Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando criança, todos somos cheios de otimismo, de sonhos e planos mais absurdos...Ou talvez absurdo seja crescermos e nos darmos conta de que nos conformamos e abandonamos a todos os eles.
A maior evidência de que somos dependentes e precisamos de Deus em tudo. Está quando a nossa alma grita em, silêncio, ecoa no vazio do nosso ser, sem sabermos explicar o porquê da vontade de chorar, a tristeza que tira todas as forças, um buraco no peito que não sabemos lidar.
O coração das pessoas é tocado quando somos verdadeiros, autênticos e genuínos em nossas ações e intenções."
Somos todos anjos
Quando passamos a olhar
A nossa própria essência.
E sentimos a pureza No coração 💓
Que sempre esteve
Dentro de nós
Desde o ato da nossa criação...
Só que nos fizeram acreditar
Que nada somos
Nada
.
.
.
Nada
.
.
.
Que fracos sempre seremos
E que nada, valemos
E na escuridão, permaneceremos
Ainda bem que Jesus chegou
Chegou o amado
Renasceu o amor ❤️
Viva o amor💓
E com seu profundo amor
Nos libertou
E chamou_nos para a vida
Viver com abundância
Gratidão
Amor no coração ❤️
Para a nossa libertação
Abrir os olhos
E sentir essa grandeza
Pureza
Luz
Mansidão
E esse poder
Esse poder dentro de nós.
"Felizes são os que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir"
Despertas tu que dormes
Veja e sinta esse poder
Em seu interior
Acredite e tenha fé
Que você nasceu para ser feliz
Para viver
Amar
E ser amada
Amado
Sempre
.
.
.
Sempre
.
.
.
Gratidão
Felicidades
Paz no coração🇧🇷💓❤️🇵🇹
Quando aduzimos o que se passa em nosso interior revelamos o que realmente somos. Mas, se somos o que rejeitamos, podemos procurar um novo caminho que nos conduza para uma vida mais objetiva e harmoniosa. Estar bem com sigo mesmo é conquistar a liberdade para poder produzir as grandes decisões da vida.
quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...
Dizem por aí que "O que somos é consequência do que pensamos". O que fazer quando temos um turbilhão de pensamentos?🙁
Somos finitos, no entanto podemos nos tornarmos eternos quando deixamos nosso exemplo de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Quando somos crianças a vida exige que sejamos apenas crianças. Quando somos adolescentes a vida não exige de nós nada além de atitudes frívolas. Quando somos jovens tudo nos é permitido e a idade justifica tudo ou quase tudo, mas quando nos tornamos adultos tudo muda. Temos de pensar com a prudência de quem já cresceu, viver com a disposição de um jovem, agir com a sabedoria de um ancião e sonhar com o mesmo entusiasmo de uma criança.
Assim como o céu e o mar, somos parte da criação de Deus!
Temos o poder da conexão, quando em contato com nosso mais profundo interior e a ligação mais intensa com a natureza, facilmente criaremos um vínculo incrível com a inteligência superior divina!
Em nossa evolução experienciamos sensações positivas e negativas.
Quando somos bebês somente temos a sensação do externo, porque no interno quando estamos em essência tudo é.
Nosso ego, nossas sombra é formado pela percepção do outro, pela sensação de amor ou abandono dos pais.
Quando um dos pais elogia seus filhos estão concorrendo para a criação do ego, assim como quando um deles te desmotiva, com o passar do tempo não é mais necessário que o outro faça, porque aprendemos como exemplo.
Uma criança aprende por exemplo, se tiver pais amorosos consigo mesmos, aprenderá o amor próprio, se tiver pais rígidos, aprenderá a se cobrar.
E com isto vamos criando várias crenças limitantes.
E, afinal o que são crenças limitantes:
São pensamentos, atitudes que nos enfiam dentro de caixas, que nos impede de fluir em abundância.
As crenças limitantes podem também nos moldar sobre a maneira se ver do mundo. Então, vamos a alguns exemplos:
1. Preciso trabalhar duro,
2. Nunca serei rico o suficiente.
3. Não irei conseguir um grande amor, porque grandes amores não existe.
4. Minha saúde e frágil, então tenho que me cuidar,
5. Não nasci para ter filhos.
6. Não consigo me liberar dos meus vícios, não tenho resistência.
No primeiro áudio, você foi convidada, convidado a parar de generalizar, a deixar de ser o problema para conseguir olhar de fora. A percepção generalizada interfere no modo que vemos a vida e consequentemente interfere em nosso comportamento e discernimento.
Quando você generaliza, como não tem o entendimento, você tem aquela crença como verdade.
Se você olhar para os exemplos de crenças você verá até todas estão de forma generalista e irão com toda q certeza te impedir de ir além.
Sempre que você tenta quebrar uma barreira, sua mente revida, logo dizendo que não dará certo, que você não é capaz ou ainda seu inconsciente lhe trás a sensação de medo, fracasso, angústia, tristeza com o intuito de impedir de se achar uma solução clara para determinadas situações. Trazendo uma sensação limitadora que te impede até de tentar.
Estes bloqueios conscientes e inconscientes pode levar a auto sabotagem e inibe seu crescimento pessoal ou profissional ou amoroso ou financeiro ou espiritual, etc.
E qual a razão de as vezes não conhecermos nossas travas? Infelizmente em alguns casos a crença está em nosso insconsciente, não está na superfície, está profunda, e o nosso insconsciente não tem um raciocínio racional para discernir o que é verdade ou não.
O subconsciente não racionaliza da mesma maneira que o nosso consciente. Ele apenas considera aquela crença como verdadeira.
Por isto é necessário o auto conhecimento, observar as emoções, os sentimentos e não ter medo de trazer o que é preciso limpar para a superfície.
E afinal como nos livramos destas crenças?
1. Primeiro conhecendo-as, trazendo a superfície.
2. Deixar de generalizar,
3. Não a tomar como verdadeira,
4. Não a tomar como verdadeira e absoluta.
5. Positivar está crença para algo que lhe trará uma sensação boa.
Vamos desconstruir como exemplo a primeira crença: tenho que trabalhar duro. Ela está de uma forma generalizada, trabalhar duro. Pergunte-se: trabalhar duro no que? Ou porque? Ou para que?
Vamos imaginar que respondo:
Tenho que trabalhar duro para conseguir dinheiro.
Neste ato especifiquei... estou na área financeira. Daí vem a pergunta:
É verdade? É verdade absoluta?
Pode até ser que respondo na primeira pergunta que é verdade, mas na verdade absoluta a resposta sempre será não... porque?
Porque temos uma crença positiva que nada nesta vida é uma verdade absoluta. Observe que temos crenças boas também.
Você logo perceberá que enquanto estiver preocupado em trabalhar duro, estará gastando energia com isto, e quando deixa e diz a si mesmo:
1. Preciso trabalhar no que amo que o dinheiro vem.
2. Quando sinto prazer produzo mais e consequentemente ganho mais dinheiro.
Percebem que há crenças positivas também?
Vamos aquí a trazer um fluxo de criatividade e abundância, apenas sinta...
Convido você agora a iniciar este fluxo de sabedoria.
Assuma uma postura bem relaxada, pode ser deitado ou sentado.
Tempo.
Inspire e expire! Feche seus olhos, permita que o ar entre e saia devagar.
Deixe sua boca semi aberta, permita que o ar entre e dirija a atenção ao ar entrando e encaminhando o ar até o seu eu básico (onde fica sua energia sexual e excretora). Deixe o ar sair sem soprar... inspire e expire por três vezes de uma maneira intensa e profunda.
Não segure o ar, na entrada e nem na saída... deixe o ar entrar em abundância... observe a entrada e a saída, sem segurar o ar ... apenas deixe fluir. Convido a olhar para suas crenças limitantes, pode ser apenas uma...
Observe o que sente... não traga sofrimento a este momento, seja qual sentimento que vem ... deixe também, entrar e sair, sem medo!
Agora quero que pergunte a si mesmo?
É verdade? ....
é verdade absoluta?
Quando duvidamos do amor de Deus, duvidamos de nós mesmos, pois somos prova viva do amor Dele por nós.
Quando somos jovens nosso olhar é largo, tão largo que muitas vezes só conseguimos enxergar os extremos.
Quando ficamos velhos talvez nosso olhar fique mais estreito, mas fica também mais profundo. Então conseguimos enxergar o caminho do meio, e olhar as coisas por dentro. Com algumas pessoas acontece o contrário...
Quando amamos e somos amados, o futuro é apenas um detalhe, porque o presente torna-se imenso, e o futuro mesmo que incerto se torna um mero detalhe da felicidade.
Nos tornamos melhores quando temos ao nosso lado quem nos faz melhor.
Somos melhores quando o AMOR de DEUS habita em nós
Todos nós somos como uma casa, e, quando queremos mudança, primeiro temos de nos livrar da construção antiga para que aí, sim, possamos construir uma nova.
