Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Tudo o que você precisa saber para vencer na vida, é entender que todos nós somos Centelha Divina do Criador...
Por maior que seja os tormentos, os sofrimentos da vida, eleva-se o pensamento à Deus, ele é misericordioso, ele te acolherá..
Somos seres humanos imperfeitos.
Muitas vezes aprendemos mais com os erros do que com os conselhos.
É natural quando caímos, aprendemos a levantar!
A alma que acordou ontem não é a mesma que desperta hoje, somos mutantes em constante metamorfose anestesiados nessa transição do dia e da noite que lapidamos a medida que enxergamos e recriamos o nosso tempo.
Somos o calvário de Jesus na Cruz, vivemos pela morte ressuscitada Dele nessa busca constante da salvação.
Tudo passa por um caminho e volta por ele...Somos seres feitos de energias mutantes que se encontram, se perdem, mas se acham em alguma particula solta e avulsa perdida no Universo.
A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.
Não fomos feito para sermos vírgulas ou reticências, somos ponto final únicos e singulares e cada qual com sua essência.
Somos todos raízes que sustentam a árvore da vida, numa só essência advinda do Criador, portanto, cuidamos de nosso galho para que se mantenha firme e forte e que dê sombra e descanso para nossos algozes (galhos que enfraqueceram e tombaram à nossos pés e que procuram alimento em nossas raízes para se reerguerem...)
Somos falhos em apontar e fazer julgamentos infundados e incrivelmente hipócritas em admitir que também somos pecadores...pois somos estilingues de nossos atos e toda vez que atiramos uma pedra ela volta com mais força e acerta em nossos próprios erros...
Já estivemos aqui e do outro lado e é por isso que as vezes temos a sensação que somos esticados como um elástico, somos estilingue de nossos atos...
Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”
Somos marionetes de nossos próprios pensamentos intrusivos de baixa vibração, ocasionando a ansiedade generalizada desse mundo caótico da terceira dimensão. Parece que estamos caminhando num labirinto sem fim à procura da saída que nos leve a Presença Divina e que nos tire dessa matrix. Orai e Vigia sempre toda vez que um pensamento de baixa vibração invadir nossa mente e ter a certeza que somos puros e perfeitos moldados pela mão do Criador, e temos SIM o controle de nossa alma quando perseverarmos essa disciplina em vigiar nossos pensamentos e expurgá-lós definitivamente, substituindo-os pela energia Crística e falar em silêncio para si mesmo: - Eu sou Luz, tudo posso, tudo consigo porque DEUS habita em mim.
QUEM SOMOS? O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI? POR QUE?
PARE DE FAZER TANTAS PERGUNTAS; VÁ ATRÁS DE RESPOSTAS.
