Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos seres de essência,desejamos um porto, mas para chegar até ele, enfrentaremos ventos, tempestades que sopram e levam nossa barca-vida.Depois do porto, hummm desejamos os antigos ventos e lembramos das tempestades com nostalgia, nossa inquietude vaga.
De tanto não somos capazes nós.
E por isso admiramos tanto.
E perdoamos tanto.
E esquecemos tanto.
Mas amar tanto. não sabemos.
Amamos melhor; sim, isso sim
Tanto não.
Somos extraordinariamente capazes de habitar os mais diversos ambientes, mas somos incapazes de aceitar as mudanças ao nosso redor.
Há aqueles que no meio dos nossos fracassos surgem nos lembrando o quanto somos capazes. Aqueles que confiam em nós e nos fortalece. Que carregam no olhar a certeza do nosso sucesso e nos faz crer mais em nós mesmos
Não acredito no destino,o destino quem faz somos nós,não acredito no impossivel,o impossivel é só questão de opinião,não acredito em lei,por que a lei quem faz somos nós,sigo meu caminho,sigo minha intuição.
Somos viajantes siderais.
Viajamos pelas galáxias, pegamos carona nas asas da imaginação ...
Não temos limites de tempo nem espaço.
Nós espalhamos sonhos,carinho, amor...
No nosso mundo não existe o feio nem bonito,
Nem rico ,nem pobre...
Credos ou raças...
Não conhecemos tristezas nem solidão.
Somos perfeitos!
Somos poetas da vida e nosso mundo não tem limites.
Amamos como ama o amor.
Doamos carinho ternura, sorrisos...
Não conhecemos lágrimas de tristeza.
Só conhecemos lágrimas de alegria.
Viva... Cante... Dance... Ame muito... Sorria!
Esta vida é única. Viva plenamente...intensamente...
Leve em sua bagagem apenas o que for de bom.
Família, amigos...
Só olhe para trás se for para ver as coisas boas que Deus fez por você.
Comparo a vida como um grande palco,e nós somos os verdadeiros atores.Pois interpretamos a realidade que vivemos sem texto e sem ensaio,e muitos conseguem até em alguns momentos se passarem por palhaços.Riem,quando a cena real seria pra chorar.
As vezes somos destruídos por um sentimento chamado paixão
Por um momento que nem sabemos se vai dar certo no futuro
Temos que aprender a dominar esse sentimento
Pois ele pode ser dolorido e as vezes também fatal.
A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.
Ela é branquinha e eu sou negão
Ela é branquinha, eu sou negão, juntos somos café com leite, só emoção, ela é estrela eu sou um simples cometa, no universo somos paralelos numa estrada perfeita, as rimas vão surgindo, com ela é sempre assim, não ha um porque, ha o que ela quer de mim. ô menina melhor a gente parar por aqui, ou você fica comigo agora, ou eu fico com você ate o fim, final nunca é fim, quando se trata de eu e ti, ti colocaria em cada letra das minhas poesias, mas seria difícil ler novamente, cada frase na minha mente martelando o meu coração, o que são jardins com flores lindas, rosas vermelhas ou baunilhas, se ter você já faz eu perceber, que a rosa do cheiro mais gostoso, esta espalhada pelo seu rosto, descendo pelo seu corpo, em cada parte que leva você á mim, pra finalizar por fim, fim, nunca é fim quando se trata de ti . . .
Obrigações.
Em nada na vida somos obrigados mas a partir do momento no qual nós estabelecemos um compromisso nós somos obrigados a cumpri-lo pois quem faz nossas obrigações somos nós e não podemos quebrar compromissos com nós mesmos pois feridas que nós abrimos em nós mesmos não se fecham pois a culpa é o maior juiz que nós temos e este não erra este não é cego.
∆ MENSAGEM ESPECIAL ∆
O veiculo da alma é o nosso corpo físico.
O que ocorre é somos meros passageiros a mercê das paixões vãs e pelas conquistas materiais, ou pela simples vontade do nada, em total deriva nesse mar da vida.
Em um momento divino, nos foi cedido uma escolha do qual a proposta era o crescimento espiritual. Cá estamos perdidos e sem rumo, sem objetivo e com a proposta em total falência.
E então como milagre, aquela centelha divina desperta, notamos em uma mensagem qualquer pela rede da internet, que o necessário precisa ser feito, o despertar para uma nova vida...
Nunca é tarde para começar, mesmo que tenha passado anos de sua vida em agonia, em desgraça, desarmonia, desequilíbrio em plena e pura depressão.
A realidade atual é ter um pensamento fútil, ausente de estruturas, é
fazer as coisas sem propósitos ou razão específica e sem produzir benefício
para si ou para outrem.
Existe oportunidade das quais nos é dada e que geralmente deixamos passar, pois não era o momento certo.
E agora é?
Ora, se você está lendo isso é porque um motivo houve...
A divindade faz uso de todos os recursos necessário para que possamos recordar da proposta inicial, e que possamos continuar do ponto que paramos.
Você acredita que essa existência tem um motivo? Ou acha que tudo não passa de mero sofrimento?
Escolhas é o que temos, é o que nos foi dado, o livre arbitrio...
Agora é com você.
No final resta saber, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé?
Só não esqueçam que quem faz a virada do ano ser um novo ano que começa somos nós e não o tempo... pois ele vai sempre está passando e deixando pra traz todas as coisas e nos dando uma oportunidade de começarmos de novo. (...)
Se sentir bem não é fazer os outros de escada para os nossos sucessos e sim reconhecer quem somos sem magoar alguém...
Somos seres inteligentes, mas na medida que alcançamos a maturidade espiritual, alçamos a sabedoria.
FRATERNIDADE
Nós... não somos Seres beligerantes...
Rivais, de um mundo, mergulhado no caos
E muito menos, Almas perdidas... e ignorantes
Somos, sim, responsáveis pelos nossos atos...
Mas, ainda existe uma "luz no final do túnel"... uma esperança!
Ora! Somos a derradeira oportunidade de Gaia
Basta que deixemos a benção Divina impregnar-nos, dia a dia...
E quando percebermos, estaremos por completo, em sintonia com a bem-aventurança!
É necessário uma íntima reflexão
E com a razão compungida, caminhar... e nunca esmorecer!
Com as emoções aspergidas, pela latente essência da Criação
E abandonar os corrosivos vícios, obliterando paulatinamente o nosso Ser...
Somos, Seres errantes... que estão destinados à evolução!
Somos chispas, da Grande e Onisciente Eterna Luz!
Somos pontes de energia, que ao Todo, conduz...
Somos, peregrinos em busca da perfeição...
...Enfermos, sedentos pela benção do manancial da vida!
Cuja expiação, segue o constante curso dos patamares
Almejamos a regeneração dos sentimentos coletivos e singulares
Em prol, do amadurecimento cintilante, dos nossos passos nessa jornada!
Afim, de vislumbrar um mundo portentosamente melhor
Onde, as pessoas são equânimes e serenas, pela conduta
Vivendo na mais benéfica reciprocidade absoluta
Calcada, na contrição dos atos de outrora... resultando no verdadeiro Amor!
Cuja proficiência exaltada, será a plena harmonia!
E não mais, um tabu utópico, ante as nações...
A humanidade sentirá orgulho de seu progresso moral... sim, haverá esse dia!
Onde o pássaro da pacificidade dos povos, coroará todos os vossos corações!
E ainda nesse dia, a população consagrada, erguerá as mãos numa mutra de paz!
Em louvor à Grande Providência... e, vivenciará o sublime Paraíso - tão almejado!
Malgrado; essa data demasiadamente especial, será o começo de um novo tempo consagrado
Onde, o arco-íris verificar-se-á como uma ponte sublimada e celeste... aquele que for pertinaz...
O Mundo, o nosso planeta... tem sentimentos... tem clamor!
E nesse momento, ele pede pelo mais distinto Amor...
...O Amor da infinita bondade, igualdade e comum felicidade!
Ora! Necessita, da salutar e já ensinada, Crística Fraternidade!...
Sabe por que a insensatez hora e outra aparece na nossa vida? - Porque quer queiramos ou não, somos todos insensatos.
