Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Em que pese não sermos perfeitos, não somos obrigados a conviver com os defeitos alheios que nos agridem a todo instante.
Precisamos deixar de lado a segurança de quem somos hoje, para que possamos ir para o lugar de quem vamos nos tornar. Buscar sempre o crescimento, o novo. Esse é o segredo.
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...
Somos todos filhos de Deus, no íntimo temos essa consciência. Porém, muitos não dão a mínima importância para essa verdade, vivem a mentira. Pois, ela é mais cômoda e a verdade traz muita responsabilidade.
Expiramos o mesmo ar bebemos a mesma água pisamos o mesmo solo e somos filhos do mesmo pecado.Como posso te julgar ??
CONVERSA FIADA, PRA BOI DORMIR
F: - Somos textos inacabados, forjados pelos dedos do caos!
P: -Toda existência é um poema inacabado, escrito pelo viver do seu autor.
F: - Não há romance na tragédia, toda vida tem igual destino, ser distração e comédia para os criadores de eternidade.
P: - Contudo, meu caro filósofo, a vida com o seu objetivo tem seus deleites.
F:- Pode parecer pessimismo, todavia, não acredito em ilusão, nem vejo poesia alguma no movimento caótico de nascer, criar barriga e rugas, depois desaparecer no pó ou nas cinzas.
P:- Nesta questão, meu caro pensador, não haverá acordo entre mim e ti, somos almas distintas, embora feitos da mesma essência, barro e contradição!
Há pessoas que são uma vida inteira para nós, e nós para algumas pessoas somos apenas um capítulo da vida delas.
