Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231224 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Se o meu silencio pudesse falar, você ouviria tudo aquilo que sua consciência estaria notando.

Inserida por sivi

É isso mesmo!
As pessoas tem que se conformar,
com aquilo que não pode ser mudado.

Inserida por eliana_oliveira_3

Só estaremos verdadeiramente cansados, para aquilo, que não damos importância.

Não há nada mais gratificante do que se sentir totalmente produtivo e com saúde pra exercer aquilo que somos bons em fazer!

Inserida por salsidc

A RESPOSTA QUE PROCURAMOS AO QUE NOS ACOMPANHA

"Tentamos realizar aquilo que sonhamos, buscamos alcançar a felicidade no caminho que trilhamos; tentamos progredir sem cometer erros, devemos ser melhores do que nós mesmos. Às vezes nos machucamos ao longo do que vivemos, às vezes criamos uma realidade, que pensamos ser nosso mundo perfeito; às vezes pensamos em desistir de tudo, chegando a pensar até que não temos propósito nesse imenso mundo; às vezes pensamos sobre à solidão, no quão angustiante pode deixar o nosso coração; às vezes pensamos se encontraremos uma pessoa que será especial na nossa vida, chegando a pensar se seremos dignos de ao lado dela poder ficar. Depois de tanto pensar, depois de tanta coisa ruim que nos cerca tentando nos derrubar, fica até difícil prosseguir, mas fica então apenas uma pergunta: se já chegamos tão longe, porque deveríamos desistir?
Por mais difícil e complicado que possa estar, devemos dizer: obrigado Deus por mais um dia, e uma nova oportunidade de o amor e a felicidade encontrar"

Inserida por Luiz_Henrique_Araujo

Eu me apaixonei por aquilo que pensei que você fosse.
E o pior de tudo, é que não consigo ver nada além disso.

Inserida por icanseesaturn

Silêncio

aquilo que os grilos descosturam

Inserida por pensador

Eu não sou aquilo que dizem que eu sou.
Não posso ser o resultado da "profecia" de meus pais.
Eu sou aquilo que consigo ser e isso é o melhor de mim.

Do livro equilibrio nosso de cada dia.

Inserida por DevanirSilva

Deixamos de temer aquilo que aprendemos a entender.

Inserida por meninadasestrelass

“Não há uma verdade fixa a não ser aquilo que nos submete a morte”

Inserida por alephkwagner

Pirousofar: ato ou efeito de fazer ou palavrear aquilo que se concentra nas reticencias do que se viu, viveu, leu, aprendeu e autoriza expressar toda sua arrogante ignorância.

Inserida por mauromussak

Não aceite amizades compradas. Aquilo que tem valor de compra tem valor fixo e não serve para nenhum relacionamento confiável, pois relacionamentos verdadeiros têm um valor incalculável.

Inserida por AlquimiaPsi

Se desistir no meio da jornada, não será aquilo que deseja ser, Continue brother!

Inserida por david_azevedo

No final o que importa de verdade é aquilo que o dinheiro não pode comprar

Inserida por felixinnovar

Cores...

Numa magia,ao olhar um coração...
Podemos ter a chance,de ver tudo aquilo que mais importa em uma mulher.
A importância do respeito,do olhar do carinho e da afeição.
Mulher com toda sua intimidade,com toda sua flexibilidade.
Admirar,uma mulher é muito mais do que ve-la com o coração e sim saber valorizar o que ela tem de mais valioso.
Todo e qualquer homem,deve e tem o dever!
De ama-lá,respeita-la e lhe dar tudo o que à de bom dentro dele.
Pois assim que devemos ser.!🙏
Ass:Flávio Santos

Inserida por flavio_santos_4

E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.

Inserida por SenhoritaDoMar

Não havia maneira fácil de fazer aquilo, eu teria que submergir no meu próprio inferno para depois quem sabe chegar à outra ponta mais clara da vida, no centro quente de quem eu queria ser.

Inserida por pensador

Precisamos aprender a cuidar melhor de nossa fé, de tudo aquilo que pedimos a Deus. A oração é a nossa linha direta de comunicação com o Divino.
Você já parou para pensar em tudo o que tem hoje em sua vida? Todas as suas conquistas e realizações? Já agradeceu pela saúde de sua família, o trabalho que ama, a pessoa leal ao seu lado? Talvez você não se lembre disso, mas todas essas coisas um dia foram apenas um desejo em sua mente, um pedido pelo qual você orou a Deus e esperou receber.

Muitas vezes, vivemos a vida em piloto automático, focados apenas em cumprir todas as nossas funções no trabalho e na família, e deixamos de reconhecer quantas coisas boas entram em nossos caminhos todos os dias e quantas orações são respondidas e incorporadas em nossa realidade.

Parece que estamos fechando os olhos para as coisas que mais desejamos, perdendo a capacidade de reconhecer quando as bênçãos de Deus são enviadas para o nosso caminho, e isso é realmente preocupante, porque mostra que nem sempre damos valor a tudo aquilo de bom que existe ao nosso redor.

Precisamos aprender a cuidar melhor de nossa fé, de tudo aquilo que pedimos a Deus. A oração é a nossa linha direta de comunicação com o Divino.

É através da oração que contamos a Deus nossos problemas, falamos sobre nossos objetivos e pedimos por tudo aquilo que queremos que se manifeste para nós.
E da mesma maneira como nos empenhamos em pedir, Deus se empenha em nos entregar.

Todas as coisas boas em sua vida, um dia, já foram uma oração a Deus. Ele ouve tudo o que você pede com muita atenção e se empenha para lhe entregar coisas muito melhores do que pediu. Com Deus, não existe meio termo ou meias bênçãos, ele oferece o melhor para seus servos, e é preciso que aprenda a valorizar até mesmo as pequenas coisas boas em seu caminho, para que possa caminhar todos os dias em direção a uma vida ainda mais abençoada.

Tire um tempinho para analisar a sua vida atual. Quanto do que você tem hoje um dia foram apenas uma ideia distante em sua mente? Uma coisa que você pediu a Deus sem ter certeza de que realmente chegaria até você? Provavelmente algumas delas.



Nada do que pedimos a Deus fica sem resposta, e quando reconhecemos o quanto ele é fiel a nós através da gratidão, criamos ainda mais bênçãos para nossas vidas.
Portanto, ainda que hoje você tenha outros objetivos e dedique-se a coisas diferentes, nunca deixe de agradecer tudo o que lhe foi entregue por Deus e nunca feche os olhos para todas as suas orações que foram ouvidas.

Troque suas reclamações por gratidão e treine seu coração para dar mais atenção ao que você já tem do que ao que ainda não conquistou. Todas as bênçãos que você pediu estão sendo entregues no momento certo, e quando você aprender a reconhecê-las e valorizá-las, não sentirá a necessidade de pedir a todo momento, porque confiará nos planos de Deus para a sua vida.

Eu reconheço que tudo o que tenho hoje já foi apenas um pedido em uma oração, e sou grata por isso. E você?!

Inserida por RivaAlmeida

"Tudo aquilo que está longe nos atrai."

Inserida por glauberlimadesouza

SENHOR...
Necessito de forças para suportar aquilo que não posso mudar.

Inserida por SantosGS