Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Na minha opinião... de fato não somos os Filhos de Deus, se algo divino existe, esta coisa (desculpe a palavra...) com toda certeza não gostaria de ter humanos como semelhante. Acho muito mais Divino um Animal que segue seu Destino sem ter intenção alguma de nada e viver em harmonia em seu Mundo sem atrapalhar ninguém,apenas selecionando os menos aptos, numa dinâmica equilibrada que magnificamente se modifica ao longo dos tempos...analisando isso vejo que a verdadeira imagem/essência do Divino, do mágico... é tudo exceto nós.
Somos aprendizes de navegar
Estranhos oceanos de vastidão
Onde estrelas luzem a mostrar
As pontes ou muros da emoção.
Não somos apenas o que temos e sentimos agora, somos experiências do passado que podem nos tornar infinitos no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Impossível ficar sóbrio enquanto viver, porque a vida é uma droga que somos todos viciados nela e ela nos consome a cada dia, jamais vamos querer larga-la, mesmo consciente do mal que ela nos causa, mesmo sabendo do fim que nos aguarda.
Da mesma forma que podemos chorar de felicidade, as vezes somos capazes de rir por motivos contrários a ela, tais como o desespero, indignação e a revolta.
Deus, é Fiel para conosco, porque não somos fiel para com Ele? Deus pede tão pouco de nós, mesmo assim as vezes achamos que é muito,e não é, mas à muitos impedimentos para obedecermos à Deus, pois quando falamos vamos obedecer, o inimigo, não deixa a pessoa em paz, mas quando temos Deus no coração, e sabemos que Ele esta do nosso lado, quando o Espírito Santo do Senhor, vive em nós, não há nada, nem ninguém capaz de destruir nossa capacidade de obedecer á Deus, muitos tentam, mas ninguém sabe o propósito de Deus para nossas vidas, por isso que temos confiar Nele, pois Ele sabe onde devemos pisar, em qual direção devemos, seguir, para que essa vida aqui na terra seja abundante, alegre, saudável e muito mais. Obedecer é o melhor a fazer.
Pessoas,
Pessoas que alegram o espaço com um sorriso
Que a simples presença ilumina
Somos todos um só e ao mesmo tempo diferentes
Seres humanos, cada um com suas peculiaridades
Gosto de conhecer pessoas, são delas que minha vida é feita.
... estamos todos no aprendizado de nós mesmos... porém somos poucos os que tem consciência de si mesmos e dos próprios atos, por isso ao evoluirmos passamos pelo processo e esse processo é desconfortável... mas o que importa é transcender, como pessoa, emancipar como mulher, ser justa como mãe e grata como filha
Vamos amar uns aos outros porque Somos todos iguais,somos todos irmãos,somos todos filhos de um só pai: DEUS
EU NÃO SOU MACACO, SOU GENTE!
COMO BANANA POR QUE É UMA FRUTA DELICIÓSA!
NÃO É DIZENDO QUE SOMOS TODOS MACACOS
QUE IREMOS ACABAR COM ESSA PODRIDÃO NO CORAÇÃO DOS
DITOS HUMANOS!
EU NÃO ACEITO ESSA CONVERSA RACISTA E PRECONCEITUÓSA DE QUE SOMOS TODOS MACACOS,
GENTE É GENTE, MACACO É MACACO
O QUE TEM QUE FICAR BEM CLARO É QUE TEM MUITA GENTE IGNORANTE, INTOLERANTE, IMBECIL, QUE SE ACHA A NATA DO LEITE
MAS QUE NÃO PASSA DE UM MONTE DE M... DAS MAIS FIDIDA!
As vezes pensamos que somos tão pouco a ponto de não agradar alguém, até chegamos a decrescemos para caber na vida de alguém.
