Sogra Boa Tarde

Cerca de 20607 frases e pensamentos: Sogra Boa Tarde

Não espero. Acontece. É assim com uma conversa, uma boa conversa, sem ensaios, sem texto pronto, sem escolher o que enfatizar ou não dizer. Uma boa conversa é assim, se surpreender com o que sai. Com o que consegue se jogar com o som das palavras, o mais sincero e impensado a se dizer. É mais do que se permitir sentir, de escutar a própria voz que projeta no ar e se faz presente aos ouvidos. É diferente de quando escutamos nossas palavras com a própria mente. É simples deixar os pensamentos presos, e apenas pensarmos, mas sem nos escutar, sem dizer em voz alta. É algo a mais. Alivia muito mais, sente muito mais. Falar… é só uma parte do prazer em se expressar, da leveza. A compensação vem no escutar. A melhor parte. Dizer a quem importa escutar, a quem importa saber, importa entender. É o compartilhar. A vontade de dizer pode ser grande, mas quando se encontra alguém, em especial, alguém, não há de se pensara duas vezes em que falar, é falar e deixar todo o dizer se espalhar. É olhar, sentir, perceber que vale a pena. Quando se diz com seus sentimentos e se vê escutado por outro coração é uma sensação quase inexplicado pelo silêncio. É o amor em compartilhar. O amar dizer o amar escutar. Completar-se. No fundo um sentimento surpreende, desabafar. No fundo de tantos outros sentimentos, o se mostrar. O melhor dos sentimentos, o ser compreendido. Depois de tantas palavras ditas, sinceras, jogadas de forma inesperadas, o sentimento de que, a quem escuta, que inspirar o prazer de se falar, a espera de mais uma outra oportunidade por mais tantas outras coisas a se conversar.

Inserida por donageo

Na boa? Cansa ser sozinha .
Cansa ser durona.
Cansa esperar e o seu amor nunca chegar.
Cansa fingir não querer o que mais se quer.
Parar minha vida por você, esperando algo grandioso acontecer.

Inserida por Ronialves

Foi então que eu encontrei uma coisa boa.
E 'ela' de uma hora pra outra desapareceu. Sem deixar rastros.
Todas as noites,quando sonho,'ela'aparece pra me dizer que está bem.
Entretanto,não me diz quando vai voltar.
Me pergunto: O que fiz pra 'ela' ir embora?
Só saberei quando 'ela' voltar para mim.
Nesse vazio que ela deixou,fico pensando e sentindo o quanto sinto a sua falta.
'Ela' pode estar bem. Mas eu não estou,sem 'ela'.
Só preciso 'vê-la' novamente.
Apenas isso.
Apenas ver... aliviará a saudade,mas não a matará.

Inserida por MayaracBarros

A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!

Inserida por quimbanda

Cuidado com a lei da vida, ela não é tão boa o quanto pensas!

Inserida por ThatiFidelis

Minhas ações, sejam elas quais forem, são minhas ações e mesmo que seja boa ou má, eu não as ocultarei de Deus.

Inserida por kennedyaraujo

Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.

Inserida por bebelia2000

''Uma boa receita para o conhecimento é não sincopar a busca com a prontidão, pois a busca é constante e a prontidão és utópica.''

Inserida por EmanuelAvelino

Sei ser uma boa garota, mas aprendi a lhe dar com isso, não dá pra escolher essa como uma filosofia de vida, não quando o mundo a torna autodestrutiva. As vezes sou má... Com moderação.

Inserida por GabrielaStacul

⁠A vida é boa no mar e vida melhor não há.

Inserida por pensador

⁠Quem espera sempre alcança
E quem busca sempre encontra
Cada ação, quando posta na balança,
Boa ou má, no final conta.

Inserida por ocharlesjunior

⁠Você tem um coração bom e sangue nas mãos. E essa não é uma boa combinação.

Black Doves (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Não perca o seu tempo tentando explicar o acontecido a quem não tem uma boa memória.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nunca se esqueça que, por mais que você seja uma boa pessoa, sempre haverá alguém para dizer coisas ruins sobre a sua vida. Mas você não tem que ficar se explicando ou dando satisfação por aí. Quem tem boca, fala o que quer, e quem te conhece, escolhe o que ouve.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Boa parte do sucesso não é proveniente do esforço ou da dedicação. O sucesso decorre das condições e da política do negócio. O sucesso não é um acaso. É um plano que pode ser executado.

⁠A boa notícia, se assim podemos chamar, é que as mulheres sofrem mesmo. Em uma pesquisa local que fiz, disseram, mulheres disseram “somente voto em mulher se for competente”. A parte curioso: nossa politica está cheia de homens competentes? Claro que não. Ou seja, o preconceito contra ateísta também existem contra mulheres, que é algo construído socialmente. As mulheres estão na frente dos ateístas em intenção de votos, isso significa que os ateus podem virar essa balança se aprenderem com as mulheres, com emancipação feminina.

Inserida por JorgeGuerraPires

Às vezes uma
boa lembrança
traz uma
lágrima.

Inserida por Freitas_emfuga

⁠Uma boa liderança depende de regras comunitárias claras, justas e imparciais.

Inserida por reconceituando

⁠Boa noite.

Uma palavra de conforto
Um gesto de carinho
Uma atitude de solidariedade
Liberta o que há de melhor
Nos corações humanos, Pois dentro de cada ser: de você
Existe a centelha do criador,
Que quer ver essa luz: a sua luz
De bondade e gratidão,
Reluzir,
Se expandir,
Brilhar
Ecoar por todo o universo
Para que ELE próprio
O criador
Possa se deleitar
Sentir essa energia e vibração
Essa linda emoção
Sendo manifestada. Gratidão
Dos seus próprios filhos. Sempre gratidão
De você: um ser de amor!...

Amém.🙏🙌
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Nada melhor do que uma boa música na mente para encantar o seu dia: comece louvando a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp