Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
E quando deixamos de lado toda impureza, vaidade e egoismo, descobrimos que o peso de tudo aquilo, apenas fazia-me caminhar devagar no grande mar de possibilidades.
As maiores mudanças começam em nós. Quando olhamos para nossa vida e não enxergamos aquilo que desejamos, buscamos ou queremos, é porque, em algum momento, perdemos o foco e a vontade de seguir um caminho. É porque, de certo modo, deixou-se de lado um sonho e contentou-se com o que tinha. Problemas de baixa auto-estima, mau humor, tendência a achar que nada dá certo, teoria da conspiração… Tudo isso vem carregado de uma força negativa que, muitas das vezes, nós deixamos cozinhando dentro da gente. Fica num banho-maria não-produtivo de um peso que não deixa nada fluir para melhor. Não se tira de um buraco quem se acostumou e se aconchegou ao escuro e cava mais querendo não sair dali. A escada que galgamos na vida para sair de situações ruins e para atingir nossos objetivos tem como degraus as desesperanças, as falsas certezas e os nossos medos. Da próxima vez, ao ter a oportunidade de fazer algo por você, não alimente um medo.
Nutra um sonho.
Sou maior que aquilo que desejas, sem sombrear a altura de seus sonhos nem mesmo quando parecer falsa realidade.
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
Não perca tempo. Provoque apenas aquilo que é bom, a porção magica é quando vc se determina com o coração carregando o que vale a pena.
O tempo é sagrado.
Você pode até saber que aquilo é errado, mas quando você passa pela situação, as emoções falam mais alto e você acaba fazendo qualquer coisa para agradar os outros.
Tantas pessoas sonhando com a sinceridade, mas mentem pra si mesmas, quando a verdade é aquilo que elas não querem ouvir.
Vitória é aquilo que acontece quando você acredita em seu sonho, e sobretudo deposita toda a sua FÉ em Deus e deixa-o agir, no tempo dele.
"AS PESSOAS TOLAS SEMPRE SE SURPREENDEM, QUANDO AGENTE FEZ POR ELAS AQUILO QUE ELAS JAMAIS FARIAM POR NOS."
Receio é o aquilo que se sente quando não se sabe quem é; insegurança, quando se existe por uma ilusão; e raiva, aquilo que há quando se pensa que andar depende das pernas da realidade alheia.
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
Quando a chuva chegar, quero te amar.
Esqueça tudo aquilo que falei.
Tem coisas que devem ser relevadas.
Somente vamos pensar em nós.
Se penso em você...
Penso em nós.
Você me faz sonhar.
Debaixo de nosso cobertor, tudo é bom.
Eu faria tudo com você.
Na chuva corro ao seu encontro.
Estou louco para dormir com você.
Fica na cama comigo.
Nosso sonho... Não termina aqui.
Seu corpo branco, sua pele, seu cheiro.
Fica eu faria tudo de novo.
Você me faz sonhar.
Quando pararmos de olhar apenas para as circunstâncias, e olharmos para aquilo que de fato interessa, ou seja nossos objetivos, conseguiremos sair da mediocridade e voarmos rumo ao sucesso.
Carinho é quando os afagos dão vida aquilo que o coração sente e que não pode fazê-lo.
Alessandra Gonçalves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp