Sogra Boa Tarde

Cerca de 20623 frases e pensamentos: Sogra Boa Tarde

Dormir cedo é a arte de envelhecer mais tarde.

Inserida por GoisDelValle

Se importar menos talvez seja o segredo para receber a gratidão esperada, mas aí será tarde,será o fim...
Valorize, cada forma de atenção, cada pessoa que te faz importante e terá sem esforços o que a maioria procura, a verdade.

Inserida por JuniorJoao

AMOR QUE DÁ VIDA

Antes que fosse tarde eu encontrei o amor...
Livre, e desenvolto, e mais do que puro.
Um sentimento que me trouxe alegria para viver,
A sensação de habitar um ambiente seguro.
Por isto, sou feliz! É este amor, minha razão de ser!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Nuca é tarde quando se percebe que é hora de começar.

Inserida por Andrejoao77

Nunca é tarde para aprendermos a amar e trabalhar para tornarmo-nos verdadeiros no amor.

Inserida por RoseBona

Nunca é tarde demais, o momento de aprender começa no nascimento.

Inserida por RoseBona

O amanhã poderá ser tarde para assumir os erros que ainda podemos concertar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A tarde nos aproxima
da beleza primaveril.
Encanta os nossos dias com suas
flores coloridas que
alegram as nossas vidas.

Inserida por AnnaLRamos

Rabiscos

Vou pintando a estrada,
Colorindo a jornada
Nesta tarde ensolarada,
Rumo ao sonho meu.

Perdida em tantas pedras,
Pingos de folhas aquarelas
E gramas amarelas,
Rabiscando o futuro seu.

Um futuro paisagem.
Nosso amor como folhagem
Renascendo a cada dia
Um sorriso teu.

Vou lembrar do Sol,
Que meu peito aqueceu.
Lembrarei-me da nuvem,
Que meu nome você escreveu.

Lindo foi o dia
Que você apareceu.
Meu mundo escuro; morreu,
E a felicidade reviveu.

Lindo são teus olhos
Quando brilham para mim.
O seu afago
Que me deixa assim.

Oh pássaro divino,
Faz morada em meu jardim!
Traga flores e jasmins
E encanta teu ninho, por fim.

Traga a essência da lua
Ao anoitecer.
Comunique às estrelas...
Eu quero você.

Inserida por taynaraalmeida

Nunca é tarde para recomeçar, se despeça das dores, sempre haverá um sol a cada amanhecer te esperando para um novo recomeço.

Inserida por juniorgyncity

A grama já estava molhada e chovia intensamente naquela tarde. Não optei por mais nada que não fosse aquele momento. Deitado ali na grama, sentia um alivio notando que a cada gota que caia sobre mim era levado embora todo aquele peso sobrecarregado. Como muitos dizem: quem sente a chuva, purifica sua alma.
Fazia dias que o calor estava em alta, agora estou tendo minha tarde de paz. O céu estava bem pálido, nublado e os ventos vinham forte em minha direção. Rapidamente, vem a lembrança de que algo está faltando naquele momento: a música, logo chego na solução, sem hesitar pensar profundamente. E não havia muito no que se pensar também, era lógico que ela faltava, pois para mim as coisas funcionam de maneira propensa uma as outras: a chuva é uma paz, a paz vem da alma, e a música abastece a alma.
Depois de um tempo curtindo o momento, volto para dentro de casa, e me encontro com os olhos fixos na casa da frente, mas não estava enganado: ela estava lá, ela estava na janela, olhando a chuva (O que será que ela está pensando? pergunto a mim mesmo sabendo que nunca saberia aquela resposta..) deve ser algo bom, porque estava suspirando e sorrindo. Com um sorriso tão doce, era possível esquecer todos os problemas, todo o mundo, aquele sorriso me transmitia paz como nenhum outro transmitirá.
Abro minha gaveta e retiro um dos meus papeis de carta pardo favorito. Começo a escrever algo:

**Agora que a vi sorrir meu coração tornou-se um refúgio de lembranças boas. Seus olhares, cheios de incerteza me encaminhavam a um mundo que a tinha nas palmas da mão.

Mas ela era maravilha. Um descuido perdido na poesia.

Ai de mim, poder transbordar naquele paraíso que muitos insistem em chamar de sorriso. Pobre e rugiu, sem experiencias com corações. Poder ganhar o dela e preencher suas lacunas. Antes de a desdenhar, ela já me transbordava.

Fixo a mim, não irei perde-lá enquanto meu coração estiver quente ao teu reflexo. Sua imagem é meu ninho, que sempre que posso me encaminho,
e me perco,
e me encontro,
sozinho.**

Guardo a carta, pensando no dia que terei oportunidade de entregar a ela e saber como é ter o poder de ser dono de um paraíso.
A chuva vai parando aos poucos.. E as cortinas se fecham levando embora de mim sua sutil face. Naquele momento penso eu que ela é como a chuva, caía sobre mim com toda sua força e me deixava louco por poder senti-la e na sequência ia embora aos poucos e calmamente trazendo todo o caos de volta. Moça, se tu for a chuva farei de meu coração um quintal, para que sempre que possível ser inundado de cada uma de suas gotas.

Inserida por MariaClaraGuimaraes

Ele é confusão,
Aturde, deprime e consola.
Ah!, como ele me amola,
Mas sem ele a tarde perde a graça

Ele é depressão,
devaneio, erudição
Ele é falsa delicadeza,
sutileza e inapropriação

Conhece-lo de todo é improvável
Desconhece-lo de muito é imprevisível
Dissimulado e cândido

Rubro no pensar
Difícil de tolerar
Bom de abraçar

Inserida por StaWod

A verdade é tarde ou cedo haverá algo que vai te separar da pessoa errada.

Era uma vez uma moça, o nome dela era Camila, a miúda namorava com um jovem lindo, que fazia sucesso das suas qualidades. A camila e o jovem se amavam do jeito impressionante,era um namoro doce. Se ofereciam rosas, beijos, amor e mais, era tudo bonzinho.
Chegou o São Valentim tido por dias dos namorados, a Camila preparou o presente que custou muito dinheiro e rosas, então era um grupinho de amigas da Camila, cada ligou para o namorado, mas infelmente o namorado não atendia, ela insistiu, mas o numero não chamava, as amigas foram para Cinema com namorados, ela procurou o namorado, encontro-o no jardim dos namorados com outra moça diante de beijos, o namorado da Camila nem deu mínima para ela, ela chorou, gritou, passou mal dia dos namorados.

A Camila abriu os olhos e pensou:

-Não nasci colado com ninguém.
-Se não fosse dia dos namorados eu ainda estaria enganada com ele.
-As coisas acontecem naturalmente.
-Era um caminho para me afastar na pessoa errada.

A Camila descubriu que ninguém é perfeito, tudo que tem começo tem o seu fim.
A Camila aprendeu que para ser feliz não precisa estar com alguem, a felicidade é independente.

A decepção é um caminho certo para aprender a confiar em si mesmo, pois ninguém tem a nossa felicidade.
Todo mundo decepciona...

Inserida por YannickChana

Tarde da pipoca;
Pipocas que pulam,
Que brinca na panela,
Numa tarde ensolarada,
Com tantas coisas para fazer...
Mas as pipocas me esperam os travessos
Milhozinhos que alegra meu paladar,
Melhor do que nada! Pipoca de chocolate me espera...
Ah isso e muito bom!

Inserida por AnaSaraManso

Tudo que você acha que fez escondido, engana-se, o ETERNO viu tudo e mais cedo ou mais tarde, vai requerer um concerto de ti!

Inserida por DouglasEliasSantos

no calor da tarde,
uma gaivota vigia
o vôo das nuvens!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Percebi tarde demais: sem o amor de nada adianta a paz

Inserida por mesquitamichel

Nunca é tarde para correr atrás do tempo perdido, faça de seus sonhos a locomotiva que há em você.

Inserida por SchubertMelo1986

Moça, tira o foco do umbigo enquanto ainda há tempo, do contrário será muito tarde quando perceberes que abandonastes tua caminhada ao léu, enquanto apenas cobiçavas as flores e adubavas as ervas daninhas dos jardins alheios!

Inserida por eutasia1

Safo

Já tarde da noite, chegando em casa
depois de mais uma teatralidade
da aula que conduzi na faculdade
me dei conta que sou agiota de vida

Quem necessitar poderá pedir-me emprestado
sem hesitar, não sou capitalista
posso até colocar um preço
cobro um sorriso, dou-te o endereço.

Inserida por MariadaPenhaBoina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp