Sombras do teu Sorriso

Cerca de 66510 frases e pensamentos: Sombras do teu Sorriso

Nao jogue o teu corção-ás que que não merecem!

Meu desejo é desejar,que o teu desejo seja desejar,nos dois!

Inserida por LaraKSilva

Cerejas, meu amor

Cerejas, meu amor,
mas no teu corpo.
Que elas te percorram
por redondas.

E rolem para onde
possa eu buscá-las
lá onde a vida começa
e onde acaba

e onde todas as fomes
se concentram
no vermelho da carne
das cerejas...

Inserida por DraJaneRebello

tenho = vontade ´de´arrancar teu coração, come lo
matar = depois devorar tua alma depois vomitar,
cortar teus pedaços e jogar para ratos comer,
depois queima seus restos
deixar teu sangue em bom vinho.

Inserida por celsonadilo

Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.

Inserida por CristinaDeutsch

Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito. É delicioso sentir a calmaria do teu abraço, o sabor do teu beijo... Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.

Inserida por CristinaDeutsch

A tua força está dentro de ti, com DEUS no teu caminho.Ora em silêncio, trabalha e espera confiante naquele que criou o universo e todas as coisas e aquelas coisas que ainda haverão de vir.

Inserida por adelmar

"Que o Teu Espirito Senhor venha soprar na vida de cada um de teus filhos, aonde nada consegue alcançar e ajude a cada um, aonde homens podem falhar na Tua vontade, com a Tua palabra; mais o Senhor jamais falha e falhará. Então sopra na mente, na alma de cada um que necessite de Ti. Confiamos em tua palavra e no Teu consolo. Porque somente Tu Senhor sabe o que sentimos e o que queremos então entre na vida de cada um de teus filhos e sopre teu ar de vida, teu ar de sabedoria e dissernimento, teu ar de libertação, teu ar de paz. Amém"
#profetizando #curas

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.

Inserida por FelipeKaelBraga

Hoje é o teu dia; viva-o, seja feliz, perdoe, ame intensamente.

Inserida por ataidelemos

Se um dia ao teu ladon acorda saiba q lutei para q fossetd perfeito para noix mais perdi a batalha de olhos fexados...

Inserida por Orpheu12

Cara que bom o teu perfume!

Inserida por marianapesce

E a única coisa que eu ainda tenho de você são suas fotos, e a lembrança do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu sorriso e dos momentos bons que passei contigo...

Inserida por JordanaRosa

Não culpes à vida pela situação ao teu redor, as coisas acontecem por alguma razão, às vezes nós é que somos estúpidos e fazemos péssimas decisões

Inserida por leckssy

“Viver de amor” Poema

Quero de amor viver no teu coração!

Sofrer e amar essa doce paixão.

Na tua alma, em teus encantos...

Falar de amor ouvir seu planto.

Quero nos teus ardentes beijos suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber os teus amores...

Quero morrer de amor e amanhecer no céu.

No enlevo do olhar teu!

Quero viver d´esperança...

Quero tremer e sentir!

O perfume do corpo teu.

Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, meu...

Encher minha alma, meu coração!

Que noite, bela cheia de doce paixão.

E entre os suspiros do vento...

A noite trás o frescor...

Quero viver um momento...

Morrer contigo de amor!

Inserida por Marylucy

Eu queria poder tocar cada parte do teu corpo. Até as mais íntimas. Qualquer uma. Desde a cabeça aos pés. Teus fios de cabelo e tua barba. Tua orelha. Teus dedos. Tua boca. Queria te beijar inteiro. Até teus olhos. Mas eu fico só no querer. Ainda não posso poder.

Inserida por SabrinaNiehues

Deus nunca te deixa só, mesmo nos momentos mais angustiantes Deus está ao teu lado, e quando parece que não existe saída Ele faz surgir uma porta aonde não tem porta!

Inserida por bisporodrigo

Desconheço o motivo do meu Fracasso quando reparo o teu sucesso.

Inserida por Furucuto

Meus dedos pedem tua boca e minhas mão anseiam um abraço teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanta gente ama te ver...
E pelo visto
É outro olhar
Que o teu insiste em rever.

Inserida por ikyfonseca