Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..
Nossas vidas se resumem em testes e provas. Sempre somos reprovados, mas quando insistimos somos aprovados. Não podemos desistir nunca.
Quando somos fiéis a Deus, nossa inutilidade nos habilita a cumprir todos os seus propósitos para nós.
SOMOS NÓS A CONFUNDIR SOLIDÃO E INDEPENDÊNCIA...TODOS NÓS SOMOS SOZINHOS, QUANDO NÃO SOMOS SIAMESES. "sirpaultavares"
Não somos seres materiais, estamos apenas matriculados aqui na escola Terra, quando terminar, o nosso curso, retornaremos para casa e viveremos a nossa verdadeira vida.
Vemos o quanto somos amados, quando falhamos com as pessoas e elas suportam com amor, misericórdia e graça todas as nossas fraquezas. Pois, aquele que muito foi perdoado, muito mais irá compreender o real valor do amor em cada situação de adversidade.
Quando somos tocados pelo amor, e a graça de Deus. Nós, vamos de fato compreender que o nosso esforço não poderá produzir nenhuma mudança em nós. Pois, a libertação e a santificação são dons de Deus, e que se manifestam mediante a sua misericórdia e graça e não pelo nosso esforço.
Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.
Feitos principalmente de água
Somos um fio de vida, de água um fio
Quando em conjunto
Somos mais que um fio, um rio
Quando tudo for mais número que linguagem
quando soubermos o quanto somos filhos da Terra
ainda assim o que foi escrito fará algum sentido
não pelo que foi escrito, não por usar símbolos
esse que podem se referir até mesmo a um mapa
não de nossa mente, talvez até por ela, mas do universo
afinal, a esses desenhos damos suma importância
mas sim pela arte que pode ter sido feita
nas entrelinhas.
Então falar pouco e ir direto ao ponto é noção.
Somente quando descobrimos que todos os nossos atos têm uma consequência é percebemos que não somos livres, que liberdade é uma coisa inventada, distante do significado que achávamos que ela tinha.
O passado deixa de ser frívolo quando somos pródigos no conhecimento para edificar uma vida melhor.
Quando somos a "prioridade do momento" e por isso nunca estamos disponíveis é perigoso, pois a tendência natural é sermos sempre a prioridade. Ser "a prioridade" não impede exercer o altruísmo.
Quem pensa não poder ajudar em nada pelo fato de "ser a prioridade do momento" nunca vai ajudar ninguém e quando perceber isso a colheita já haverá começado. O velho ditado "quem planta colhe" é verdade. A própria Bíblia trata isso em 2 Co 9: 6
