Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Amiga. Existe momentos que só quem é o protagonista e quem sabe a cena final. Mas somos os atores principais,por isto não se esqueça tem momentos que temos que sair desta cena pois a história tem que continuar em outro estúdio.
Infelizmente todos nós somos culpados, cada qual com a sua culpa oculta remoendo ela a cada madrugada fria e esquecendo a cada raio de sol que bate no rosto... Desculpa baby mais tenha certeza que eu vou sempre estar aqui, sou uma preta cheia de defeitos mais como diz aquela música : FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA.
Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.
" A aprendizagem vem através da dor, é à única forma que
somos tocados e passamos á olhar à nossa volta e perceber -
sem vendas à vida."
Somos normais e auto-controlados, lembrando sempre para aprender a esquecer com doses de Whiskey e cigarros baratos.
Nenhum agente externo é capaz de nos impedir, nenhum homem é capaz de nos escravizar; somos julgados pelos nossos próprios preconceitos, condenados pela nossa própria fraqueza, encarcerados pela nossa própria ignorância. Ninguém é senhor de nós senão naquilo em que é senhor de si mesmo, e as correntes que arrastamos conosco são justamente aquelas que havemos ajustado às nossas próprias limitações. E, ao apercebermo-nos desta realidade, convertemos em força o protesto que sentimos na alma.
Nunca devemos nos dar por vencido, muito menos por fracos, e temos que ter em meti que somos os melhores e termos o pensamento que tudo que queremos consigamos, mesmo as vezes, não querendo tudo que conseguimos.
Tão mais bela seria a vida se fossemos o que somos e não um retrato do que é almejado pelo padrão construído pela sociedade.
As vezes é preciso cair pra poder se ergue na vida.
Muitas vezes deixamos de ser o que somos para fazer o bom agrado para os outros.
Dinheiro sobe a cabeça de qualquer um, e não é qualquer um em que devemos confiar.
Podemos estar entre rodas de amigos tomando um drink ou até mesmo sorrindo e jogando conversa fora, mais nem todos os sorrisos são verdadeiros, nem todos os braços são amigáveis, nem todo mundo é o que parece ser ...
Já acolhi vários de baixo do meu teto tentando proteger da escuridão, e eu mal sabia que estava comendo no mesmo prato, abraçando e falando da minha vida pra aquele (ª) que mais me desejava mal.
Já fiz de tudo para mudar o mundo e hoje faço de nada pra mudar o meu mundo.
Não é porque fizeram comigo eu vou fazer na mesma moeda e da o troco, eu não penso assim.
Eu faço a diferença, você pode me pisar ,cuspi na minha cara, mais ser quem eu era como antes nunca serei, eu sei perdoa mais não esquecer, a vida a cada hora, minuto, segundo e instante nos mostra como devemos agir e como devemos ser. Se eu não lutar pra conquistar o que eu quero, quem vai conquistar? Se eu desistir quem vai insistir ? É errando que se aprende e seguindo em frente eu chegarei mantendo minha fé no ponto mais alto e serei feliz.
Nessa vida não somos donos de nada. E as perdas são a forma mais cruel de obtermos essa compreensão!
Todos nós somos uma espécie de "Monstro"!
Mas só serão felizes os ''monstros'' com espelhos quebrados, porque mesmo sem saber qual a sua aparência serão felizes apenas por serem quem são e não pelo que parecem.
Mãe, um amor puro e verdadeiro. Somos uma única pessoa, somos cúmplices, nosso amor é incondicional. Obrigado por você ser minha mãe.
Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.
Nós somos um conjunto das quatro estações: às vezes, estamos frios, tristes, seja chuva ou seja neve sobre nós, a esperança está tão no fundo que parece não existir. Mas o inverno passa. Chega a primavera, nossos corações se aquecem, a esperança começa a vir à tona, e a alegria também. O verão aparece para esquentar, para fazer algumas coisas ferverem, outras pegarem fogo ou, quem sabe, nada disso, mas, sim, nos libertar totalmente do inverno, algo que a primavera tentou, embora não tenha conseguido em sua totalidade. O outono é, principalmente, a época em que nos permitimos aprender, errar, evoluir; as folhas que caem são as nossas falhas, bem com os momentos bons e maus: elas caem, passam, para que novos momentos e novas falhas possam surgir, dando origem a outro recomeço. Assim é a vida. Altos e baixos. Mas ela não é exatamente um ciclo. Essas estações, enquanto dentro de nós seres humanos, não ocorre nessa ordem. Algumas duram mais, outros duram menos; algumas tomam conta de grande parte de nossas vidas, outras nem perto disso. Então, independentemente do que pode vir a acontecer, é preciso fazer escolhas, pensando nos outros, mas, especialmente, em nós mesmos. Sua vida, como já dito, é sua, e ninguém mais deve, ou deveria, ter controle sobre ela.
