Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Não encontramos em mapas ser quem somos. Mas existem os livros, caberá a você sua melhor definição.
Somos o nosso ponto cardeal. Devemos sempre nos lembrar e olhar para as quatros direções…
Para a frente para sabermos para onde deveremos ir;
Para trás e ter a humildade de agradecer o caminho já percorrido;
Para os lados para fazer nossas escolhas!
Se nos perdermos devemos parar, respirar, e voltar-se para o momento presente e somente depois, darmos o próximo passo!
Se não sabe o que fazer no momento, silencie, acalme sua alma, ouça a voz do seu coração que nunca erra em sua sabedoria!
Se nos dedicarmos ao metal, vamos dominar a escola. Todos verão o que somos e vão nos venerar como deuses.
Somos simples e complexos... Simples porque cada um de nós busca basicamente o mesmo: satisfazer as necessidades e encontrar a felicidade. Complexos porque, diante da fartura do planeta que fomos agraciados, cremos veementemente que nossos desejos e vontades precisam sempre estar à frente dos demais. Criaturas simplesmente complexas em busca de evolução...
Somos sol
E lua
Somos sonhos
Ou fatos
Somos partes
Mas inteiros
Somos todos os momentos
Somos vida !
Sejamos gratos!
Eu não entendo porque tanto preconceito para com os seres. Todos somos possuidores dos mesmos componentes biológicos e igualmente capazes de realizar atividades, tanto cognitivas como físicas e mesmo assim o "preconceito predomina."
Não confundir amor próprio com arrogância. Somos sim, passíveis de erro. Muito e mais frequentemente do que gostaríamos. Mas é nisso que reside a diversidade e é exatamente isto que nos dá motivos para continuar a tentar mudar.
Somos apenas o fruto do desdenho do tempo...
Reflitam sobre isso aprendam que sopro da vida é uma dádiva que não temos a compreensão.
Nas sombras do tempo somos um suspiro dos céus.
Nada há de mais sublime e poderoso que a fé e a força do espírito humano. Não porque somos "especiais"ou os "melhores", mas porque, em nosso âmago, guardamos adormecidos todos os segredos e possibilidades do Universo. Nós somos o Cosmos, somos cocriadores e como tal, temos em cada átomo a capacidade do Bem, do Bom e do Amor. Cabe a cada um, a seu tempo, despertar para essa maravilha que é ser um ser eterno e parte da Criação.
Eu e ela somos inseparáveis,
Somos 1 só por que o amor de verdade
Une nossa alma desde sempre para sempre que é muito tempo, logo em termos;
Eternos seremos vivendo ou morrendo,
Pequena e Guerreiro em um só fundamento.
Somos seres adstritos uns dos outros, uma vez que nos privamos da estreiteza, passamos a abdicar de nossas concepções, onde por sua vez nos dirige ao falhanço.
Somos todos semelhantes ao elo de uma grande corrente, alguns nas extremidades, outros bem próximos,outros tantos pelo meio, e outros na outra ponta da extremidade, e assim juntos lado a lado, vamos seguindo amarrados, e abraçados aos nossos sentimentos, de frustrações, emoções, tristezas e alegrias, seguindo o nosso próprio destino. Parafraseando a frase do título do filme do ator e diretor James Dean, Assim Caminha a Humanidade.
