me sinto um ninguém
E chorando peço ajuda a todos...

Não aguento mais isso
Quero mudar
Más, não sei por onde começar
Só sei que preciso de um abraço...

Grito desesperado
Grito por sentir saudades
Choro por um Abraço
Me afogo nesse espaço (vazio)

Me sinto sozinho nesse mundo
Amargurado com coração em pedaços
Me sinto no vazio do espaço
Onde choro em um poço fundo.

Político que compra o voto
não deve nada a ninguém;
e eleitor que vende o voto
perde o direito que tem!

Político que compra o voto
não deve nada a ninguém,
e eleitor que vende o voto
perde o direito que tem!

***

Quem vende seu voto fica
sem direito de cobrança;
se condena e se complica
a viver sem esperança!

***

O político enganador
mente com força e com pressa;
para enganar o eleitor
com dinheiro e com promessa!

***

Eleitor nunca se venda
por dinheiro na campanha;
mas vote com consciência
pra mudar toda essa sanha!

***

Avalie bem as propostas
de quem seu voto pleiteia,
e veja se nas respostas
ele a verdade semeia.

***

Quem vive o voto a vender
faz um crime eleitoral,
além de ajudar vencer
as grandes forças do mal!

***

Só quem vota consciente
contribui com a mudança;
Voto livre, independente,
é o voto da ESPERANÇA!

Ouse Sonhar...achar coisas que ninguém mais pode ver, Desafie !! Ouse fazer a diferença.

Não espero que você entenda , não espero que ninguém entenda essa necessidade gritante de liberdade , essa vontade de sentir o vento da madrugada batendo no rosto , o álcool pulsando pelas veias, as risadas invadindo a noite. E também não espero que entenda esse desejo de ser jovem , de ser louco, de ser único e de ser livre, sair correndo sem saber para onde ir , sem saber se vai voltar.

Eu sinto sem que ninguém perceba
Pois é sentimento do coração
Só quem sabe é quem sente

a verdade e qui hoje em dia ninguém mas que nada serio com você , então porque ta si iludindo pela pessoa qui não te ama .

Nao nasci baixinha para ninguém me olhar de cabeça baixa, e sim para mostrar ao mundo que as pequenas coisas tem um grande valor.

Ninguém nasce humilde. A humildade é aprendida. Do contrário a vida pode lhe pagar com muitas humilhações, até você aprender!

Ninguém pode ser santo, sem ter a santificação como estilo de vida.

Ninguém nasceu louco, torna-se louco por uma exterioridade de fatores. Também, ninguém é 100% normal pra gritar "EU SOU NORMAL".

Se a vida fosse fácil ninguém se apaixonava pela pessoa errada!

Cabeça de gente é terra que ninguém anda.

Sempre elevar-se, por que do chão não se passa e pro céu ninguém encontrou o limite.

Minoria Solitária

Ele Morreu dentro de si mesmo,
de uma overdose Lenta de Pensamentos,
Ninguém se incomodou com seu silencio,
Ninguém sentiu sua falta.
Nenhuma Lagrima, Nenhum Sorriso.
Ele Foi Abandonado e Esquecido Dentro da Sua Propriá Solidão

Poema
Feio
''Oh, ninguém pode ver
que debaixo de meu rosto feio
bate um coração belo?
Oh dor, leve minha fúria selvagem
Pois no mar da minha carne repleta de desejo
Nenhum barco ainda navegou
Oh Deus, toque-me!
Cuspa sua cascata divina
Sobre meu rosto amaldiçoado
Desta maneira eu rezaria a ti
Oh Deus, faça-me belo!
Eu untaria a Bíblia e lamberia as moscas na cruz
Fazendo um banquete nos dejetos dos anjos
Eu entregaria minha alma a ti
Por uma pequena bênção sobre meu semblante
Para que eu o possa usar para minha luxúria
Para que eu possa seduzir as encantadas
E adoráveis ninfas
Que olham apenas para seus semelhantes
Me conceda isso - e me perdoe, porque
- isso é tudo que quero.''

Toco violão no escuro para nínguem ver eu chorar.

Pode falar o que quiser de mim, mas nunca precisei pisar ou falar mal de ninguém pra me sentir melhor! Sinceramente, isso é coisa de gente invejosa que acha que a pessoa está chamando mais atenção que ela. Aí vai procurar o que falar mal só pra difamar a outra! Está na cara que está com inveja, porque uma pessoa que não se importa simplesmente ignora!

Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!