Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Dirão que fracassou porque aquilo pelo que se doou não rendeu grana alguma, mesmo que tenha tido e dado prazer
Não se trata de inveja, mas..., ver pessoas já nascerem com aquilo que sonho e me esforço pra conquistar, correndo o risco de nunca conseguir, me abala muito
Ainda mais importante do que fazer coisas para Deus, é viver uma vida condizente com aquilo que Ele nos pede na sua palavra. Muito mais importante do que você fazer algo para a igreja, é voce permitir que a sua experiência de vida seja usada por Deus para alcançar outros corações.
Para o poeta, a rima é uma possibilidade, não uma necessidade!
Não é poesia aquilo que a rima obriga, por linhas melódicas, mas a soma das duas essências, poeta e poesia.
Evan do Carmo
Não espere que alguém venha até vc e comesse a pregar aquilo que você diz acreditar seja você mesmo o próprio incentivador e evangelizador da sua vida🙏🏻
*Acredite mais na sua fé e capacidade de enxergar o amor de Cristo*
Que o retrovisor da vida deixe no passado aquilo que não acrescentou, mas reflita no presente os desígnios do coração.
Não acredite cegamente em tudo que oferecem a você pois a verdade nem sempre é aquilo que parece ser,mas se você acha que é verdade ou estiver perdido e confuso então aconselho investigar,e analisar a real natureza daquilo que foi oferecido a ti.
Descobrir em um grande mestre aquilo que você já pensou por si mesmo permite que você se sinta digno.
Às noites entrego tudo aquilo que não me pertence...
Adverso a si, entrelaço-me ao vácuo entre os suspiros...
Tento, enfim, destruir o que me destrói...
Quando, como, onde? Terás fim com meu último suspiro?
Ou carregar-me-ei pelos escuros labirintos de incertezas?
Ocultarei, assim, minha própria existência?
Enfatizarei, assim, somente a dor?
Das chuvas irei carregar-me...
Tempestades e dilúvios a me rodear...
Sempre desejando afogar-me
Naquilo que parte de mim nunca fará...
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
