Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Queremos tantas coisas.
A única coisa que somos apresentados é uma forma de respiração, com tempo de duração.
Temos medo do que irá de fato nós acontecer... Vivemos sonhando com coisas que vamos deixar no caminho.
Nada faz sentido na vida.
O que é a vida?
"Podemos inspirar pessoas pelo o que somos e não pelo o que temos. Do contrário, não há uma inspiração de fato."
EU amo te mas sinto que tu já não és o rapaz que eras já não somos o casal de antes andas bué distante e ns porque
Nós, seres humanos, somos alguma coisa que está entre os anjos e os demônios. É isso que nos torna adoravelmente imperfeitos.
Deus a Fonte o Todo que Tudo é está em tudo!
Sendo assim nos somos Parte de Deus é somos parte de tudo.
𝑹𝒐𝒔𝒚 𝑶𝑳𝒊𝒗𝒆𝒊𝒓𝒂
Na vida aprendi, que devemos deixar que o destino dite as regras. Que só somos donos de nossas próprias vontades. Que a expectativa nem sempre é a melhor conselheira. Se o tempo é o dono da razão, que a ele faça se cumprir os desígnios do destino.
“Somos nós que nos entregamos aos aprisionamentos da vida e nos algemamos! Nenhum julgamento pode lhe encarcerar; sem a sua autorização. Ninguém conquista sua liberdade ouvindo os outros”.
Mudamos melhor ao nos aceitar como somos, pois a mudança é inerente ao ser humano. Aceitar quem somos é autoconhecimento, aspecto fundamental para que não sejamos passageiros de nossas vidas, mas condutores habilidosos.
O amor as vezes
Quase sempre
Traz desagradáveis
Supresas
As vezes somos usados
Financeiramente
Sexualmente
Intelectualmente
Depois da dor
Voltamos a crer
E querer o amor
O aconchego
Sou uma eterna
Romântica
Poetizando
Sonhando
Acredito
No príncipe
Ou mágico
Que me ajudaria
Resolver todos problemas
Me encheria de mimos bobos
Mensagens doces e picantes
E a noite
Uma refeição
Regada a um bom vinho
Um bom jazz
E muito abraços e beijos
Seria pedir muito!!!!!
6 sem
Dádiva
Não somos poetas de mentirinha,
Somos poetas de carteirinha.
Temos a poesia como dádiva.
É mágica! Um remédio eficaz contra toda mente sádica.
Dias atrás encontrei um caderno antigo cheio de poeira.
O que estava escrito não era nenhuma bobeira.
Dizia que os poetas são detectores de farsas
E que a poesia é imunizante que nos protege das desgraças.
Não somos desse planeta. Somos cidadãos do céu. Estamos aqui só de passagem. Já os macacos e as raposas eles sim, são desse universo.
Somos sementes do amor de Deus e viemos ao planeta Terra para perfumar as vidas uns dos outros.
Muitos de nós ainda não consegue ouvir esse recado de Deus.
A morte desperta em nós lembranças efusivas, recordações íntimas. Desperta em nós o quanto somos vulneráveis a cada momento que passa.
Tentamos convencer as pessoas sobre quem acreditamos que somos... mas, a maior luta é a do nosso inconsciente, para nos fazer reconhecer quem realmente somos...
Somos imensamente abençoados desde muito antes do nosso nascimento. Por nossos ancestrais que nos legaram a oportunidade de existir. Aos nossos pais e mães que cuidaram de nós, aos nossos irmãos e amigos que nos ensinaram a experiência vívida de lidar com o outro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
