Sogra Boa Tarde
Eu tenho uma coisa boa dentro de mim... Não guardo as pessoas... Guardo o que elas representam para o que eu represento em mim
Não exijo amor alheio
Mas insisto em amar o alheio
Se você soubesse o quanto eu amo seu sorriso, viveria sorrindo. A parte boa disso tudo é que você sabe, sabe que eu te amo sem pensar duas vezes, sabe que eu sem você ou você sem mim já não é uma cogitação, sabe que quando estamos juntos temos o poder de transformar nossos corações em um só, sabe também, que ambos passamos por momentos difíceis até chegar aqui, e que as marcas desse longo caminho ainda deixam rastros, mas esses rastros do passado servem para mostrar-nos o quanto somos felizes hoje, juntos.
Eu sei, você sabe, todos sabem, que nosso amor supera tudo.
A boa conversa e a conversa muito importante nunca termina por não ter inicio, fim nem meio..São pensamentos múltiplos em pares que se encontram mesmo que sejam diferentes e o melhor de tudo é que eles sabem que qualquer lugar e o qualquer lugar nenhum é próprio e pródigo, próspero para ele ser assim como a palavra exata que dará o argumento exato para continuidade do pensamento que nunca acaba.
O Dialogo é uma das soluções para os problemas existente em nossas vidas, nada melhor do que uma boa conversa para ver os erros, acertos, tristezas e alegrias. Somos bombardeados todos os momentos por crises e dificuldades, mas encontramos socorro onde nunca esperávamos ou se que pensávamos que existisse. Deus, por sua infinita Graça, nos concede pessoas com quem possamos desfrutar bons momentos e venhamos a ter uma nova forma de olhar o mundo. Assim, fazendo com que seus corações sejam cheios de amor e esperança buscando um sentido verdadeiro naquele que conhece os corações e suas intenções.
Amar é coisa bela,
amar é coisa boa,
às vezes, amar é coisa tola...
Mas, que triste deve ser a vida sem amor
Importa amar... Mesmo que doa.
Cika Parolin
Pensar é a maneira exata de se colocar em uma situação, seja ela boa ou má
É estar vivendo sem estar vivenciando na sua realidade física
Crie sentimentos puros e ricos, sem barreiras
Utilize o que você tem de melhor, ou seja sua energia criadora, para criar seu mundo perfeito!
Não perca tempo com pensamentos negativos e medíocres, eles consomem sua energia e te deixa vazio e sem esperanças...
Crie paz e riquezas
Boa noite 24/09/2016
impressiona-me ultimamente as ideias e soluções que as pessoas sugerem para as outras, porém não as usam para si próprias que tem os mesmos problemas. Chega a ser hilário.
Durante a vida, temos duas opções: ou você aprende e segue em frente numa boa, ou a vida te obriga de um jeito doloroso.
Boa noite !!!!
Impressionante como as pessoas exigem de você de clareza, honestidade, sinceridade, amizade, qualidades que elas mesmas não possuem, procure seus defeitos primeiro dentro de você ai sim terá base de criticar as atitudes das outras pessoas.
Boa Noite!!!!!
Se parar para refletir verá que existem apenas dois tipos de sofrimento, um da insaciável necessidade de seu crescimento intelectual e moral, e o outro por não saber utilizar seu livre arbítrio.
Coisa boa é chegar assim num repente
e despretensiosamente se encantar,
se preencher e se afogar de belos sorrisos.
Bom mesmo é receber abraço apertado,
se livrar de medos impossíveis
e viver da espera contida, aquela que é vivida
nos instantes dos dias...
Coisa boa é olhar e já estar sendo olhado,
é quer e ser querido.
Coisa boa é ter o sorriso (cor)respondido.
Boa Noite!!!!!
Toda vez que notar que precisa de apoio, dirija-se sempre para o alto, se sujeitar a favores intermediários pode significar apenas perda de tempo. Como preciso de apoio todos os dias, então todos os dias me dirijo a Deus.
Não se vence uma guerra com: homens, armas ou bombas, só se vence uma guerra com uma boa estratégia.
Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.
A tragédia dessa geração, é que por fora as pessoas tem uma boa aparência, mas por dentro a alma está feia!
A BOA BATALHA DO VOTO
Eram poucos soldados, o fogo era intenso e a batalha difícil,
mas eles jamais esmoreceram apesar do pouco contingente,
das poucas armas, dos parcos recursos e da falta de reforços,
lutavam bravamente pelo bem comum e por seus ideais!
A terra arrasada lhes causava espécie, mas não temor,
porque acreditavam nos seres humanos e na sua salvação,
tinham a esperança de ver aquilo que acreditavam brotar,
a semente era boa e com o adubo certo as coisas iriam melhorar!
E assim foi a boa batalha no intuito do bem comum,
cada qual defendia suas ideias da melhor maneira possível,
alguns exageram nas cargas e na farta munição,
razão pela qual desejo a todos uma excelente eleição!
Antônio Almada (01.10.2016)
Boa noite!!!
Dias de irritação
O ser humano que não tem seus dias de irritação, não vive, vegeta. Até porque a pessoa que nada deseja, é certamente, mais infeliz do o que sofre para vencer seus obstáculos.
Quem sou eu? Poderia passar boa parte de meu vasto tempo descrevendo-me, porém não consigo realizar esse mero fato.
Talvez minha descrição não seja necessária ao mundo, ninguém me conhece verdadeiramente e, realmente, eu não me conheço completamente. As pessoas conseguem ver coisas em você que são ocultas a você mesmo, da mesma forma que elas nunca enxergarão o poço que é sua tristeza escondida. Não quero me tornar uma lenda, talvez a palavra desconhecida seja meu sinônimo, talvez eu seja notável ao mundo, porém prefiro me manter incógnito. Vivo ao mundo, não à holofotes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp