Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Para ela, é azul,
Para ele, cor de mar,
- Para mim, cor de vinho,
Ele, ele não descreve o que vê.
Até o momento, não sei por quê,
E ele também não sabe dizer.
- Oras, é azul!
- Oras, é cor de mar!
- Não, é cor de vinho!
Que costume mais mesquinho, de a tudo nome dar!
Para ela, é azul.
Para ele, cor de mar.
Para você, cor de vinho.
E para ele, bem, para ele tudo pode ser.
O mal da maioria dos homens é querer dominar tudo que vê,mas esses não tem domínio de sí próprio,é escravo de seus pobres pensamentos e não enxerga a real liberdade em sua frente.
Eu caí na armadilha do meu ego
ele é um cão, faminto
precisa de ração, abrigo
ele se vê como um ser distinto
obstruindo tudo o que sinto
Sou viciado em me sentir bem
escravo do meu egoísmo
sou um ser cheio de desdém
abençoado seja o cinsimo
E esse ser caminha
com passos lentos
mesquinha
não há cabimentos
Não tenho cozinha
para fazer bons elogios
sou um carro vazio necessitado de combustível
sou insolúvel
Sou o vinho seco
necessitando de petisco
R.R
Aquele que confia no e gosta do que faz vê oportunidade na adversidade. Aqueles que nada
fazem, ou não acreditam no que fazem, só põem dificuldades nas oportunidades.
Livro: O Respiro da Inspiração
Com o passar do tempo, percebemos algumas mudanças em nós. Algumas tão distintas de nossa antiga versão que chega a assustar. Por que eu comecei a gostar disso? Daquilo? Dessa pessoa?... Certas mudanças parecem desajustadas com toda história que já vivemos e por isso causam temor. É um terreno desconhecido, possibilidades imprevisíveis. Com o tempo percebemos que aquela antiga questão sobre quem somos ainda não tinha uma resposta conclusiva (e cá entre nós, acredito que nunca terá. Somos mutantes de corpo, mente e alma). Deixe por um instantes as barreiras que levantou durante a vida em momentos como esses e tente pensar o que você faria se fosse a sua primeira vez. Imagine que empolgação você teria se fosse seu primeiro emprego, ou o quanto seu coração iria disparar se fosse encontrar o seu primeiro namorado... Dê oportunidade para mudanças mesmo que já tenha mil momentos diferentes para se gabar. O novo jeito de viver as coisas pode se tornar a memória mais gostosa de sua vida, aquele instante que fará você se questionar o porquê de não ter feito tudo assim desde o começo. Em Tempos Modernos a letra já dizia: "Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir"! Bora viver?
Tem horas que os sonhos nos pegam se supetão. E você se vê bem longe, navegando em mares desconhecidos, de carona com quem você também nunca viu... e de quebra tem pensamentos que nem primos dos seus são. E acha a viagem maravilhosa. Com uma criatividade de primeira, que ainda se acha no direito de brigar com sua razão.
A fuga para seu casulo é o começo da depressão,preste atenção você dentro do casulo não consegue ver a primavera e vai acabar morando no inverno .
Jesus não tem problema com a falta de pão. Nós temos!
Ele não vê problema em pedir pão a alguém. Nós vemos!
Jesus não tem dificuldade em agradecer pelo pouco pão que tem, ainda que seja doado. Nós temos!
Ele não tem problema em dividir o pão com os outros. Nós temos!
Nós somos incrédulos, orgulhosos e ingratos.
Jesus é cheio de fé, gratidão e amor.
Jesus é o modelo.
"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."
“Não! Não vou ir mais à sua alcova. Há de haver o dia em que te terei por inteira. Lá vem você... vem vindo sorrateira a me torturar. Hão de existir, ainda que episodicamente, ocasiões nas quais me tornarei teu. Não apenas de parcela de mim, mas de um modo pleno. E constante. E para sempre.”
Deus vê no coração do homem tudo que o próprio homem não consegue reconhecer no próximo, e faz a todo tempo julgamento por não saber ver o coração de outro.
Eles não te veem. Só veem o seu sucesso. Você sabe o que te custou chegar aqui. Vencer os outros. Vencer a si mesma.
a intimidade no amor é como uma criança curiosa, quanto mais ela vê mais ela quer aprender e descobrir tudo sobre aquilo que está curiosa, sempre está em busca de aprimorar seu conhecimento sobre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp