Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Aquele k talvez ou n,mas sim trara aquilo k eu!tu! e nos! pecisamos,mas k carecemos,em fim mais k uma dadiva,ou pk n um dom,k por si teria k ter do de mim!de ti! e de nos!
Falo do desconhcido conhecido,do amigo e eterno companheiro!
Que se o eceitares com o bem venceras e sairas vitorioso em todas batalhas!
"Jesus Cristo"
Eu queria poder abrir a porta do meu coração, retirar tudo aquilo que lhe pertence e devolver para você.
A fala insignificante, também, é aquilo que se queremos fazer.
O menor gesto, o jeito de olhar, os movimentos do corpo ocupam a expressão exata para o enredo pretendido.
Observe bem. Tudo está sendo dito.
Eu já entendi a sua vontade.
Experiências de vida
Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que o outro você nem percebeu?
Não fique tão triste, faz parte da preparação,
ouvir o que os outros tem de bom para nós
e nos corrigir antes da próxima ação.
O bom e o melhor; melhor Bom pra todos
Solidariedade; sólida compaixão...
A boca expressa a voz do coração.
Sinta-se mal, faz parte da vida.
Não dura pra sempre, mas o bem vem depois
e o que foi nosso erro é a experiência que fica.
Depois que os anos forem passando,
bem em frente ao espelho da Vida;
nossos passos, nossos planos;
as experiências que ficam.
A criança, agora mulher ou homem;
cicatrizes, não mais feridas.
Ontem planos, hoje provas
de uma vida construída
Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que no outro você nem percebeu"?
A tecnologia hoje em dia é algo que vem mudando muito com o passar dos dias, e é aquilo que cada vez mais acompanha os jovens no dia a dia, portanto, é preciso que velhos costumes e hábitos se adaptem as mudanças, para a leitura não deve ser diferente, hoje em dia ler não é e nao deve ser somente ou simplesmente abrir um livro, deitar-se e começar a estudar, ler é conheçer aquilo que uma história ou assunto trata, é saber qual o objetivo da que se estuda, ler é despertar o interesse no conhecimento, seja isso em um livro ou em qualquer aparelho digital.
É verdade que não mandamos no coração, mas também é verdade que adoramos culpá-lo por tudo aquilo que nosso covarde desejo não quer admitir!
Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!
A possibilidade de viver um conto de fadas, seria tornar real tudo aquilo que até então só poderia ser sonhado. Realize!
Cuide bem daquilo que ficou, porque por mais que não esteja com você aquilo ainda pode te pertencer..
Se você acredita no seu potencial lute por aquilo que realmente te pertence e por aquilo que não te pertence também.
Deixe pra trás tudo aquilo que te causa feridas. Procure lembrar da vida aquilo que é bom. Mas nunca se esqueça de que são nos momentos de tristeza, solidão e sofrimento que amadurecemos.
Já tive várias coisas que guardei em minhas mãos, e hoje não as possuo mais, hoje guardo aquilo que amo em meu coração.
Perder aquilo que tanto se ama, mas sabendo que ali esta.
Viver todos os dias na falta disso, é o que o coração sempre reclama...
As lembranças tornam-se presentes, enquanto ele grita saudade.
E de pouco em pouco...
Todo esse sentimento invade...
E ele continua levando um e outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp