Sol
O ASTRO
Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.
- Meu paradoxo
O último beijo que te dei ? Sim,eu me lembro . Foi naquela tarde de sol. Eu te adiava tanto, eu não queria aquele beijo de jeito nenhum. Eu te odiava profundamente e me odiava muito mais por esquecer o tamanho da minha raiva ao olhar o seu sorriso,o que fez eu me apaixonar por você. O seu olhos tão doces e seu rostinho de menino. É que eu te odeio 24 h, menos quando estou ao seu lado.
Pois ao te olhar tão de perto,sentindo suas mãos me tocarem,sua voz dizendo o quanto estou bonita,o quanto você deseja meus beijos,eu fraquejo.Eu não sou eu mesma. Perto de você eu desconheço o "não". Não sei parar. Porque a única coisa que para é o mundo ao meu redor. Eu até tento pedir ao meu coração para não bater tão rápido,mas ele não sabe me ouvir. Então eu peço às minhas pernas para que não fiquem tão bambas,mas em vão é. E com o corpo completamente sem controle eu digo "sim". E me odeio por ter gostado tanto de dizer tal coisa.
Não olhe apenas para o sol, aprenda também a apreciar as paisagens das nuvens e tempestades que a vida nos propõe, somente assim será feliz
Um dia melhor
Quando o sol ilumina o dia, levando embora a escuridão e o frio da noite, trás consigo a Esperança de um dia melhor, onde nossos mais profundos sonhos tornem-se realidade!
Gosto do amanhecer... com seu raio de sol que penetra pelas entrelinhas da vida, trazendo para junto do meu ser toda força e disposição que preciso para poder ser eu mesmo, em cada ato, cada ação, cada gesto que, mesmo parecendo passar despercibido, ali está você. Você que faz parte do meu dia a dia e da razao do meu viver.
Amo a vida... Amo Amar Você.
E, depois da noite, vem o dia.
E, depois da chuva, vem o sol.
Por que partir na noite ou na chuva?
Por que não se aliar ao tempo e esperar que ele diga o momento da partida?
Minhas palavras são a energia de minha alma e a mensagem que exponho é o sol que me traduz. Razão porque não pronuncio a derrota mesmo em dias de infortúnio. Não proclamo o fracasso mesmo em fases de abatimento. Não desacato o amor mesmo em tempos desiludidos e não nego a Deus mesmo em crises de pouca fé!
Gumes a pentear
a carne fria e magra.
Doce é o sabor da guilhotina.
O sol a se deixar levar
acabou engolido pelas trevas.
Sem renegar a lua se tornou imortal,
e as sombras eternas...
As retinas sem medo
perambulavam pela noite
a declamas suas poesias para a morte.
vitimas de seus pecados e desejos.
Enquanto uma brisa morbida
abraçava todos os que encontrava pela rua...
BOA NOITE!
Mais um dia se finda, as ultimas réstias dos raios de sol se escorregam das montanhas. O domingo se foi, e mais uma semana está começando.
Em breve mais uma noite chega é o processo das renovações.
E nós também precisamos desacelerar, como na musica tem as pausas, precisamos dar pausa a vida para que possamos retornar com energias amanhã, e mais ainda renovados no inicio da semana de novo.
Música Eu te amo
Você diz sempre diz
corre, vai para onde há sol
é, você é demais
não existe problemas para você
só me encanta, você é muito especial
tento achar um ponto negativo em você
eu não consigo
perfeita, é demais
estou há mil anos atrás de você
Eu te amo
eu te amo
você me salva quando estou triste
não me deixa chorar
eu não posso te perder, eu não vou vacilar
Quando estou chateado com o mundo,
você vem e olha nos meus olhos
me pede calma
chega de mansinho, fala no meu ouvido que
tudo vai passar
você me pede calma,
fala que tudo vai passar e me abraça
sempre me diz que não estou sozinho
e que irá comigo aonde eu for
Eu te amo demais
te amo
eu digo que te amo
Como você consegue ser assim?
como pode me amar?
quando todos me abandonaram
você estava do meu lado
como pode me amar assim?
vou te abraçar todos os dias
eu também te amo
sou escolhido por Deus
agradeço por te conhecer
não vou nunca te deixar, jamais
juntos séculos por séculos
Me desculpem os que amam praia, adoram o sol. Eu gosto da chuva. Tempo "feio" como dizem, tudo nublado, céu fechado, bem escurinho. Olho para janela e nesses raros momentos vejo que faço parte em alguma coisa desse mundo. O barulho da chuva, o cheiro de terra molhada que ela provoca são para mim de uma beleza e uma significação meio doida de explicar. Banho de chuva então? Liberdade total. Alma lavada. Acho que gosto tanto da chuva porque para mim é a representação do céu chorando. O sol, como já disse anteriormente em algum texto, não combina comigo. Já a chuva...Ah! a chuva. Sinto como se fossemos uma só. Lágrimas de dor e alegria por todos os lados. Celebração da autêntica solidão que os tempos nublados nos trazem. Eu gosto disso: Legitimidade.
Claro que o sol é lindo e legitima para mim uma alegria perfeita. Mas eu não sou perfeita, nem tão alegre assim. Entendo-me melhor com a chuva.
És luz na escuridão, meu sol da meia noite, meu Equinócio de Outono e Primavera, meu recorde de imensidão, amor da minha vida!
Respiro o ar
Abro os braços
Sigo as nuvens
Palmas para o
Nascer do sol
Uma silhueta
Ninguém abre
Longe
Volta
Acredite: no fundo, por mais que tente tapar o sol com a peneira, a gente sempre sabe quem gosta da gente.
Deixa o sol moço nascer
Já cansei da tua madrugada.
Apenas dorme moça,senhora do tempo,
Que Deus não faz correr água do teu rosto cansado.
Ver quem vem pra ser eterno
Eu vim de terno e com a flor da nossa ultima primavera
Mas dorme moça,senhora do tempo
Dou-te um beijo de amor no proximo setembro
